Ir para conteúdo

Moves Do Gardevoir


Siimom

Recommended Posts

Atualmente estes são os ataques do Gardevoir.

ataques.png

E percebi que o Gardevoir não consegue finalizar a maioria dos pokémon do Tipo "Dragon", e quando digo isso, uso como base um Shiny Gardevoir Nv 100.

Pois ele está muito focado em "Heal", isso é bom, mais ao mesmo tempo ruim, pois ele demora pra matar diversos pokémon que tem fraqueza pra ela.

E Gostaria de pedir que o Dream Eater e o Hypnosis fosses removidos, e outros ataques fossem colocados no lugar, como o Dazzing Dream que eu acreditava que ela iria ter, mais não rolou....

A maioria das vezes o Dream Eater da "fail" comigo, ou eu acabo finalizando o pokémon com Hypnosis, tornando o Dream Eater inútil na minha visão.

@TheMigna há alguma chance do gardevoir ter novos ataques? pelo menos o Dazzing Gream? o Balanceamento ficou ótimo, mais antes dele, o Gardevoir finalizava mais fácil os pokémon, mais vivia morrendo fácil, agora ele quase nem morre, mais demora demais pra finalizar os pokémon do tipo "Dragon". 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha sugestão a respeito do Gardevoir é adicionar Dazzling Gleam e Disarming Voice para substituir Hypnosis e Dream Eater, não combina com Gardevoir, se tornou um Pokémon complicado de certa forma.

Referente ao Disarming Voice, ele precisa ser nerfado, está causando muito dano, o dano dele no game é 40.

Ainda irei falar muito sobre os moveset dos Pokémon aqui no fórum, com bastantes sugestões :) 

Espero que tenha gostado @Siimom :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Uille Lima disse:

Minha sugestão a respeito do Gardevoir é adicionar Dazzling Gleam e Disarming Voice para substituir Hypnosis e Dream Eater, não combina com Gardevoir, se tornou um Pokémon complicado de certa forma.

Referente ao Disarming Voice, ele precisa ser nerfado, está causando muito dano, o dano dele no game é 40.

Ainda irei falar muito sobre os moveset dos Pokémon aqui no fórum, com bastantes sugestões :) 

Espero que tenha gostado @Siimom :) 

São ótimos ataques, e como são de área ficariam perfeitos no Gardevoir.

mais meu medo é que esse post seja ignorado....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o intuito dos adm e fazer gallade modo ataque & gardevoir modo defesa e heal, pra quem tinha 2x restore hj não tem kkk gallade perdeu 2x restore mais ganhou ataque que ataca e cura ao mesmo tempo achei bom pois não perde moves apenas para cura e sim pode  fazer as duas coisas ao mesmo tempo, Em fim os dois pokemon ficaram muito diferentes gardevoir & gallade

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Uille Lima disse:

Minha sugestão a respeito do Gardevoir é adicionar Dazzling Gleam e Disarming Voice para substituir Hypnosis e Dream Eater, não combina com Gardevoir, se tornou um Pokémon complicado de certa forma.

Referente ao Disarming Voice, ele precisa ser nerfado, está causando muito dano, o dano dele no game é 40.

Ainda irei falar muito sobre os moveset dos Pokémon aqui no fórum, com bastantes sugestões :) 

Espero que tenha gostado @Siimom :) 

Um Psychic tem 90 de power e é mais fraco que um Crunch de 80 de power (digo por experiência), então não vem com essa de "power" pq n rola, se fosse assim, então o Earthquake não seria um "Epicenter de 1 segundo"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Um Psychic tem 90 de power e é mais fraco que um Crunch de 80 de power (digo por experiência), então não vem com essa de "power" pq n rola, se fosse assim, então o Earthquake não seria um "Epicenter de 1 segundo"...

Mas tem que ser corrigido isso :/ eu só vi vários movimentos novos e exagerados, eu não chamaria isso de " balancear ", ainda não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Master-jacksonn disse:

Eu acho que o intuito dos adm e fazer gallade modo ataque & gardevoir modo defesa e heal, pra quem tinha 2x restore hj não tem kkk gallade perdeu 2x restore mais ganhou ataque que ataca e cura ao mesmo tempo achei bom pois não perde moves apenas para cura e sim pode  fazer as duas coisas ao mesmo tempo, Em fim os dois pokemon ficaram muito diferentes gardevoir & gallade

Sim, tanto que o pokémon que mais recomendo usar após o balanceamento é o Gallade, pois se souber usar, derruba meta,alakazam,tropius,slaking entre outros.

Só falta a forma shiny, pois já consegue bater mais que um shiny alakazam, e kkk amei isso, tentaram dar ks de shiny zam, mais gallade é mais forte e mais rápido uhsausah.

Apenas gostaria que o voir ganhasse ataques que não ficassem sendo um peso morto pro pokémon, pois quase sempre erro na forma de usar, ou não da certo por que o cooldown do outro ataque falta uns 7 segundos pra ser usado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Siimom disse:

Sim, tanto que o pokémon que mais recomendo usar após o balanceamento é o Gallade, pois se souber usar, derruba meta,alakazam,tropius,slaking entre outros.

Só falta a forma shiny, pois já consegue bater mais que um shiny alakazam, e kkk amei isso, tentaram dar ks de shiny zam, mais gallade é mais forte e mais rápido uhsausah.

Apenas gostaria que o voir ganhasse ataques que não ficassem sendo um peso morto pro pokémon, pois quase sempre erro na forma de usar, ou não da certo por que o cooldown do outro ataque falta uns 7 segundos pra ser usado novamente.

Sim, sim com gallade ja matei vários pokes no pvp kk, como vc disse e so saber usar, derrubei meu último gym com gallade 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Master-jacksonn disse:

Sim, sim com gallade ja matei vários pokes no pvp kk, como vc disse e so saber usar, derrubei meu último gym com gallade.

uhsauhsau pena que vendi o meu que estava ´perto do 100, mais ele está top demais, já upei + de 20 Lvs do meu em apenas 2 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

@Master-jacksonn :o belo Gallade 9_9

Vlw :4:

 

1 hora atrás, Siimom disse:

uhsauhsau pena que vendi o meu que estava ´perto do 100, mais ele está top demais, já upei + de 20 Lvs do meu em apenas 2 dias.

Vc e mito mesmo em kk, so eu que sou preguiçoso demorei quase um ano pra upar ele kk.

 

58 minutos atrás, Uille Lima disse:

Meu Zeus se tornou uma máquina mortífera, vou começar a upar ele, em 3 ou 4 dias eu deixo-o no level 100 :D

GG :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Uille Lima disse:

@Felipesouzza Poderia me dizer qual gravador de vídeo você usa e se ele funciona com Hotkey Livre ? O que eu uso só tem opções de Pausa/Play/Stop em F7/F8 e já sabe né ... Tentei o Fraps mas às vezes ele não grava, não entendo ...

 

Bandicam, vc que escolhe a tecla de atalho pra gravar/pausar

asasassaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Eu concordo, Gardevoir precisa não só de novos ataques no lugar de Hypnosis e Dream eater como tbm precisa de força, Eu entendo a Gardevoir ter Heal Pulse e Wish pq são realmente ataques que ela aprende, mas...Heal Bell?? Acho que Future Sight ou até msm Magical Leaf ficaria melhor. A Gardevoir é um pokemon protetor mais ela é bem ofensiva, e tem um enorme poder, Ela tem 125 de Sp.Atk Mas parece que no Ot tem somente 60, pq nem Ratatta eu mato usando somente Psychic que tem 90 de power base.

E Não só a Gardevoir mas como outros pokes tem ataques digamos "nada haver" Como o Raichu ou Minun (e alguns outros ratos eletricos) que Tem Grass Knot, ou Clefable com Incinerate, ou até msm Alakazam Com Fire Punch...sendo que o mesmo é totalmente focado em Sp.Atk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...