Ir para conteúdo

Duddix

Recommended Posts

Estava na quest da Punch stone e ele por ter um shiny alakazam chegou primeiro pq usou o teleport dele, matou os pokemons e ainda zombou da minha cara, e por eu usar outfit do Jamaicano , me discriminou no chat Padrão/público sem eu simplesmente dizer nada... (print provando isso) ???? racismo descarado;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um absurdo mesmo mas no máximo que vão pedir é para vc ignorar o jogador,infelizmente nessas horas ninguém é punido,falo que já passei por algo semelhante e reportei e a resposta do Tutor na época foi : Ignora ele , mas nas regras do jogo está explicitamente claro que ofensas,racismo e outras formas de denigrir alguém deveria ser punido, eles adoram banir jogadores mas quando precisam tomar alguma providência não tomam,outro dia um Help me disse que não iria punir porque ele poderia criar outra conta e continuar a fazer aquilo ,eu fiquei tipo : como assim? Quer dizer então que se pode usar e abusar das palavras de baixo calão nesse jogo? Lembrando que a maioria do público do Otpokémon são crianças ,eu não ligo pro que me dizem realmente ignoro e ate debocho mas temos que pensar nesse público principal ,vamos aguardar pra ver se melhoram isso algum dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...