Ir para conteúdo

HMs + Sprite Remake's


darkraijr

Recommended Posts

•HMs: Esse sistema seria muito importante para todos os jogadores de todos os servidores, substituir o VIP iria agradar à muitos jogadores, inclusive eu. Muitos jogadores capturando Pokémon que voa, e ficando decepcionado por precisar pagar pra voar (Aqueles players que começou a jogar à 5 dias atrás... •Como conseguiria: Poderia colocar um simples modo de ganhar, ganhando ginásios, já que nos ginásios só ganhamos as insígnias, seria ótimo! No ginásio de Fogo, ganharia um HM Fly, no Psíquico, ganharia no caso um HM de Teleport. (Só um exemplo). Quem achar uma sugestão melhor de como ganhar, é só deixar nos comentários..

•Sprite Remake: Já deveriam ter feito o Remake de muitos Pokémon, por exemplo, Ariados e Tropius entre outros ae que estão precisando de um Remake urgente!! Não é muita coisa pra falar sobre o Remake, é só isso mesmo. Quem achar mais Pokémon que estão precisando de Remake deixa nos comentários..

Editado por darkraijr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante sobre a idéia de implementar os HM's, mas acho que o modo para ganhá-los teria que ser mais complexo (não porque eu quero), ou talvez nem seriam implementados se fossem fáceis de ganhar (o jogo precisa do $$ do VIP para se sustentar...)

Sobre a idéia de Remake, é necessário sim, mas ignoraram um remake aqui no Fórum, se esse remake foi entregue pronto e de graça e não foi aceito, é porque eles não necessitam mesmo de remake (ou o remake pode não ter ficado bom o suficiente pra entrar). Eu não falo isso obrigando eles  a colocar aquele remake, mas é muito ruim fazer uma coisa trabalhosa e nem receber alguma resposta resposta se poderia ou não entrar no Game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HMs fica dificil pois o jogo se mantem com lucros das doações, como Blue disse a cima, mas tem os TMs < aé sim iria ser muito uteis pois esses ataques padrões que o serv oferece em boa parte não são muitos bons para alguns pokes. as variedades são boas para fazer quests, eventos e etc... se souberem aproveitar e fazer esse jogo iria fica pika '-' em relação aos Sprites creio que vá melhorar!? 

Sim, HM's Nem todos os pokemons podem usar, exemplo uma snorlax não pode aprender fly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Uille Lima disse:

Não sei se é a favor de cores fakes, eu não sou, eu recolori 4 que estão com cores fakes, enviei para @DriinD e para @Felipe Augusto mas nenhum deles me deu respostas :/ 

Uille, eu não sei se você é a favor ou não, mas um bom jeito de ter as duas sprites de cores é fazer um addon que mude a cor dos pokemon

Ex>O Shiny Metagross sem addon é cinza, mas com o "Black Skin Addon" (Adicional da Pele Preta) ele ficaria com a atual sprite, seria bem interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Uille Lima disse:

Não sei se é a favor de cores fakes, eu não sou, eu recolori 4 que estão com cores fakes, enviei para @DriinD e para @Felipe Augusto mas nenhum deles me deu respostas :/ 

Alguns Pokémon receberam remake nessa atualização

É normal eles não responderem, já mandei um remake completo de Togetic e eles nem responderam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Enel disse:

Uille, eu não sei se você é a favor ou não, mas um bom jeito de ter as duas sprites de cores é fazer um addon que mude a cor dos pokemon

Ex>O Shiny Metagross sem addon é cinza, mas com o "Black Skin Addon" (Adicional da Pele Preta) ele ficaria com a atual sprite, seria bem interessante

Acho estranho, mas sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Enel disse:

Eu tirei meu Dragonite do team...

A Game Freak nem o OTPokémon são obrigados a colorir todos os Pokémon com suas cores favoritas, eles já tem suas cores tanto normais quanto shinies, só falta o OTPokémon corrigir, isso vai agradar, ao menos, os merecedores, ou seja, quem é realmente fã e quer ver o jogo crescer pendendo pro lado de quem gosta do jogo do jeito que deve ser, não com FAKES.

635832198871051029.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

A Game Freak nem o OTPokémon são obrigados a colorir todos os Pokémon com suas cores favoritas, eles já tem suas cores tanto normais quanto shinies, só falta o OTPokémon corrigir, isso vai agradar, ao menos, os merecedores, ou seja, quem é realmente fã e quer ver o jogo crescer pendendo pro lado de quem gosta do jogo do jeito que deve ser, não com FAKES.

635832198871051029.jpg

O próprio OtPokemon já é fake
Fake ao meu ver é algo que não é original, algo recriado, que muitas das vezes é BOM '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2016 at 6:55 PM, Enel disse:

Uille, eu não sei se você é a favor ou não, mas um bom jeito de ter as duas sprites de cores é fazer um addon que mude a cor dos pokemon

Ex>O Shiny Metagross sem addon é cinza, mas com o "Black Skin Addon" (Adicional da Pele Preta) ele ficaria com a atual sprite, seria bem interessante

Sou contra, a única coisa que poderia ter alteração em cores dos Pokémon seria se o Pokémon fosse de ilhas especiais, assim como no anime existem ilhas com certos Pokémon de cor diferente, sendo que o anime mesmo criou isso e não tem no anime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Qual a diferença? 
Pra mim versão pirata e falsificada dão na mesma, ambas são ilegais '-'

No caso, a versão pirata que é o OTPokémon é uma versão pirata do Tíbia, e não do Pokémon, é uma versão com duplo tema, que é Tíbia + Pokémon, se OTPokémon fosse ilegal, já teriam derrubado. Algo falso é diferente, no caso do OTPokémon, feito para substituir o que é verdadeiro, ou seja, isso é errado e até ofensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Uille Lima disse:

Sou contra, a única coisa que poderia ter alteração em cores dos Pokémon seria se o Pokémon fosse de ilhas especiais, assim como no anime existem ilhas com certos Pokémon de cor diferente, sendo que o anime mesmo criou isso e não tem no anime...

No anime ou no jogo você também perde pokemon por bug? Você pode ser roubado? Você pode perder tudo o que fez injustamente? Você precisa pagar cada vez mais pra prosseguir? 
Já sei as respostas pra isso, e também sei que Peixe G é original é HORRIVEL ....

1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Uille Lima disse:

No caso, a versão pirata que é o OTPokémon é uma versão pirata do Tíbia, e não do Pokémon, é uma versão com duplo tema, que é Tíbia + Pokémon, se OTPokémon fosse ilegal, já teriam derrubado. Algo falso é diferente, no caso do OTPokémon, feito para substituir o que é verdadeiro, ou seja, isso é errado e até ofensivo.

Que tem coisas que são (eram...) melhores que na nintendo, uma simples cor pode fazer você perder a vontade de ter um pokemon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, EnelNoEnti disse:

No anime ou no jogo você também perde pokemon por bug? Você pode ser roubado? Você pode perder tudo o que fez injustamente? Você precisa pagar cada vez mais pra prosseguir? 
Já sei as respostas pra isso, e também sei que Peixe G é original é HORRIVEL ....

1.gif

Pois é, nada é perfeito, eu já perdi coisa pra caramba, mas faz parte, infelizmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Wednesday, December 07, 2016 at 3:26 PM, Uille Lima disse:

Pois é, nada é perfeito, eu já perdi coisa pra caramba, mas faz parte, infelizmente...

Comprei uma house e coloquei uns Shinys e uns pokes boostados, ai eu fui passar as férias fora e eu pensei que so perderia a house mas os itens foram DELETADOS acho isso ridiculo (staff confirmou que eles sao deletados se vc perde a house).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 29/11/2016 at 2:24 PM, BlueBlack disse:

Eu gostei bastante sobre a idéia de implementar os HM's, mas acho que o modo para ganhá-los teria que ser mais complexo (não porque eu quero), ou talvez nem seriam implementados se fossem fáceis de ganhar (o jogo precisa do $$ do VIP para se sustentar...)

Sobre a idéia de Remake, é necessário sim, mas ignoraram um remake aqui no Fórum, se esse remake foi entregue pronto e de graça e não foi aceito, é porque eles não necessitam mesmo de remake (ou o remake pode não ter ficado bom o suficiente pra entrar). Eu não falo isso obrigando eles  a colocar aquele remake, mas é muito ruim fazer uma coisa trabalhosa e nem receber alguma resposta resposta se poderia ou não entrar no Game.

Eles poderiam não substituir o VIP, mais sim adicionar os HMs! Os modos de ganhar, são váaaaaarias sugestões, mais sinceramente, eu não gostei do modo de ter que vencer ginásios para ganhar HMs, eu mesmo dei essa sugestão, e eu mesmo não gostei... Se você tiver alguma idéia de como poderíamos ganhar os HMs, só [+] Citar esse comentário, e dá sua sugestão, amigo! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, darkraijr disse:

Eles poderiam não substituir o VIP, mais sim adicionar os HMs! Os modos de ganhar, são váaaaaarias sugestões, mais sinceramente, eu não gostei do modo de ter que vencer ginásios para ganhar HMs, eu mesmo dei essa sugestão, e eu mesmo não gostei... Se você tiver alguma idéia de como poderíamos ganhar os HMs, só [+] Citar esse comentário, e dá sua sugestão, amigo! ^_^

Eu não sei kkkkk, os HM's seriam muito úteis agora no balanceamento, teve Pokémon que ganhou 3 attacks de cura, e poderiam ser substituídos por outros que poderiam ser mais úteis. O problema é que a equipe, às vezes, inventa problemas com soluções óbvias para recusar as sugestões, ou às vezes nem lê (que nem a sugestão do Ditto mais antiga)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BlueBlack disse:

Eu não sei kkkkk, os HM's seriam muito úteis agora no balanceamento, teve Pokémon que ganhou 3 attacks de cura, e poderiam ser substituídos por outros que poderiam ser mais úteis. O problema é que a equipe, às vezes, inventa problemas com soluções óbvias para recusar as sugestões, ou às vezes nem lê (que nem a sugestão do Ditto mais antiga)...

"saia da zona de conforto e vá usar outro pokémon", Tipo, foda-se se é seu pokémon favorito, deixamos ele como um pokémon apenas pra Heal, que não finaliza os pokémon direito e tava muito melhor antes, só não tinha uma cura decente, resolvemos uma coisa, pra piorar outra.

Também sou a favor disso, e também de adicionarem todos os itens originais do game, querem deixar os ataques como os do originais, mais fogem do resto todo?

Acho que não tinha que ter essa de " Estamos estudando essa possibilidade...", tem no game original, coloca no game, muitos outros pokétibias já fizeram isso e nunca vi problema, nem um jogador com um Full Team só de um pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bem agradável os HM's ser implantado no jogo, eu sei que não tem necessidade mas aumentará a jogabilidade. Teríamos que jogar para conseguir os "MOVES ESPECIAIS" como cut, surf, flash etc... Mas uma coisa que eu não gostaria é a idade que o FLY ou TELEPORT fosse um HM FREE, o servidor depende das doações para se manter online e pagar os custos que gastam com atualizações e diversas outras coisas. Já sobre o REMAKE, acho que não está necessitando. Mas sua sugestão foi muito boa ;D 

Editado por Gersoneson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...