Ir para conteúdo

Cadê o Balanceamento nisso ?


Uille Lima

Recommended Posts

Em 28/01/2017 at 11:50 AM, caiobc disse:

O dano base de disarming voice é 40... porém é multiplicado por 4...
40x40 160
Dano do hydropump é  = 110

Cara, na boa, tô tentando com todas as minhas forças não rir de você.

Apenas no OTPokémon é que existem moves que batem várias vezes, sem contar o Rollout, mas são movimentos que atacam dentre 1~5 rodadas e não se pode usar outros movimentos enquanto eles estão sendo usados. O Disarming Voice tem que ter o dano 40 dividido por 4, causando 10 a cada impacto sonoro, somando 40, não 40 por cada impacto, eu não sei porque perco meu tempo discutindo ainda contigo, você não entende nada de Pokémon, é perda total de Tempo !!!
@Beaver@TheMigna Algo precisa ser feito com os movimentos que estão causando muito dano, por favor, respondam o tópico com alguma solução, obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, TheMigna disse:

@Uille Lima, os ADMs estão acompanhando o tópico e analisando tudo. "Não priemos cânico"

É que eu me sinto mais seguro e confortável diante disso, como disseram outra vez, eu posso ser insuportável, mas sou assim porque quero ver o OTPokémon crescer fielmente a Pokémon :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Uille Lima disse:

É que eu me sinto mais seguro e confortável diante disso, como disseram outra vez, eu posso ser insuportável, mas sou assim porque quero ver o OTPokémon crescer fielmente a Pokémon :) 

Se você é insurportável por querer um nerf nisso, tu pode ter certeza que eu sou 5 vezes pior, não adianta mudar de uma apelação ''shiny meta'' para outra ''milotic'', e o milotic nem precisa ser shiny pra ser deus, enfim, espero que algo seja feito mesmo, tudo é milotic no jogo, qual sentido de ser um ''balanceamento'' e apenas o milotic virar um deus? Até o onde sei o intuito do balanceamento era balancear, para que pudessemos usar os pokemons que gostemos, e não ''milotic e milotic'', daqui a pouco vai ter player no torneio com 4 milotic e 2 wobbufett, né possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dre Parker disse:

Se você é insurportável por querer um nerf nisso, tu pode ter certeza que eu sou 5 vezes pior, não adianta mudar de uma apelação ''shiny meta'' para outra ''milotic'', e o milotic nem precisa ser shiny pra ser deus, enfim, espero que algo seja feito mesmo, tudo é milotic no jogo, qual sentido de ser um ''balanceamento'' e apenas o milotic virar um deus? Até o onde sei o intuito do balanceamento era balancear, para que pudessemos usar os pokemons que gostemos, e não ''milotic e milotic'', daqui a pouco vai ter player no torneio com 4 milotic e 2 wobbufett, né possível.

O pior não é ficar sem nerfar, e sim, quando fazem um nerf insignificante ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2017 at 8:37 PM, GaleWings disse:

Realmente more:| a base dele é muito menor pra causar isso tudo de dano... mas eu gosto mais desse move por deixar atordoado mesmo.

Aquilo foi um nerf ? É como achar um assassino com 10 facas, tirar 2 e solta-lo na rua mais uma vez, ajudou bastante, se não tivessem me falado que tomou nerf, eu não teria percebido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...