Ir para conteúdo

Denuncia de roubo e bug no jogo


Mateus Demarchi

Recommended Posts

Eu tinha trocado um vip por duas boost stone no mundo green, a alguns minutos a traz uma pessoa informa no trade que estava comprando boost stone por 3k, e eu como fui burro aceitei, ele conseguiu bugar o trade, isso é uma falha inaceitável para um jogo desses que lucra muito, eu gastei 8 reais a toa ?, por erro de programação, ou irresponsabilidade de não consertar isso. Quero que tomem as providencias adequadas por favor.

 

Imagem pós roubo.

 

@edit

ele bugou o trade desse jogo, eram 30 notas azuis mas veio 3.

Editado por Mateus Demarchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara  Não tem essa de Bugar o trade....   O que me parece que aconteceu foi a "Falta de Atenção"   Na hora de aceitar a troca.  E isso Não leva a Punição.  Sinto muito mas é  assim o game,Na Próxima Vez tente dar lock no item ou pokemon antes de trocar.  

 

Edit: Creio Eu que o Rapaz Fez Aquele velho truque de cancelar e dps da trade dnv no jogador afirmando que o jogador esta cancelando a offerta.

 

 

Editado por xande24
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xande24, me explique como ele transformou 3k em 300 hd ?, eu ví, tirei prints, e prints do mesmo, assumindo o roubo, quero que ele seja punido, ou a coisa vai ficar séria, fui vítima da politica de proteção de bandidos no jogo. Isso é uma vergonha!

Editado por Mateus Demarchi
correção de uma palvra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 hours ago, Mateus Demarchi said:

xande24, me explique como ele transformou 3k em 300 hd ?, eu ví, tirei prints, e prints do mesmo, assumindo o roubo, quero que ele seja punido, ou a coisa vai ficar séria, fui vítima da politica de proteção de bandidos no jogo. Isso é uma vergonha!

Cara Não tem como transforma 300 hd em 3k entende isso... vc que foi descuidado e aceito achando que era 3k, e olha amigo esses print não prova nada. Ele deve ta tentando enganar pessoas descuidadas no trade.      se ele falou que é ladrão pra vc no pm  não vai acontecer nada com ele pois não tem punição pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Mateus Demarchi said:

Ele roubou outro player no green, level 400+, isso é falta de punição. deixar um player cometer práticas anti-jogo. Xande24 eu tenho duas hipóteses, ou você é ele, ou você é um mal caráter mesmo por defender um ladrãozinho de jogo.

Cara Não estou defendendo ele  meu deus... eu sei oque é isso eu ja passei muito por isso.     teve um tempo q isso aconteceu comigo eu fiquei tão animado pra trocar o pokemon que acabei me ferrando  troquei minha shiny roserade por um ludicolo achando que era lucario.   Só estou tentando ajudar para que não aconteça mais isso com vc, Ah nenhum momento eu defendi o cara eu só disse que isso não leva punição  e realmente não acontece nada com eles.    e outra não adianta nada vc vir aqui e dizer que tem bug no trade e tals sendo que não tem, era muito mais bonito vc vir aqui dizer oque realmente aconteceu do que falar q ta com bug as coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, xande24 disse:

Cara Não estou defendendo ele  meu deus... eu sei oque é isso eu ja passei muito por isso.     teve um tempo q isso aconteceu comigo eu fiquei tão animado pra trocar o pokemon que acabei me ferrando  troquei minha shiny roserade por um ludicolo achando que era lucario.   Só estou tentando ajudar para que não aconteça mais isso com vc, Ah nenhum momento eu defendi o cara eu só disse que isso não leva punição  e realmente não acontece nada com eles.    e outra não adianta nada vc vir aqui e dizer que tem bug no trade e tals sendo que não tem, era muito mais bonito vc vir aqui dizer oque realmente aconteceu do que falar q ta com bug as coisa.

 

Mals, é que esse cara me deixou puto com o jogo, mas obridago. Não sei como ele roubou um player 400+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mateus Demarchi disse:

 

Mals, é que esse cara me deixou puto com o jogo, mas obridago. Não sei como ele roubou um player 400+.

kk deve ser aprendiz do Gu Jacoby o cara vive falando que rouba mesmo, e a staff da tipo, FODA-SE, ban em confisão de bot eles dão ( pra min se o cara confessou é por que foi hackiado e deveriam mutar e não prejudicar ainda o jogador...), mais confissão de roubo não dão, kkk do risada da justiça desse game, que só favorece esse tipo de gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Joshuadi disse:

Acho que se confissão de bot não fosse punida, iria rolar apologia ao uso dele dentro do game com os players podendo dizer abertamente. Então há um outro lado da moeda e creio eu que foi exatamente por este lado que muitos esquecem que acredito eu que essa regra tenha sido criada.

Já fazem isso, essa regra só é aplicada aos canais "públicos", quem que iria confessar uma coisas desses em um desses canais?

Sempre vejo a mesma coisa, alguém que foi hackiado, e foi banido por "confessar algo que ninguém confessaria", kkk é cômico pode praticar racismo, difamação e confissão em canais não públicos, ir PvP falar isso quando a staff estiver ausente e pronto, quando mandar as provas é pedido pra ignorar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

humm lgl dx eu ve se entendi, o povo pode fazer oq quiser e trapacear a vontade no jogo q n da punição nem nada a n ser q ele use algum programa inlegal ? pq vejo mt isso de os cara rouba fala na cara e ainda fala q eles n liga se ta rolando disso e msm cm print n punem ? lgl isso em... parabens.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
Em 29/06/2017 at 7:13 PM, maik347 disse:

humm lgl dx eu ve se entendi, o povo pode fazer oq quiser e trapacear a vontade no jogo q n da punição nem nada a n ser q ele use algum programa inlegal ? pq vejo mt isso de os cara rouba fala na cara e ainda fala q eles n liga se ta rolando disso e msm cm print n punem ? lgl isso em... parabens.

 

Pior que é verdade... Teve uma vez que um jogador roubou minhas stones, aí quando fui falar com o diogo caio (sou do mundo green), ele disse q a STAFF não se responsabiliza disso, e quando eu disse q eu tava reportando e q era pra banir a conta dele, ele disse q isso n era pra punição ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...