Ir para conteúdo

Pokélite

Recommended Posts

Olá galera. 

Estive um tempo sem jogar, e agora que retornei me deparei com uma atualização do Locker(Onde guardamos as Pokébolas). Na versão antiga quando abríamos ele, aparecia algumas pokébolas e um outro locker, onde poderia ficar mais pokébolas. No momento SÓ consigo acessar as pokébolas que ficavam no outro locker, a grande maioria que estava "Fora" simplesmente ficaram inacessíveis. 

Gostaria de uma ajuda, se possível, para acessar essas pokébolas novamente, desde já agradeço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Juh Targaryen disse:

Poderia enviar uma print de como está seu locker assim que você o utiliza?
Já verificou se os itens que ficavam externos não estão internos agora?

Olá Juh, desculpe a demora, e já vou enviar.

Aparece desse jeito, antes aparecia uma caixinha do Locker e as Pokébolas que estavam "fora", e agora só aparece as Pokébolas que ficavam "dentro" desse locker que aparecia quando clicava. 

Eu deixava aqui unicamente as Pokébolas. 
Tanto eu, quanto minha irmã(Nós dividimos a conta) não conseguimos mais acessar o resto das Pokébolas :\ 
E gostaríamos muito de que voltasse o acesso á elas, recentemente colocamos pontos na conta pra pegar o VIP, mas por causa disso não conseguimos pegar um Pokémon bom com Fly auhshushauha

locker.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pokélite disse:

Olá Juh, desculpe a demora, e já vou enviar.

Aparece desse jeito, antes aparecia uma caixinha do Locker e as Pokébolas que estavam "fora", e agora só aparece as Pokébolas que ficavam "dentro" desse locker que aparecia quando clicava. 

Eu deixava aqui unicamente as Pokébolas. 
Tanto eu, quanto minha irmã(Nós dividimos a conta) não conseguimos mais acessar o resto das Pokébolas :\ 
E gostaríamos muito de que voltasse o acesso á elas, recentemente colocamos pontos na conta pra pegar o VIP, mas por causa disso não conseguimos pegar um Pokémon bom com Fly auhshushauha

locker.jpg

é só você ir esvaziando o locker que irá aparecer o secundário, ele some pois o espaço foi ocupado, some não, apenas fica oculto, assim como outras balls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...