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Disarming Voice & Aura Sphere !


Uille Lima

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Eu gostei do que foi feito com Toxic e os outros movimentos que estavam com damage abusivo, embora ainda estejam com um dano alto, mas ainda há muito a ser feito, Disarming Voice e Aura Sphere ainda tem um dano bem alto, o que eu procuro com tudo isso é o aperfeiçoamento do Balanceamento, tá na cara que esses moves estão desbalanceados, eu já falei duas vezes sobre o Aura Sphere e por isso não vou mais falar dele, já o Disarming Voice, falei uma vez mas, nada foi feito, pois é, todo mundo quer um Shiny Milotic no TEAM, justo por estar com tamanho dano abusivo de Disarming Voice, que não só bate muito como atordoa. Encarando os fatos, o atual Disarming Voice é o antigo Melody com Type modificado, só que agora está muito pior, se o Melody antigo foi removido por ser abusivo, por que retornar com tamanho poder como Disarming Voice ? O Disarming Voice em si não possui um bom dano, não deveria ter sido adicionado com tanto poder, ele já causa lentidão, deveria ser drasticamente nerfado.

Power Original: Disarming Voice [40], Thunder [110]. Disarming Voice está causando quase 4x mais Damage que o Thunder, como exemplo.

disarming.pngThunder.pngaura.pngpsychic.png

Fora outras coisas que já falei sobre certos movimentos de área se tornarem movimentos de Target, a julgar pelo seu Accuracy, assim como Aura Sphere, que, no anime atira uma esfera de aura no adversário, como a Shadow Ball, também há outros como Hammer Arm, Rock Smash, etc.

Existem alguns movimentos que deveriam ter seu damage aprimorados, que comparados com outros moves e seus damages originais, estão fazendo cócegas.

Creio que, como o PVP do OTPokémon depende mais de velocidade, o Disarming Voice deveria hitar, no máximo duas vezes, causando 1/4 do dano atual total de cada uma das vezes que hita, afinal, ele é um movimento com Power bem baixa, não dá pra ter um PVP onde o char recebe dano e com movimentos instakill, sou nível 375, tenho 18535 de HP e isso não parece nada perto de certos movimentos, creio que também deveria haver aprimoramento grande no HP dos Characters.

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10 horas atrás, EnelNoEnti disse:

 

1.png

Eu ainda não havia visto dados sobre o Zap Cannon, mas comparando seu Accuracy e seu Damage original, ele não está tão O.P. assim ...
Magnezone não ter Zap Cannon é muito ridículo, todo Pokémon tendo que Counterar? cada coisa, fugir da lógica só para colocar counters em tudo, tipo Rain Dance dele, tem muita coisa aí que precisa ser refeita :/ 

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14 minutos atrás, Uille Lima disse:

Eu ainda não havia visto dados sobre o Zap Cannon, mas comparando seu Accuracy e seu Damage original, ele não está tão O.P. assim ...
Magnezone não ter Zap Cannon é muito ridículo, todo Pokémon tendo que Counterar? cada coisa, fugir da lógica só para colocar counters em tudo, tipo Rain Dance dele, tem muita coisa aí que precisa ser refeita :/ 

Nunca vou entender essa adaptação deles, já vi muitos pokétibias bugados com ataques muitos mais adaptados do que os do OT pokémon.

Se fosse olhar pela lógica, o Rain Dance deveria aumentar o dano dos ataques do Tipo elétrico, mais o próprio Rain dance causa dano e não aparenta mudar nada nos outros ataques, fora a animação que aparece com um ataque do TIPO gelo, já vi sprites das animações corretas dos ataques, só não entendo o por que deles não serem do jeito que é nos games originais.

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3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Porque não são os jogos originais :) 

PxG é um exemplo de belas adaptações, muitos ataques são fakes, mais a maioria segue de forma fiel aos ataques da Nintendo.

Não vejo ninguém do PxG reclamando do Wobbuffet, lá sempre tem ataque sendo nefado e o cooldown aumentado ou diminuido.

OTP precisa revisar os ataques mais parecem que querem deixar do jeito que está.

Editado por Siimom
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24 minutos atrás, Siimom disse:

PxG é um exemplo de belas adaptações, muitos ataques são fakes, mais a maioria segue de forma fiel aos ataques da Nintendo.

Não vejo ninguém do PxG reclamando do Wobbuffet, lá sempre tem ataque sendo nefado e o cooldown aumentado ou diminuido.

OTP precisa revisar os ataques mais parecem que querem deixar do jeito que está.

A Gravidade altera o tempo :)

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Em 11/1/2017 at 1:39 PM, Uille Lima disse:

Eu gostei do que foi feito com Toxic e os outros movimentos que estavam com damage abusivo, embora ainda estejam com um dano alto, mas ainda há muito a ser feito, Disarming Voice e Aura Sphere ainda tem um dano bem alto, o que eu procuro com tudo isso é o aperfeiçoamento do Balanceamento, tá na cara que esses moves estão desbalanceados, eu já falei duas vezes sobre o Aura Sphere e por isso não vou mais falar dele, já o Disarming Voice, falei uma vez mas, nada foi feito, pois é, todo mundo quer um Shiny Milotic no TEAM, justo por estar com tamanho dano abusivo de Disarming Voice, que não só bate muito como atordoa. Encarando os fatos, o atual Disarming Voice é o antigo Melody com Type modificado, só que agora está muito pior, se o Melody antigo foi removido por ser abusivo, por que retornar com tamanho poder como Disarming Voice ? O Disarming Voice em si não possui um bom dano, não deveria ter sido adicionado com tanto poder, ele já causa lentidão, deveria ser drasticamente nerfado.

Power Original: Disarming Voice [40], Thunder [110]. Disarming Voice está causando quase 4x mais Damage que o Thunder, como exemplo.

disarming.pngThunder.pngaura.pngpsychic.png

Fora outras coisas que já falei sobre certos movimentos de área se tornarem movimentos de Target, a julgar pelo seu Accuracy, assim como Aura Sphere, que, no anime atira uma esfera de aura no adversário, como a Shadow Ball, também há outros como Hammer Arm, Rock Smash, etc.

Existem alguns movimentos que deveriam ter seu damage aprimorados, que comparados com outros moves e seus damages originais, estão fazendo cócegas.

Creio que, como o PVP do OTPokémon depende mais de velocidade, o Disarming Voice deveria hitar, no máximo duas vezes, causando 1/4 do dano atual total de cada uma das vezes que hita, afinal, ele é um movimento com Power bem baixa, não dá pra ter um PVP onde o char recebe dano e com movimentos instakill, sou nível 375, tenho 18535 de HP e isso não parece nada perto de certos movimentos, creio que também deveria haver aprimoramento grande no HP dos Characters.

vc testo esses atack so no sh mence e óbvio q disarming voice cusara maior dano por ser do tipo dragão e aura sphere num tipo metal leja as ventagens e desvantagens dos pokemon.

 

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3 horas atrás, High disse:

vc testo esses atack so no sh mence e óbvio q disarming voice cusara maior dano por ser do tipo dragão e aura sphere num tipo metal leja as ventagens e desvantagens dos pokemon.

 

Disarming ta muito alto msm sendo contra um Dragon, e o Aura ta pior ainda mesmo o Meta sendo Steel, ele é Psy deveria tomar dano normal, mas o dano ta exagerado dmais.

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4 horas atrás, High disse:

vc testo esses atack so no sh mence e óbvio q disarming voice cusara maior dano por ser do tipo dragão e aura sphere num tipo metal leja as ventagens e desvantagens dos pokemon.

 

É como @Kisum disse, Disarming Voice, mesmo causando Super, basta pegar 50% do dano e multiplicar por 4, é o dano causado em um Pokémon sem Lower ou Super, ainda é bastante alto. Metagross tomar Super no Steel Type, porém, toma Lower no Psychic Type, então, o dano é Normal

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