Ir para conteúdo

Blink !!!


Uille Lima

Recommended Posts

@BeaverA pergunta é: Se todos os movimentos que não existem foram removidos para seguir a fidelidade com a franquia original, o que o Blink ainda faz ingame ??

O Blink dá, a qualquer Pokémon que o possui, uma extrema vantagem diante os outros Pokémon com o elemento surpresa, assim como 90% dos Players usam e abusam dele, dentro dos PVP e Torneios, a maioria das batalhas acaba com o Blink. O PVP primitivo de atacar Pokémon e Player depende da nossa velocidade em mirar, atacar, trocar de Pokémon, um intervalo de menos de 1 segundo é tudo que, quem possui um Blink, possa usar para ganhar a batalha. O Blink não existe e deve ser removido do game, ele é sim abusivo e não existe na franquia original, a não ser que o OTPokémon viva para idolatrar o tão amado Alakazam que ninguém vive sem e usa para tudo. Pensei que o objetivo do balanceamento era expandir opções, até por isso se chama BALANCEAMENTO, o Blink vai contra isso. Sei que a maioria que ler isso vai vai dizer a verdade, morro pra Blink, CLARO QUE MORRO, TODO MUNDO MORRE, o Blink é o PVP em outras palavras, tendo como mais poderoso usuário do Blink, o Alakazam, com muito poder, HP razoável e o Blink, ou seja, uma máquina de matar que pode estar em qualquer lugar em qualquer momento, quem dizer que isso não é abusivo é porque abusa do mesmo, muitas das vezes que eu morri para Blink eu mal vi o uso dele, ou seu move, eu vejo um Alakazam e já estou no CP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tão amado pokémon da administração, onde ele ganha ataques de diversos elementos e ate um Calm Mind pra poder continuar curando de forma absurda.

E um Gardevoir que tem um total maior que o dele, só está com ataques de cura, que o torna um pokémon inútil pro UP.

Kirlia é 100x melhor pra upar do que um Gardevoir.

Gallade só ataque de Target, enquanto alakazam com diversos ataques de área.

Mais vai falar o que de um game que tira status negativos dos lendários?

Os mais idolatrados pela administração são os lendário, que são um tipo de Avatar, usam todos os elementos que dão danos em todos os tipos e são imunes a qualquer status que façam eles ficar sem atacar por um segundos, afinal, um Darkrai que tem menos HP que um Blissey e bem menos Defesa que um Steelix, consegue resistir diversos ataques consecutivos de diversos Lv+400 por, mais de 3 horas seguidas....

Se tivesse o HP e a defesa de acordo com os status do game original, ate aceitaria darkrai nascer em 30 segundos.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

O Blink é como um pequeno teleporte. Então um Alakazam que consegue ir de Saffron à Fuchsia em segundos e não consegue se mover por 8 quadrados?? Me poupe dessa frustração, é o mesmo que reclamar dessa imagem

1.jpg

Cara o problema em si, é usar algo que não existe no game.

Falaram que iriam fazer os pokémon ter os moves originais, mais isso meio que não aconteceu em diversos aspectos.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Siimom disse:

Cara o problema em si, é usar algo que não existe no game.

Falaram que iriam fazer os pokémon ter os moves originais, mais isso meio que não aconteceu em diversos aspectos.

São plataformas diferentes, e o Blink faz sentido, só isso já basta, você nunca verá um Hypno com Blink só por ser do tipo psychic por exemplo...
(Gostaria de Fly e teleport no Porygon Z... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

São plataformas diferentes, e o Blink faz sentido, só isso já basta, você nunca verá um Hypno com Blink só por ser do tipo psychic por exemplo...
(Gostaria de Fly e teleport no Porygon Z... :/

o Blink só está em alguns pokémon do tipo Psychic.

Hypno e Mr mime não tem essa habilidade especial, fora que ambos são aparecidos em ataques com outros pokémon do mesmo tipo ou dual type que tem o Blink. ( Também curtiria ver o shiny Farfetchd com Fly, pois PXG ele é foda com isso )

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EnelNoEnti disse:

Mas Hypnos não teleportam, essa é a lógica :| 

Sim eles não teleportam, mais o Blink em si não existe, pois quando usamos o teleport no game, vamos ao CP da city que queremos. Quando usado em batalha fugimos da luta contra um pokémon selvagem.

Fora que ele está abusivo. Tem cooldown na saida do Fly, mais não no Blink.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Master-jacksonn disse:

Eu tenho um porygon-z f,  caberia super bem um fly e teleport nele.

Não é capaz de aprender na franquia original, isso basta.

4 horas atrás, EnelNoEnti disse:

O Blink é como um pequeno teleporte. Então um Alakazam que consegue ir de Saffron à Fuchsia em segundos e não consegue se mover por 8 quadrados?? Me poupe dessa frustração, é o mesmo que reclamar dessa imagem

1.jpg

Você é contra remoção do Blink porque usa e abusa, nunca vi gente chorando do meu lado porque sou contra o Blink e não tem um Shiny Alakazam [M][100] Altas boost e addons, é anti-balanceamento SIM, é abusivo SIM, precisa ser removido SIM !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Uille Lima disse:

Não é capaz de aprender na franquia original, isso basta.

Você é contra remoção do Blink porque usa e abusa, nunca vi gente chorando do meu lado porque sou contra o Blink e não tem um Shiny Alakazam [M][100] Altas boost e addons, é anti-balanceamento SIM, é abusivo SIM, precisa ser removido SIM !

Eu só uso o Blink para me exibir com meu Porygon2 '='
Se faz sentido, NÃO deve ser removido (até rimou '-', agora q n tira msm kkkkkkkkkkkkkkj)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Eu só uso o Blink para me exibir com meu Porygon2 '='
Se faz sentido, NÃO deve ser removido (até rimou '-', agora q n tira msm kkkkkkkkkkkkkkj)

Ah, então o Blink não deve ser removido para você continuar exibindo seu Porygon2 usando Blink ? Você ta passando mais vergonha o que o cara que dropou Nothing e veio reportar que não achou Nothing, no caso ele achou Nothing mas achou que não achou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Uille Lima disse:

Ah, então o Blink não deve ser removido para você continuar exibindo seu Porygon2 usando Blink ? Você ta passando mais vergonha o que o cara que dropou Nothing e veio reportar que não achou Nothing, no caso ele achou Nothing mas achou que não achou...

Eoq?? kkkkkkkkkj '-\\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...

Volto a Repetir, o ASH fica trocando de pokes em batalhas? e quando desafia alguém fica trocando de pokes a cada segundo? logo não vejo nenhuma necessidade de pvp, pois lah naum vence o mais forte e sim quem usa truques e artimanhas de andar segurando click de mouse e troca pokes mais rápido sem contar os modinhas q soh com 1 tecla  lança todos os ataques assim fica molezinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Volto a Repetir, o ASH fica trocando de pokes em batalhas? e quando desafia alguém fica trocando de pokes a cada segundo? logo não vejo nenhuma necessidade de pvp, pois lah naum vence o mais forte e sim quem usa truques e artimanhas de andar segurando click de mouse e troca pokes mais rápido sem contar os modinhas q soh com 1 tecla  lança todos os ataques assim fica molezinha 

Eu virei com novas idéias sobre isso já que o OTP não vai remover esses jogos vorazes que chamam de " Essência do OTP ".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...