Ir para conteúdo

Pontos Bugados no personagem


Sarradordepoke

Recommended Posts

Olá, fiz uma compra hoje (25/01/17) no site de 10 points e comprei o item bike para meu personagem, mas tinha esquecido que em uns meses atras ele e todos os personagens haviam sofrido banimento e deletamento e comprei mesmo assim, agora no site aparece como "incompleto" ja que comprei a bike e o personagem foi deletado por um staff.. tem algum jeito de eu ter meus pontos de volta ou transferir a bike pra outro personagem? já que ele foi deletado, os pontos gastos nele foi totalmente invalido, gostaria dos 7 pontos que gastei de volta pra por em outro personagem.

Nick: Sarradordepoke mundo: green

Sem título.png

Editado por Sarradordepoke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Jhon disse:

Nesse caso foi um erro do player em fazer tal compra numa acc que esta banida, eu não posso lhe ajudar nessa situação, quem poderia lhe ajudar seria um adm, dependendo da boa vontade ele em ajudar ou não, pelo fato da acc estar banida.

Se a conta foi banida e deletada e pq ele fez algo muito errado entao , acho q a boa vontade do ADM vai ser mio dificiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...