Ir para conteúdo

Adicionar medicinas no jogo...


darkraijr

Recommended Posts

•Medicinas: Bom... Como todos sabem, junto com o balanceamento nessa nova atualização do otPokémon, veio junto o famoso sistema de "efeitos secundários"... Para facilitar no up, os ADM do jogo, deveria adicionar medicinas, iria ser bem útil, e além disso, agente iria se livrar do maldito efeito Mean Look... Bom, não tem muito oque falar sobre esse assunto, apenas queremos o item Medicina! ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Gersoneson disse:

Seria muito dhr!! assim como os potions, as medicine só poderiam ser usadas se estiver sem battle para tirar os efeitos secundários. 

Não sei se você sabe mas o mean look não dura 10 segundos só não. dura muito mais que isso, a medicine teria que ser usado durante battle porque se não não teria sentido, quando o pokemon toma burned imagina um tipo folha tomando dano de burned, meu snorlax toma quase 500 de hit a cada dano do efeito de burned, é meio que ilógico colocar a medicine igual os potion, a medicine poderia ser usada a qualquer instante mas seu preço deveria ser igual ao do ultra potion, ou seja, bem alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Felipesouzza disse:

Mas os efeitos duram no maximo 10 segundos, até o battle sair os efeitos já passaram

Caso adicionarem o medicine, provavelmente poderiam aumentar a duração do efeito.

9 horas atrás, proxide disse:

Não sei se você sabe mas o mean look não dura 10 segundos só não. dura muito mais que isso, a medicine teria que ser usado durante battle porque se não não teria sentido, quando o pokemon toma burned imagina um tipo folha tomando dano de burned, meu snorlax toma quase 500 de hit a cada dano do efeito de burned, é meio que ilógico colocar a medicine igual os potion, a medicine poderia ser usada a qualquer instante mas seu preço deveria ser igual ao do ultra potion, ou seja, bem alto.

Sei lá mano.. acho que usar em qualquer instante não seria muito bom, o mean lock pode ser chato mas se vc ir para uma zona segura da para você usar o medicine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gersoneson disse:

Caso adicionarem o medicine, provavelmente poderiam aumentar a duração do efeito.

Sei lá mano.. acho que usar em qualquer instante não seria muito bom, o mean lock pode ser chato mas se vc ir para uma zona segura da para você usar o medicine.

Me fala como ir para uma zona segura na Boost Ice mano? Não tem como até o pz abrir para usar o Medicine o pokemon já vai ter morrido de tanto ataque que tomou e dependendo do pokemon você pode até morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...