Ir para conteúdo

Wish !


Uille Lima

Recommended Posts

O Nerf do Wish foi completamente desnecessário referente ao tempo de eficacia, agora com 10 segundos, o PVP do OTPokémon depende de velocidade, qual o Pokémon com HP necessitando Wish que sobrevive 10 segundos fora da Pokebola ? Sério isso ? 

Editado por Uille Lima
Esqueci detalhes...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabaram com a skill, e eu aqui me perguntando o motivo para isso, eu realmente não entendi o motivo de colocaram pra 10 segundos, viu uma galera falando que era pq no jogo ela demora 2 turnos pra o efeito ativar, disso eu sei, mas no OTP como eles mesmo falam, é jogo de mundo aberto, as vezes um poke com 100% de life some em menos de 5 segundos ai colocam o Wish pra 10 segundos, da mo agonia esperar aquilo, meus amigos ate zoaram, usaram Wish e corriam ate a Joy pra ver se dava pra healar antes do efeito dele ativar, realmente da pra ir na Joy e heala antes do wish, eu ainda espero o nerf do Milotc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou há um tempo sem jogar, sério que colocaram um coodown de 10 fucking segundos para a ativação do Wish?? Se for, ainda bem que dei um tempo :/

E agora como o Up fica?? As potion ainda não são para batalhas, quando a staff irá ouvir os players??

São por esses motivos que cada vez menos me dá ânimo de jogar Otp e estou migrando aos poucos para outro jogo, triste isso, o OtPokemon cada vez mais estético e sem graça... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Uille Lima said:

@Siimom, boatos de que Milotic tomou nerf, é verdade ? Eu não percebi nerf algum.

Olha, eu acho que o desarming voice foi nerfado sim, não fiz antes e depois pra saber se é verdade mas eu to achando q esse o ataque Desarming Voice ficou hitando menos porem continua com o efeito de deixar os outros lentos... Fora isso ele ainda continua ótimo pra limpar hunts, de fogo então nem se fala.

Já o wish, também achei desnecessário, bem que podia voltar a ser 5 - 6 segundos como antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Kisum disse:

Acabaram com a skill, e eu aqui me perguntando o motivo para isso, eu realmente não entendi o motivo de colocaram pra 10 segundos, viu uma galera falando que era pq no jogo ela demora 2 turnos pra o efeito ativar, disso eu sei, mas no OTP como eles mesmo falam, é jogo de mundo aberto, as vezes um poke com 100% de life some em menos de 5 segundos ai colocam o Wish pra 10 segundos, da mo agonia esperar aquilo, meus amigos ate zoaram, usaram Wish e corriam ate a Joy pra ver se dava pra healar antes do efeito dele ativar, realmente da pra ir na Joy e heala antes do wish, eu ainda espero o nerf do Milotc.

O que são " 4 rodadas " dentro do OTPokémon ? 40 milésimos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Kisum disse:

@Uille Lima Deve ser menos que isso, eu espero que volte a o tempo antigo, não aguento ter de esperar 10 segundos pra isso, vou ter que voltar a andar com Potion  ate que algo seja feito.

Eu mesmo, upando, tenho que usar o Wish quando o HP do meu Pokémon fica em 90%, até que funcione já está em 20% -.

Nem comentei o risco de tomar Mean Look esperando 10s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Uille Lima disse:

Eu mesmo, upando, tenho que usar o Wish quando o HP do meu Pokémon fica em 90%, até que funcione já está em 20% -.

Nem comentei o risco de tomar Mean Look esperando 10s.

As hunt que eu upo geralmente tem muito poke que da mean, agora vai ser um pouco mais difícil de upar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Wish tava bom até de mais, não precisava nem usar potion, esperava apenas uns segundos e já se curava fácil.

O jogo n pode depender só de 1 atk ._.

Achei necessário a mudança :16:

De acordo com meus cálculos, o Wish não precisaria esperar 10 segundos para curar, como eu já falei, como vou usar Wish no meu Pokémon depois de 10 segundos ?

Ele não dura isso dentro do PVP, conta quanto tempo se passam 2 rodadas no sistema do PVP do OTPokémon, já não basta morrer com Pokémon fora da ball tomando dano também, tem que morrer com qualquer queda de internet, tem que gastar todo HD que tem pra poder upar, com Potion e Antidoto ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipesouzza disse:

Wish tava bom até de mais, não precisava nem usar potion, esperava apenas uns segundos e já se curava fácil.

O jogo n pode depender só de 1 atk ._.

Achei necessário a mudança :16:

Bem pra quem upa na base da pesca que mata um por um, o ataque era desnecessário.

Mesmo com o Wish curando ate que "rápido" meu pokémon que apenas tem 15k de life vive morrendo por qualquer coisa.

Ninguém que ai torneio reclamava dele, já Wobbuffet teve diversas reclamações e nada, Desafio mundial tava achando que tinha gente com Team de Wobbuffet.

Pra dar uma utilidade de verdade pro Potion, deveriam colocar pra curar em batalha como é no game original.

Mais vai falar o que de um game que insiste em ficar em stones Fakes e pelo jeito já veio mais uma Fake de um outro game.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Felipesouzza disse:

Eu upo em Hunt de boa usando o Wish, mata vários de uma vez e mesmo assim só ajuda economizar as potions que eu gastava antes dessa cura existir

 

O Wish de antigamente dava a possibilidade de jogadores como eu upar pokémon que ninguém usam com facilidade.

Você está usando um pokémon com vantagem e que toma menos dano pro Tipo Fire, outra coisa que você usou o Wish antes dele começar a tomar dano, só mostrando a demora do Wish ser aplicado ao pokémon, você teve tempo de trocar, Finalizar e quase pegar a Stone pro Wish ser aplicado.

Antes se você usasse o Wish e não soltasse o pokémon antes do Marcador do Wish chegar a 17 Segundos, o Char era curado ao invés do pokémon.

Se eu querer usar um Magneton e usar ele onde ele tem vantagem, ate o Wish curar ele, o pokémon já ira ter morrido.

E a forma que eu upo e na base da Troca, não fico apenas usando um único pokémon, o que faz você ficar mais de 2 anos preso no 500.

Antes eu Soltava o Togekiss usava Wish, curava o Magneton, e finalizava com ele e trocava pra um Gardevoir pra curar o Lickilicky pra finalizar os outros pokémon e ficava assim upando mais de 4 pokémon ao mesmo tempo.

Mais agora tenho que fica parado um longo tempo pro meu pokémon não morrer ate a cura chegar.

Um nerf desnecessário. Se querem colocar utilidade no Potion que ninguém compra é só colocar pra curar em batalha que vou comprar um monte, pois em um torneio, mesmo que o jogador consiga curar com o pokémon sendo atacado, ele não ira conseguir curar mais do que o pokémon recebe de dano de um jogador Lv 600 ou 700, ele passara metade do torneio parado tentando cura na base da potion.

Editado por Siimom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Siimom disse:

Antes eu Soltava o Togekiss usava Wish, curava o Magneton, e finalizava com ele e trocava pra um Gardevoir pra curar o Lickilicky pra finalizar os outros pokémon e ficava assim upando mais de 4 pokémon ao mesmo tempo.

Mais agora tenho que fica parado um longo tempo pro meu pokémon não morrer ate a cura chegar.

Antes ele era Rapido e Eficaz, isso o tornava um pouco apelão...
Agora ele é lento, mas continua útil. O jogo não pode depender só de 1 ataque O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipesouzza disse:

Antes ele era Rapido e Eficaz, isso o tornava um pouco apelão...
Agora ele é lento, mas continua útil. O jogo não pode depender só de 1 ataque O.o

Não é depender, e sim, pela comparação com o game original, o nerf para 10 segundos foi desnecessário sim, atrasa muito em UP e mal da pra usar em PVP com eficacia, eu mesmo não consigo curar os Pokémon que preciso com ele, porque os Pokémon morrem antes, ele cura 3 Pokémon depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Felipesouzza disse:

Antes ele era Rapido e Eficaz, isso o tornava um pouco apelão...
Agora ele é lento, mas continua útil. O jogo não pode depender só de 1 ataque O.o

Antes o ataque estava balanceado, não tinha nenhum reclamação.

Quando Skill é de cura, muitos jogadores focam em usar ela, antes do balanceamento a maioria dos pokémon usados eram os com algum tipo de cura.

Com a chegada do Wish, deu a possibilidade de pegar aquele pokémon sem cura e upar sem problemas.

Foi um nerf desnecessário.Tem que usar o Wish antes de soltar o pokémon, finalizar os pokémon, torce pro seu pokémon estar com um monte de boost, senão ele morre no processo ate essa cura chegar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...