Ir para conteúdo

Sugestão


PedroElric

Recommended Posts

Tenho muitas sugestões e vou falar elas neste topico espero que adicionem algo:

1- Adicionar um Botão de duelo: Seria legal se adicionassem um botão de duelo quando vc clica em um personagem ter a opção de Duelar com ele, e o mesmo quando ele clicar em vc aparecer pra aceitar o Duelo ( Seria como o PvP do Don George, so que vc so poderia tirar seu pokemon quando ele morre-se e poderia ser em qualquer lugar que n fosse Zona protegida )

2- Premio para o novo minigame Bombermon: Poderiam adicionar um premio para o Bombermon, como uma BomberCoin ( Algo assim ) que vc poderia trocar com o proprio NPC "Mr. Bombermon" que aceitaria as BomberCoins como forma de pagamento em troca de Addon, Outfits, Entre outros items ( Items n muito uteis como Shiny Stone, Boost Stone mas items q fossem relacionados ao MiniGame )

3- Mega Pokemons: Isso e algo que acho que todos os player do OtPokemon gostariam, assim dando espaço para novas Quest com a dificuldade da Pesadelo ( Para os players n ficarem Full Mega mas sim com pelomenos 1 no time q ja fosse o suficiente ). Sim e muito dificil fazer esse sistema e ja colocar as Quest mas ainda seria muito bom e poderia almentar muito o numero de players no OtPokemon.

4- Adicionar um Teleport para sua House: Isso seria muito util para os player que compram Houses Distantes de onde vc esta ( Seria para Free/Vip ), ficaria no mesmo lugar onde fica o teleport para as cidades que ao vc clicar nele vc seria teleportado para Porta de sua casa, e ao vender a House esse teleport desaparecesse.

5- Janela da Guild: Seria uma janela onde teria aba de Notificações ( Onde so lider e vice-lider poderiam escrever ) uma aba de trades ( Qualquer player poderia mandar sua troca em um tempo de 30 em 30 minutos ) aba de Eventos personalizados ( Aonde lider e vice-lider poderiam abrir um evento personalizado como Quizz, Evento de Captura e etc. ) aba de Membros Online e finalmente um Chat Publico ( Onde o lider e vice-lider poderiam mutar um player )

6- Concurso de Addons ( Mensais ): Um concurso no Forum ou no Site onde players iriam mandar imagems de addon para o pokemon q fosse escolhido, as pessoas poderiam votar nos q acharam melhor, e o que receber mais votos o Addon sera adicionado no game e o que fez recebe esse addon.'

 

Sao algumas sugestoes q eu tenho espero q adicionem alguma!!:)xD 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Siimom disse:

Eu ainda tenho esperança que o prêmio da quest Remembrance seja um mega stone.

Essa dificuldade tem que ter algo muito bom pra compensar, fora que as sprites dos megas e de suas formas shiny estão no game desde 2014.

São 3 prêmios que ganha na remenbrance so não sabe quais são esse prêmios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! , adorei suas sugestões... só que na minha opnião em vez de abas da guild eu preferiria muito mais um Torneio ou duelo de Guildas, ja que desde que foi implantado o sistema de guild no jogo, ela foi esquecida.. e essa ''manutenção'' das guils no site oque foi?.. mas isso é relevante ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...