Ir para conteúdo

Utilidade do Ditto...


darkraijr

Recommended Posts

•Utilidade do Ditto: Bom... Hoje eu vou falar sobre a utilidade do Ditto! Vamos falar primeiro sobre o tempo que ele fica transformado. Ele poderia ficar transformado infinitamente, só destransformar quando colocarmos ele para dentro da Pokébola... Agora, sobre arquivar Pokémon em sua memória. Poderia colocar o sistema de arquivar Pokémon na memória do Ditto, "ah, mais isso seria uma bosta, ele iria arquivar lendários" era só pô regras, tipo, você vai lá no Regice, tenta arquivar ele, mais não pode, daí aparece uma mensagem "⚠ Você não pode arquivar lendários⚠" e é isso galera! :132:?: E além disso tudo, eu seria mais valorizado... (Isso iria dá um lucro...)

Editado por darkraijr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seria bacana o ditto ficar transformado infinitamente até voltar para sua pokébola, mas eu acho que a ideia da memoria na transformação do DITTO não seria legal..Além dos lendários que teriam que ser bloqueados dessa memoria, muitos shinys também vão ter que ser e isso afetaria muito o ditto ficando ainda pior. E o próprio Beaver postou sobre a sugestão do ditto: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Gersoneson disse:

O seria bacana o ditto ficar transformado infinitamente até voltar para sua pokébola, mas eu acho que a ideia da memoria na transformação do DITTO não seria legal..Além dos lendários que teriam que ser bloqueados dessa memoria, muitos shinys também vão ter que ser e isso afetaria muito o ditto ficando ainda pior. E o próprio Beaver postou sobre a sugestão do ditto: 

 

Primeiro quê, o Ditto não copia a defesa e nem a vida. Ele apenas cópia a força do Pokémon, e isso se o Pokémon tiver ataques fortes... Ou seja, seria à mesma coisa, você só iria poder memorizar o Pokémon! 

Editado por darkraijr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria legal mesmo era os criadores do Anime criarem uma evolução para o Ditto onde esta evolução sim teria essa habilidade de copiar qualquer pokemon e posteriormente se transformar nele sem a necessidade de estar perto. Porém o Ditto, meu amigo, não faz isso nem no anime, nem nos games, então não espere que faça isso no ot também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...