Ir para conteúdo

referente a depósito


riotpro

Recommended Posts

Fiz um deposito via boleto a algumas horas atrás e no "PagSeguro" ainda está no status "aguardando pagamento". Enfim... Eu gostaria de saber qual o tempo médio para verificação e conclusão do meu depósito pois é a primeira vez q uso o PagSeguro e que como da ultima vez q comprei créditos aqui no OTP foi via SMS, acho q está tendo uma certa demora fazendo a utilização de terceiros para a realização de contribuição.








Adendo: Não achei uma área para tirar duvidas aqui no fórum.
Grato pela atenção! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, riotpro disse:

Fiz um deposito via boleto a algumas horas atrás e no "PagSeguro" ainda está no status "aguardando pagamento". Enfim... Eu gostaria de saber qual o tempo médio para verificação e conclusão do meu depósito pois é a primeira vez q uso o PagSeguro e que como da ultima vez q comprei créditos aqui no OTP foi via SMS, acho q está tendo uma certa demora fazendo a utilização de terceiros para a realização de contribuição.








Adendo: Não achei uma área para tirar duvidas aqui no fórum.
Grato pela atenção! 

 

Olá amigo, o prazo que o pagseguro fornece é de até 48h uteis, porém costuma aprovar já no dia seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...