Ir para conteúdo

Adicionem Medicine ou nerfem efeitos negativos!


proxide

Recommended Posts

Sei que o assunto já está repetitivo, mas venho falar não por causa do que geral reclamou que foi do Mean Look isso para mim é o menor dos problemas, alguns pokemons tem mais do que 1 efeito negativo, por exemplo o Gengar ele tem 3 fucking efeitos negativos, eu já abandonei de upar na Haunted porque toda vez perco muito tempo lá e o xp não compensa o tempo gasto porque os Gengar estão com 3 efeitos negativos quando tento upar lá a unica coisa que posso fazer quando o pokemon toma os efeitos negativos e o Mean Look é deixar ele morrer para poder trocar de pokemon.

Eu peço que isso seja visto pois da um desanimo danado jogar assim, coloquem Medicine ou ajustem os efeitos negativos que estão bem abusivos, um exemplo de efeito negativo abusivo é o Burned, se você tomar Burned em um pokemon com pouca vida o mesmo vai tomar um dano de mais ou menos 5k até os efeitos do Burned passar, ou seja, se você tomar um grande dano mais um Burned se não tiver potions e conseguir um lugar para abrir o pz seu pokemon vai morrer e sem contar que alguns pokemons que usam burned já estão fortes para caramba como o Charizard quem vai upar na hell sabe a dor de cabeça que é lidar com eles e com o efeito de Burned, acho que o sistema deveria ser reduzido a chance de acerto pelos pokemons selvagens igual foi feito com o Mean Look ou finalmente colocar os Medicine no jogo nem que seja para eles serem no preço dos Ultra Potion que são meio caros mas compensa o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Medicines" já estão disponíveis no otPokemon, isso mesmo que você leu: Já estão disponíveis. Medicines são itens de cura e já temos Potion, Super Potion, Hyper Potion, então tecnicamente já existe "medicine" no otp. Mas entendi que o pedido é pra aumentar a quantidade de medicines, adicionando alguns outros que ainda não temos, e a resposta pra isso é: estamos estudando isso desde antes do balanceamento e em breve iremos aumentar a quantidade de medicines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Beaver disse:

"Medicines" já estão disponíveis no otPokemon, isso mesmo que você leu: Já estão disponíveis. Medicines são itens de cura e já temos Potion, Super Potion, Hyper Potion, então tecnicamente já existe "medicine" no otp. Mas entendi que o pedido é pra aumentar a quantidade de medicines, adicionando alguns outros que ainda não temos, e a resposta pra isso é: estamos estudando isso desde antes do balanceamento e em breve iremos aumentar a quantidade de medicines.

Se levar ao pé da letra, isso se encaixa ao contexto, mais o que queremos é o item que tem o nome "medicine" com sua função original, status negativos só servem pra atrapalhar, pois antes da balanceamento, todos viviam falando no Game chat suas estratégias pra fazer a pesadelo usando os status negativos, mais não basta o desafio de passar a porta em 30 segundos, tem que remover algo fundamental da estratégia de muitos.

Alguns status negativos aparece que resetam sua contagem quando o pokémon retorna pra ball.

Já passei minutos com Lickilcky congelado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Beaver disse:

"Medicines" já estão disponíveis no otPokemon, isso mesmo que você leu: Já estão disponíveis. Medicines são itens de cura e já temos Potion, Super Potion, Hyper Potion, então tecnicamente já existe "medicine" no otp. Mas entendi que o pedido é pra aumentar a quantidade de medicines, adicionando alguns outros que ainda não temos, e a resposta pra isso é: estamos estudando isso desde antes do balanceamento e em breve iremos aumentar a quantidade de medicines.

Não falo em quantidade de Medicines Beaver meu caro, porque não possível usar potion com pz e geralmente se você estiver em um aglomerado de pokemons que tenham mais que 1 efeito negativo e tomar um Mean Look por seu pokemon certamente vai morrer, um exemplo disso é na Ice, as vezes quando não rápido o suficiente meu pokemon toma frozen, sleep e mean look a minha sorte é que sempre coloco minha sh blissey ali para poder juntar os pokemons e matar tudo junto mas ja aconteceu de eu chegar ali com sh lix e ter de deixar ele morrer para trocar de pokemon porque tinha tomado um bando de efeito negativo e mean look kkkkk

Eu estou contente pois o jogo está divertido e está tomando medidas para melhorar, as Medicines que no caso eu tinha pedido seria uma espécie de poção para curar somente status negativos e não a vida assim podendo usar elas em pz, e não acho que esse tipo de item deva tirar o efeito do mean look assim continuaria muito vantajoso o up e o pvp, para evitar o mean look é fácil é só trocar o pokemon rápido que o mean look não acerta o problema mesmo está quando toma mean look e 3 efeitos negativos ai só pode chorar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

pra min removiam status negativo por completo.

A melhor utilidade deles foi removida, só server pra atrapalhar o UP.

Eu acho que poderia continuar adicionando o Medicine para cura de stats negativos e esse item poderá ser usado em pz se não ele não terá muita utilidade, eu gostei da nova dinâmica do jogo, como jogo tibia e gosto do nível de dificuldade mais hard acabo que me divertindo upando o problema mesmo é que não temos como bolar uma contra medida para os efeitos negativos quando meus pokemons tomão 3 efeitos negativos e mean look eu saio correndo de um lado para outro para evitar ao máximo os danos kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Uille Lima disse:

Quando eu vou empolgado com meu Pokémon e ele recebe um 67571 - Copia (7) - Copia.png bem no meio da testa ...

atinchida frz.png

 

Da vontade chorar quando to na mistério e tomo frozen justo no Sh Lax pq só uso ele para upar ai quando tomo frozen chega a dar uma tristeza kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, proxide disse:

Eu acho que poderia continuar adicionando o Medicine para cura de stats negativos e esse item poderá ser usado em pz se não ele não terá muita utilidade, eu gostei da nova dinâmica do jogo, como jogo tibia e gosto do nível de dificuldade mais hard acabo que me divertindo upando o problema mesmo é que não temos como bolar uma contra medida para os efeitos negativos quando meus pokemons tomão 3 efeitos negativos e mean look eu saio correndo de um lado para outro para evitar ao máximo os danos kkkkkkkkk

Problema não é ter ele no game, e sim só o pokémon do jogador receber status negativo.

Os lendários que estão com status Fake, são imunes a qualquer um deles, inutilizado qualquer estratégia pra matar lendário, coisa que é muito usada pra conseguir capturar um no game original. Quem nunca paralisou o Articuno pra tentar capturar ele, sem tomar muito dano?. Tiraram o lado positivo do status negativo pra ficar adulando lendário que toma HIT KILL no game original, fora o fato de todos estarem Lv 100, coisa que no game original no máximo aparecem Lv 60 a 70.

Status negativos só tá no game pra evitar que jogador use BOT, está no mesmo caminho dos ataques de área que só acerta se estiver na target.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Siimom disse:

Se levar ao pé da letra, isso se encaixa ao contexto, mais o que queremos é o item que tem o nome "medicine" com sua função original, status negativos só servem pra atrapalhar, pois antes da balanceamento, todos viviam falando no Game chat suas estratégias pra fazer a pesadelo usando os status negativos, mais não basta o desafio de passar a porta em 30 segundos, tem que remover algo fundamental da estratégia de muitos.

Alguns status negativos aparece que resetam sua contagem quando o pokémon retorna pra ball.

Já passei minutos com Lickilcky congelado.

 

Lendo o seu comentario e alguns outros vejo que vocês não entendem nem o que querem, então vamos verificar alguns pontos: 

1º) Como eu já disse antes: Não existe um "item que tem o nome medicine com função original de tirar status negativo". Medicine é uma "classe de itens" (assim como stones evolutivas é uma classe, balls é uma classe, etc) e não um item especifico. Provavelmente você pegou o termo de algum outro lugar que utiliza os termos de forma errada e achou que tava falando o certo, mas pelo menos agora você ta tendo a oportunidade de aprender da forma correta.

2º) Os itens que tiram status se chamam: Antidote, awakening, burn heal, ice heal, paralyze heal e full heal. Como já disse antes também: esses são itens da categoria "medicine" que estamos estudando para adicionar ao jogo, eles vão se juntar ao Potion, Great Potion e Hyper Potion como os itens "medicine" do otPokemon. 

3º) Esse é sobre outro comentario seu, sobre "lendarios bugados/lendarios com status fake". Os status dos lendarios estão na mesma logica dos outros pokemon, seguindo a base da nintendo, com excessão do HP, por uma coisa bem simples que já falamos antes que se chama "adaptação". O HP elevado e imunidade a status negativos são coisas fundamentais para os lendarios manterem seu papel principal dentro do otPokemon. Como já dissemos varias vezes: não é possivel deixar tudo 100% igual aos jogos da nintendo, porque são jogos diferentes, plataformas diferentes, jogabilidade diferente, então é mais do que obvio que vão existir adaptações. 

4º) Ultimo ponto que gostaria de ressaltar: Antes de sair reclamando/criticando/pedindo mudança da uma lida em outros topicos já respondidos no forum e no que tem na nossa pagina do facebook, porque muitas vezes já tem nesses lugares as respostas. E se mesmo assim resolver fazer um topico pra isso, da uma lida antes no assunto usando boas fontes, vou aproveitar pra te indicar o http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Main_Page e http://serebii.net/ como fonte pra suas proximas pesquisas, são dois dos melhores lugares pra ler sobre pokémon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...