Ir para conteúdo

Sugestões ...


Uille Lima

Recommended Posts

Em Saturday, December 17, 2016 at 1:00 AM, Uille Lima disse:

Tem Pokémon com 3 tipos de cura, ta ridículo !

Concordo que ta ridículo, (EX: Gardeivoir tem heal pulse, wish e heal bell) Na minha opnião poderiam tirar o heal bell, mas no wish além de curar o Hp pokémon ele podesse curar efeitos negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, December 17, 2016 at 11:59 AM, EnelNoEnti disse:

SAI FORA

Quem me conhece sabe como eu tenho uma aflição ENORME em esperar coisas assim, eu já quebrei meu teclado por lag em um jogo..... ( ._.)

E quem tem o mesmo problema que eu vai se fuder e MUITO se o delay fosse tão alto, é como tentar jogar PokemonHP, TA MARRADO!!!

Cara, você toma remédio pra anciedade?? Cara, são só 10 segundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, December 17, 2016 at 1:17 PM, EnelNoEnti disse:

MAS 10 SEGUNDOS???? 3 SEGUNDOS JÁ É MUITO 10 PQP VSF NAMORAL N SABE DE NADA É TIPO 80% DOS PLAYERS Q RECLAMAVAM DA DEMORA DO BALANCEAMENTO E QUANDO CHEGA É #OTPVAIFALIR .................................

Cara, OT pokémon ainda está muito novo pra falir, se você ou umas 10 ou 20 pessoas pararem de jogar não vai mudar nada. Vocês acham que balanceamento dicou ruim, mas o problema é que vocês são muito "modinhas" , so querem a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/12/2016 at 2:22 PM, Uille Lima disse:

3 Segundos ? O cara vai continuar nessa troca troca de Pokémon que não faz parte do espírito verdadeiro de uma batalha Pokémon, controle sua linguagem seu moleque, não gosta, fica no PVP Fire.

Concordo sobre ficar trocando de pokemon é falta de competitividade, porém tem realmente certeza sobre 10 segundos? Acha que vai ser como? 12345678910? NÃO! Certamente será 1........................ 2........................ 3........................ 4........................ 5........................ 6........................ 7................................................ 8................................................ 9................................................ 10 para trocar A CADA VEZ.... Você espera que quem quer um jogo pratico contra uma ideia para fazer do jogo MAIS LENTO fale como? Um "Isso pode estragar a graça do jogo"??? NÃO SEJA HIPÓCRITA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, genival disse:

Concordo que ta ridículo, (EX: Gardeivoir tem heal pulse, wish e heal bell) Na minha opnião poderiam tirar o heal bell, mas no wish além de curar o Hp pokémon ele podesse curar efeitos negativos.

Heal Bell cura os status negativos (como frozen), e como brinde do nosso querido Tio Beaver, cura uma pequena porcentagem de HP também, NÃO TEM COMO TIRAR O HEAL BELL!!! O UP TA UMA PORRA AMIGO, SERIO, A HAUNTED HOUSE TA VAZIA, 7 SEGUNDOS COM POKEMON PRA FORA>>>>>>>>>>>>>>MEAN LOOK (Ops, Mean Lock**) NA SUA CARA!!! OS STATUS NEGATIVOS DOS SELVAGENS TÃO ESTRAGANDO O JOGO.... E AINDA MAIS POR NÃO TER MEDICINE IN GAME! -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2016 at 9:22 PM, Uille Lima disse:

 Olá @TheMigna,  venho aqui com algumas ideias iniciais sobre os movimentos e os Pokémon que os usam, espero obter alguma resposta sua, obrigado :)

Inicialmente sobre alguns Pokémon...

[Hitmonchan] Trocar de ordem o Bulk Up por Bullet Punch.
[
Skarmory/Togekiss] Substituir Sky Attack por Fly.
[
Gardevoir] Substituir Dream Eater Hypnosis por Disarming Voice + Dazzling Gleam.
[
Magnezone] Substituir Rain Dance por Zap Cannon.
[
Blissey] Substituir Pound, Charm e Refresh por Egg Bomb, Thunder e Dazzling Gleam.
[
Metagross] Substituir Bullet Punch e Reflect por Psychic e Flash Cannon.
[
Nidoqueen] Substituir Rain Dance por Bulldoze.
[
Clefable] Substituir Charm e Heal Bell por Thunder Punch e Shadow Ball / Water Pulse.

Sobre alguns movimentos ...

Rever o dano do Psyshock e do Disarming Voice pois está abusivo.
Aumentar alcance de alguns movimentos de área como ataques Powder, Bug Buzz, etc.
Diminuir tempo de duração do Mean Look dos Pokémon selvagem após o mesmo que utilizou ter desmaiado + 10 segundos.
Remover Heal Bell completamente do game pois ele está funcionando de forma errada, não tem muita diferença remover movimentos falsos e substituir por movimentos verdadeiros com funções falsas.
Adicionar um Cooldown de troca de 10+ segundos dentro do PVP do Don George.
Muitos movimentos precisam ser revistos pois tem um accuracy que não está batendo com os do OTPokémon, como o Magical Leaf.
O movimento Belch original só funciona se o Pokémon tiver comido uma fruta antes, é um tipo de arroto, vocês apenas reaproveitaram o Mortal Gas, mais algo que tem fuga do game original.
Tornar o Giga Drain um movimento direto, pois obviamente ele é um movimento que precisa de target.
Modificar o Hammer Arm para um movimento direto de apenas um golpe.
Rever Toxic, pois o original apenas envenena, no OTPokémon ele envenena e causa um dano absurdo.
Rever Feather Dance pois o original apenas reduz a velocidade do alvo, no OTPokémon está causando dano.

Concordo , ótimas análises, so na Blissey que talvez  eu apoiaria ela conseguir curar ( sozinha a vida mais rápido) pois o atk dela está fraco , mas é a realidade dela mesmo... fazer o que ?  , agr a defesa dela e/ou a recuperação de vida ( sozinha) está lenta , junta dois charmeleon já da um dano que não deveria existir.. OBS. não estou querendo que volte a ser o que era antes , como disse o atk dela é bem baixo mesmo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler esse post as 22:45 e terminei as 23:19 mano acho que temos que testa novos pokémon se duvida pega um dos time modinha do ot e vai joga com ele nos 3ds vc so se f#r@ e como o beaver disse vamos testa novos pokémons são 636 no jogo nesse momento {se não me engano} e vai adiciona muntos mais q leva a mais de 700 {se não me engano} ot tem muntas coisas a se melhorada balanciamentos e tudo mais a unica coisa e so reporta bug e espera que eles cuide do resto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Siimom disse:

kkk pra quem não sabe, hoje o Blizzard foi nefado, o tempo de animação foi diminuído e permanece não acertado os pokémon, antes pelo menos eu conseguia finalizar quando o ataque era acertado, agora não finaliza....

1gt2gm.jpg

Acho que o adm iritou com um Gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Siimom disse:

Agora os GYM são imunes aos status negativos, kkkk, vou nem zuar, só faltam dizer que os pokémon do GYM e os Lendários, são um tipo de pokémon totalmente imune a tudo.

Até entendo a questão dos ginásios pq eles tavam ridicularmente faceis de passar ,tinha nego vencendo os ginásios usando um unico pokemon ,cade a graça?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, czarclnb disse:

Até entendo a questão dos ginásios pq eles tavam ridicularmente faceis de passar ,tinha nego vencendo os ginásios usando um unico pokemon ,cade a graça?

A graça séria ser mais fiel ao game original, coloca medicine e colocava a possibilidade deles usar o item, igual ao game da nintendo.

As sprites de shiny zuado, eles colocam, sistemas e item, NOPE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Sunday, December 18, 2016 at 7:52 AM, Siimom disse:

Cara se os lendarios ficassem frágeis a efeitos secundários ficaria muito facil matá-los. Os Gym eu até achei certo pois não é legal um player level 100 ou 120 ganhando dos ginásios facilmente. No inicio do balanceamento os ginásios não estavam nem um desafio.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Mano '-' Metade desses ataques n tem haver com o pokemon, Clefable de Water Pulse,Shadow Ball ou Thunder Punch??? WTF e Blissey de Thunder e Dazzling Gleam tbm é mta fumação. e Vc fala dos ataques que n tem haver com o jogo original, Mas n tem logica dar ataques que n tem haver com o pokemon só pq Existe os TMs. Eu concordo que Gardevoir precisa de mais ataques ofensivos. Mas o Resto dai n tem pq mexer. e Se for ficar se baseando nos ataques do jogo original Confusion e Psychic n deveriam ser em Area Psyshock tbm n, teria mto ataque n seria mais em area, então mto das suas "sugestoes" n fazem o menor sentido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano '-' Metade desses ataques n tem haver com o pokemon, Clefable de Water Pulse,Shadow Ball ou Thunder Punch??? WTF e Blissey de Thunder e Dazzling Gleam tbm é mta fumação. e Vc fala dos ataques que n tem haver com o jogo original, Mas n tem logica dar ataques que n tem haver com o pokemon só pq Existe os TMs. Eu concordo que Gardevoir precisa de mais ataques ofensivos. Mas o Resto dai n tem pq mexer. e Se for ficar se baseando nos ataques do jogo original Confusion e Psychic n deveriam ser em Area Psyshock tbm n, teria mto ataque n seria mais em area, então mto das suas "sugestoes" n fazem o menor sentido '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, GardevoirPower disse:

Mano '-' Metade desses ataques n tem haver com o pokemon, Clefable de Water Pulse,Shadow Ball ou Thunder Punch??? WTF e Blissey de Thunder e Dazzling Gleam tbm é mta fumação. e Vc fala dos ataques que n tem haver com o jogo original, Mas n tem logica dar ataques que n tem haver com o pokemon só pq Existe os TMs. Eu concordo que Gardevoir precisa de mais ataques ofensivos. Mas o Resto dai n tem pq mexer. e Se for ficar se baseando nos ataques do jogo original Confusion e Psychic n deveriam ser em Area Psyshock tbm n, teria mto ataque n seria mais em area, então mto das suas "sugestoes" n fazem o menor sentido '-'

Não se trata de combinar com o Pokémon, e sim, ele poder aprender e fazer o que faz nos games originais, mas já são ideias velhas e foram descartadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2016 at 1:55 AM, Uille Lima disse:

Hammer Arm, Meteor Mash dentre outros que deveriam ser diretos, estão como movimentos cegos de área :/ Superpower ta terrível !!!

Não é porque no GBA os movimentos são físicos que quer dizer que na prática acerte somente um pokemon... OU VOCÊ ACHA QUE UM METEORO DE SOCOS SÓ ACERTARIA UM POKEMON????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, GardevoirPower disse:

Mano '-' Metade desses ataques n tem haver com o pokemon, Clefable de Water Pulse,Shadow Ball ou Thunder Punch??? WTF e Blissey de Thunder e Dazzling Gleam tbm é mta fumação. e Vc fala dos ataques que n tem haver com o jogo original, Mas n tem logica dar ataques que n tem haver com o pokemon só pq Existe os TMs. Eu concordo que Gardevoir precisa de mais ataques ofensivos. Mas o Resto dai n tem pq mexer. e Se for ficar se baseando nos ataques do jogo original Confusion e Psychic n deveriam ser em Area Psyshock tbm n, teria mto ataque n seria mais em area, então mto das suas "sugestoes" n fazem o menor sentido '-'

An? JKJKJ Amigo, certeza que você joga Pokémon? Um poke não pode ter apenas ataques de seu tipo se não ele fica sem vatagem, pra isso a Gamefreak criou Eggs e Tutor pra um poke não ter apenas ataques de seu tipo e sim pra ter uma variada no set de ataques, Thunder e Dazzling não é "muita fumação" está certo pq na dex ela aprende esses ataques, você deve ser apenas um dos varios jogadores de OTP que nunca jogou nem um jogo oficial e fica de choro por causa da att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Não é porque no GBA os movimentos são físicos que quer dizer que na prática acerte somente um pokemon... OU VOCÊ ACHA QUE UM METEORO DE SOCOS SÓ ACERTARIA UM POKEMON????

É um soco cara, não é um Meteor Mash no anime é um movimento de alvo único, você fala sem saber, existe batalhas em dupla, em trio e mais, quando você usa certos movimentos, precisa escolher o alvo se for assim, outros atingem todos, outros atingem apenas os oponentes ao alcance, pesquise pra digitar sobre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Uille Lima disse:

É um soco cara, não é um Meteor Mash no anime é um movimento de alvo único, você fala sem saber, existe batalhas em dupla, em trio e mais, quando você usa certos movimentos, precisa escolher o alvo se for assim, outros atingem todos, outros atingem apenas os oponentes ao alcance, pesquise pra digitar sobre !

Não é preciso pesquisar sobre, e pela milésima vez, SÃO NECESSÁRIAS ADAPTAÇÕES

Pois diferente dos jogos de GBA, o OtPokemon é um jogo de mundo aberto, onde você frequentemente enfrenta vários pokemon juntos, fora as animações que muitas das vezes tem de ser adaptadas para a plataforma do tíbia, e consequentemente, obviamente não necessariamente o estilo do golpe segue a nintendo, mas sim a lógica e talvez a criatividade dos ADM (apesar do Toxic estar.... né :/). Ainda não entendeu? Ok, vamos de novo.... Ataques físicos e especial e os ataques de alvo e de área NÃO são a mesma coisa! Mesmo que o ataque seja para lançar um ataque como o Solar Beam, é apenas para acertar um pokemon independente se é Double ou Triple Battle.

Eu posso até ser ignorante de falar sem pesquisar, mas não sou burro para falar sem pensar...

 

Editado por EnelNoEnti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Não é preciso pesquisar sobre, e pela milésima vez, SÃO NECESSÁRIAS ADAPTAÇÕES

Pois diferente dos jogos de GBA, o OtPokemon é um jogo de mundo aberto, onde você frequentemente enfrenta vários pokemon juntos, fora as animações que muitas das vezes tem de ser adaptadas para a plataforma do tíbia, e consequentemente, obviamente não necessariamente o estilo do golpe segue a nintendo, mas sim a lógica e talvez a criatividade dos ADM (apesar do Toxic estar.... né :/). Ainda não entendeu? Ok, vamos de novo.... Ataques físicos e especial e os ataques de alvo e de área NÃO são a mesma coisa! Mesmo que o ataque seja para lançar um ataque como o Solar Beam, é apenas para acertar um pokemon independente se é Double ou Triple Battle.

Eu posso até ser ignorante de falar sem pesquisar, mas não sou burro para falar sem pensar...

 

Adaptar um movimento de soco para área é uma adaptação necessária ? Por favor cara, menos, tem muito movimento que é de área e deveria ser direto, ta ridículo, chuva de socos, socos se espalhando pelo chão, menos né ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...