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Uille Lima

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 Olá @TheMigna,  venho aqui com algumas ideias iniciais sobre os movimentos e os Pokémon que os usam, espero obter alguma resposta sua, obrigado :)

Inicialmente sobre alguns Pokémon...

[Hitmonchan] Trocar de ordem o Bulk Up por Bullet Punch.
[
Skarmory/Togekiss] Substituir Sky Attack por Fly.
[
Gardevoir] Substituir Dream Eater Hypnosis por Disarming Voice + Dazzling Gleam.
[
Magnezone] Substituir Rain Dance por Zap Cannon.
[
Blissey] Substituir Pound, Charm e Refresh por Egg Bomb, Thunder e Dazzling Gleam.
[
Metagross] Substituir Bullet Punch e Reflect por Psychic e Flash Cannon.
[
Nidoqueen] Substituir Rain Dance por Bulldoze.
[
Clefable] Substituir Charm e Heal Bell por Thunder Punch e Shadow Ball / Water Pulse.

Sobre alguns movimentos ...

Rever o dano do Psyshock e do Disarming Voice pois está abusivo.
Aumentar alcance de alguns movimentos de área como ataques Powder, Bug Buzz, etc.
Diminuir tempo de duração do Mean Look dos Pokémon selvagem após o mesmo que utilizou ter desmaiado + 10 segundos.
Remover Heal Bell completamente do game pois ele está funcionando de forma errada, não tem muita diferença remover movimentos falsos e substituir por movimentos verdadeiros com funções falsas.
Adicionar um Cooldown de troca de 10+ segundos dentro do PVP do Don George.
Muitos movimentos precisam ser revistos pois tem um accuracy que não está batendo com os do OTPokémon, como o Magical Leaf.
O movimento Belch original só funciona se o Pokémon tiver comido uma fruta antes, é um tipo de arroto, vocês apenas reaproveitaram o Mortal Gas, mais algo que tem fuga do game original.
Tornar o Giga Drain um movimento direto, pois obviamente ele é um movimento que precisa de target.
Modificar o Hammer Arm para um movimento direto de apenas um golpe.
Rever Toxic, pois o original apenas envenena, no OTPokémon ele envenena e causa um dano absurdo.
Rever Feather Dance pois o original apenas reduz a velocidade do alvo, no OTPokémon está causando dano.

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1 hora atrás, Uille Lima disse:

 Olá @TheMigna,  venho aqui com algumas ideias iniciais sobre os movimentos e os Pokémon que os usam, espero obter alguma resposta sua, obrigado :)

Inicialmente sobre alguns Pokémon...

[Hitmonchan] Trocar de ordem o Bulk Up por Bullet Punch.
[
Skarmory/Togekiss] Substituir Sky Attack por Fly.
[
Gardevoir] Substituir Dream Eater Hypnosis por Disarming Voice + Dazzling Gleam.
[
Magnezone] Substituir Rain Dance por Zap Cannon.
[
Blissey] Substituir Pound, Charm e Refresh por Egg Bomb, Thunder e Dazzling Gleam.
[
Metagross] Substituir Bullet Punch e Reflect por Psychic e Flash Cannon.
[
Nidoqueen] Substituir Rain Dance por Bulldoze.
[
Clefable] Substituir Charm e Heal Bell por Thunder Punch e Shadow Ball / Water Pulse.

Sobre alguns movimentos ...

Rever o dano do Psyshock e do Disarming Voice pois está abusivo.
Aumentar alcance de alguns movimentos de área como ataques Powder, Bug Buzz, etc.
Diminuir tempo de duração do Mean Look dos Pokémon selvagem após o mesmo que utilizou ter desmaiado + 10 segundos.
Remover Heal Bell completamente do game pois ele está funcionando de forma errada, não tem muita diferença remover movimentos falsos e substituir por movimentos verdadeiros com funções falsas.
Adicionar um Cooldown de troca de 10+ segundos dentro do PVP do Don George.
Muitos movimentos precisam ser revistos pois tem um accuracy que não está batendo com os do OTPokémon, como o Magical Leaf.
O movimento Belch original só funciona se o Pokémon tiver comido uma fruta antes, é um tipo de arroto, vocês apenas reaproveitaram o Mortal Gas, mais algo que tem fuga do game original.
Tornar o Giga Drain um movimento direto, pois obviamente ele é um movimento que precisa de target.
Modificar o Hammer Arm para um movimento direto de apenas um golpe.
Rever Toxic, pois o original apenas envenena, no OTPokémon ele envenena e causa um dano absurdo.
Rever Feather Dance pois o original apenas reduz a velocidade do alvo, no OTPokémon está causando dano.

O único erro do Heal Bell é que ele tá curando um pouco do hp, fora isso ele cura os status tbm, sempre uso ele na pirâmide ou nos zards de Singer.

Mas uma coisinha só pra complementar, o Umbreon está perfeito, mas se pusesse remover um dos atks de heal pra por mais um do tipo dark em área melhoraria bastante tbm.

Editado por Isaac_Sales
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2 horas atrás, Isaac_Sales disse:

O único erro do Heal Bell é que ele tá curando um pouco do hp, fora isso ele cura os status tbm, sempre uso ele na pirâmide ou nos zards de Singer.

Mas uma coisinha só pra complementar, o Umbreon está perfeito, mas se pusesse remover um dos atks de heal pra por mais um do tipo dark em área melhoraria bastante tbm.

Tem Pokémon com 3 tipos de cura, ta ridículo !

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4 horas atrás, TheMigna disse:

Eu vou repassar pro ADMs, mas acho que sempre foi afirmado que os moves seguirão os da Nintendo.

Me marquem quando for bug. Para outros assuntos há os GMs, Adm do fórum, outros colaboradores...;)

Então quem devemos marcar? Se o único que se presta no fórum é você e o Jhon...?

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2 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

Concordo com quase tudo menos sobre o Hitmonchan, iria apenas dificultar para quer vai querer usa-lo...

O que quis dizer com isso...?

O Cooldown ali do Don George é para acabar com isso de troca rápida lá dentro, para se tornar um PVP mais próximo do original, não poder trocar de Pokémon em um intervalo de 10+ Segundos...

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1 minuto atrás, Uille Lima disse:

O Cooldown ali do Don George é para acabar com isso de troca rápida lá dentro, para se tornar um PVP mais próximo do original, não poder trocar de Pokémon em um intervalo de 10+ Segundos...

No Don George não tem como matar o player né? Se não tiver, até que faz sentido, MAS FODENDO 10 SEGUNDOS????????!!! TEM CERTEZA??? 10 SEGUNDOS PORRA! SE EU TIVESSE 10 SEGUNDOS PRA FUGIR DE UM ASSASSINO EU CONSEGUIA FACIL!!! PORRA TA EQUIVOCADO AMIGO???? O.o 

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2 horas atrás, EnelNoEnti disse:

No Don George não tem como matar o player né? Se não tiver, até que faz sentido, MAS FODENDO 10 SEGUNDOS????????!!! TEM CERTEZA??? 10 SEGUNDOS PORRA! SE EU TIVESSE 10 SEGUNDOS PRA FUGIR DE UM ASSASSINO EU CONSEGUIA FACIL!!! PORRA TA EQUIVOCADO AMIGO???? O.o 

Numa batalha Pokémon, enquanto o Pokémon estivesse vivo, tivesse que esperar, no mínimo, 10 segundos para trocar de Pokémon, acho que está ótimo.

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8 horas atrás, Uille Lima disse:

Numa batalha Pokémon, enquanto o Pokémon estivesse vivo, tivesse que esperar, no mínimo, 10 segundos para trocar de Pokémon, acho que está ótimo.

SAI FORA

Quem me conhece sabe como eu tenho uma aflição ENORME em esperar coisas assim, eu já quebrei meu teclado por lag em um jogo..... ( ._.)

E quem tem o mesmo problema que eu vai se fuder e MUITO se o delay fosse tão alto, é como tentar jogar PokemonHP, TA MARRADO!!!

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55 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

SAI FORA

Quem me conhece sabe como eu tenho uma aflição ENORME em esperar coisas assim, eu já quebrei meu teclado por lag em um jogo..... ( ._.)

E quem tem o mesmo problema que eu vai se fuder e MUITO se o delay fosse tão alto, é como tentar jogar PokemonHP, TA MARRADO!!!

Já tem o PVP fire com troca rápida, estragar o Don George igual esse PVP lixo também ? Me poupe, eu nem vejo como segunda opção!!!

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21 minutos atrás, Uille Lima disse:

Já tem o PVP fire com troca rápida, estragar o Don George igual esse PVP lixo também ? Me poupe, eu nem vejo como segunda opção!!!

MAS 10 SEGUNDOS???? 3 SEGUNDOS JÁ É MUITO 10 PQP VSF NAMORAL N SABE DE NADA É TIPO 80% DOS PLAYERS Q RECLAMAVAM DA DEMORA DO BALANCEAMENTO E QUANDO CHEGA É #OTPVAIFALIR .................................

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16 horas atrás, TheMigna disse:

Eu vou repassar pro ADMs, mas acho que sempre foi afirmado que os moves seguirão os da Nintendo.

Me marquem quando for bug. Para outros assuntos há os GMs, Adm do fórum, outros colaboradores...;)

Você é atencioso e por isso eu te marco, desculpe-me qualquer coisa mas você é um exemplo de staff ;) 

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3 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

MAS 10 SEGUNDOS???? 3 SEGUNDOS JÁ É MUITO 10 PQP VSF NAMORAL N SABE DE NADA É TIPO 80% DOS PLAYERS Q RECLAMAVAM DA DEMORA DO BALANCEAMENTO E QUANDO CHEGA É #OTPVAIFALIR .................................

3 Segundos ? O cara vai continuar nessa troca troca de Pokémon que não faz parte do espírito verdadeiro de uma batalha Pokémon, controle sua linguagem seu moleque, não gosta, fica no PVP Fire.

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17 horas atrás, TheMigna disse:

Eu vou repassar pro ADMs, mas acho que sempre foi afirmado que os moves seguirão os da Nintendo.

Me marquem quando for bug. Para outros assuntos há os GMs, Adm do fórum, outros colaboradores...;)

Só peço pra repassar a questão do wobbuffet.

agora ele só vai servir pra x1?

Comprei um pra upar com ele, e mal entro na mysterios ele morre, por que?

Ele só devolve um Hit e toma 600 na cara, enquanto que no PvP ele devolve tudo.

Faça com que ele devolva apenas 50% dos ataques, tanto no PvP como no UP, é um pokémon que gosto, e quero usa-lo como no game original.

Editado por Siimom
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8 minutos atrás, Siimom disse:

Só peço pra repassar a questão do wobbuffet.

agora ele só vai servir pra x1?

Comprei um pra upar com ele, e mal entro na mysterios ele morre, por que?

Ele só devolve um Hit e toma 600 na cara, enquanto que no PvP ele devolve tudo.

Faça com que ele devolva apenas 50% dos ataques, tanto no PvP como no UP, é um pokémon que gosto, e quero usa-lo como no game original.

O normal dele é devolver 200% mas ele está completamente errado, não deveria funcionar assim, ainda será preciso muito para balancea-lo, como um Cooldown alto...

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[Hitmonchan] Trocar de ordem o Bulk Up por Bullet Punch.    -> A ordem dos ataques foi colocada pra ajudar nos possiveis combos e levando em conta também o lvl do player pra habilitar. 
[
Skarmory/Togekiss] Substituir Sky Attack por Fly.           -> O Skarmory já tem outros ataques que fazem coisas similares ao Fly, não vejo motivo para essa substituição.
[
Gardevoir] Substituir Dream Eater Hypnosis por Disarming Voice + Dazzling Gleam.     -> O moveset do Gardevoir foi feito para ser um suport/status inducer, existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.
[
Magnezone] Substituir Rain Dance por Zap Cannon.     -> Ele necessita desse ataque para conseguir enfrentar alguns dos seus counters.
[
Blissey] Substituir Pound, Charm e Refresh por Egg Bomb, Thunder e Dazzling Gleam.      -> Ele ja tem alguns bons movimentos em area, alguns com possibilidade de causar status, além disso o moveset foi feito para ser um suport/status inducer, existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.
[
Metagross] Substituir Bullet Punch e Reflect por Psychic e Flash Cannon.              -> A "era" do 100% ataques em area acabou, ataques de alvo unico e com efeitos podem se tornar mais "essenciais" do que você imagina agora. 
[
Nidoqueen] Substituir Rain Dance por Bulldoze.            -> Ele necessita desse ataque para conseguir enfrentar alguns dos seus counters.
[Clefable] Substituir Charm e Heal Bell por Thunder Punch e Shadow Ball / Water Pulse.    -> O moveset do Clefable foi feito pensando nele como um pokemon "flex" (ofensivo e defensivo/suport ao mesmo tempo), por isso substituir um dos seus ataques suport esta fora de cogitação. Novamente: existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.

Quanto aos ataques não estarem 100% iguais (em animação, força e efeito) aos da nintendo é por um motivo meio obvio: a forma de batalhar é diferente, logo é necessario uma adaptação para o nosso estilo de jogo. Então alguns ataques realmente vão estar com efeito um pouco diferentes do que deveriam, nós tentamos deixar o mais proximos possivel mas é claro que varias adaptações foram necessarias. 

 

NÃO PRETENDO MAIS RESPONDER POSTS DESSE TIPO porque existem mais de 500 pokemon (incluindo formas alternativas) atualmente, em alguns meses com a adição da 5ª geração esse numero vai aumentar pra mais de 650, então se você procurar vai achar varios pokemon que se encaixam no seu estilo de jogo, é só começar procurar fora da "zona de conforto".

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É triste né?

Saber que tem que "procurar outro pokémon", por que o seu favorito está focado em cura, sendo que no game original tem HM's e TM"s pra o jogador decidir o que é melhor. Muitos sairão da "zona de conforto" desde Abril, muitos jogadores já tavam se desfazendo do Metagross e outros modinhas e formando o seu time "perfeito pro balanceamento".

A ideia dele foi boa, mais né, como disse várias vezes aqui, nada aqui do fórum é ouvido, nem sei por que a gente ainda tenta fazer sugestão.

E achava que a 5 geração era ate o final do ano, mais pelo jeito é pra "alguns meses".

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4 horas atrás, Beaver disse:

[Hitmonchan] Trocar de ordem o Bulk Up por Bullet Punch.    -> A ordem dos ataques foi colocada pra ajudar nos possiveis combos e levando em conta também o lvl do player pra habilitar. 
[
Skarmory/Togekiss] Substituir Sky Attack por Fly.           -> O Skarmory já tem outros ataques que fazem coisas similares ao Fly, não vejo motivo para essa substituição.
[
Gardevoir] Substituir Dream Eater Hypnosis por Disarming Voice + Dazzling Gleam.     -> O moveset do Gardevoir foi feito para ser um suport/status inducer, existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.
[
Magnezone] Substituir Rain Dance por Zap Cannon.     -> Ele necessita desse ataque para conseguir enfrentar alguns dos seus counters.
[
Blissey] Substituir Pound, Charm e Refresh por Egg Bomb, Thunder e Dazzling Gleam.      -> Ele ja tem alguns bons movimentos em area, alguns com possibilidade de causar status, além disso o moveset foi feito para ser um suport/status inducer, existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.
[
Metagross] Substituir Bullet Punch e Reflect por Psychic e Flash Cannon.              -> A "era" do 100% ataques em area acabou, ataques de alvo unico e com efeitos podem se tornar mais "essenciais" do que você imagina agora. 
[
Nidoqueen] Substituir Rain Dance por Bulldoze.            -> Ele necessita desse ataque para conseguir enfrentar alguns dos seus counters.
[Clefable] Substituir Charm e Heal Bell por Thunder Punch e Shadow Ball / Water Pulse.    -> O moveset do Clefable foi feito pensando nele como um pokemon "flex" (ofensivo e defensivo/suport ao mesmo tempo), por isso substituir um dos seus ataques suport esta fora de cogitação. Novamente: existem muitos outros pokemon voltados apenas para o dano ou com mais ataques em area, sugiro você começar a observar novos pokemon.

Quanto aos ataques não estarem 100% iguais (em animação, força e efeito) aos da nintendo é por um motivo meio obvio: a forma de batalhar é diferente, logo é necessario uma adaptação para o nosso estilo de jogo. Então alguns ataques realmente vão estar com efeito um pouco diferentes do que deveriam, nós tentamos deixar o mais proximos possivel mas é claro que varias adaptações foram necessarias. 

 

NÃO PRETENDO MAIS RESPONDER POSTS DESSE TIPO porque existem mais de 500 pokemon (incluindo formas alternativas) atualmente, em alguns meses com a adição da 5ª geração esse numero vai aumentar pra mais de 650, então se você procurar vai achar varios pokemon que se encaixam no seu estilo de jogo, é só começar procurar fora da "zona de conforto".

Eu esperava uma maior fidelidade com a franquia original referente aos movimentos. Charm, Heal Bell, Rain Dance, Reflect, Refresh, Feather Dance, Toxic, Psyshock, dentre outros estão bem " nada a ver ", completamente infiéis a franquia original, alguns que, originalmente só causam efeitos adicionais, estão causando dano, Psyshock de um Shiny Alakazam level 100 de um Player level 400 arrancando 45K de dano, isso não é bug, queria saber qual seu argumento para defender isso...

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10 horas atrás, High disse:

Gardevoir   está perfeito nem precisa do mudar os atacks -_-  

Sim estão ótimos, mais esperava mais ataques físicos do que de Heal.

Pois 4 São de cura. Isso é ótimo, pois a coisa que mais reclamei do Voir antes do balanceamento era "falta de cura", mais agora ele não finaliza como antes, mais não morre como antes.

Mais o jeito é se acostumar...

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