Ir para conteúdo

Depois de muito sofrimento pra entender como faz o bixo nascer, o black conclui milenar '-'


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

2 horas atrás, Siimom disse:

Parabéns.

E o item tem qual utilidade?

Até agora não se sabe qual a utilidade do item, eu havia pensado que poderia ser usado da mesma maneira que uma boost porém isso já foi descartado, existem algumas possibilidades para chutarmos, pode ser um item para evolução de algum pokemon, se for acredito que seja de algum pokemon da 5 Geração que está por vir, ou um item para poder ter acesso a uma nova hunt secreta, as duas mais prováveis são essas porém tem outras também como, o item poder ser refinado o transformando em algum item de aprimoramento ou de evolução para outro pokemon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sidney disse:

ontem quando a estatua respawn no White serveronline uso a pedra na estatua e respawn vários dragonites normais talvez essa seja uma das utilidades

 

Pra spawnar os Nites normais basta chegar na frente da estátua e falar Niite, no Yellow fizeram isso umas 2 vezes já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não e minha intenção corrigir(porem ja fazendo isso) mas tenho print da hora em que o orange completou a quest 00:22 e ainda foi o 1 mundo a conseguir desvendar(eu usei sh dragonite na estatua), porem o yellow possuia mais pessoas solando e matou primeiro, sendo assim 1º yellow, 2º orange. 

Uma boa tarde a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que tão discutindo pra saber qual mundo foi o primeiro a completar a milenar?eu por acaso coloquei "Black é o primeiro mundo a completar milenar" não, apenas enviei um print de uma conquista do black '-', igual isso do respawn do gible, nego chorando dizendo "mimimi naum foi o bleque ki deskobriu o gibol, foi o meu mundo" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Drifblim Incompetent disse:

Sério que tão discutindo pra saber qual mundo foi o primeiro a completar a milenar?eu por acaso coloquei "Black é o primeiro mundo a completar milenar" não, apenas enviei um print de uma conquista do black '-', igual isso do respawn do gible, nego chorando dizendo "mimimi naum foi o bleque ki deskobriu o gibol, foi o meu mundo" 

Eles são uns chorões não aceitam a verdade, parabéns pra vcs ai do black vcs são uns feras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...