Ir para conteúdo

Baniu sem aviso e ban exagerado DE MAIS


TwD-Edu

Recommended Posts

O Helper "So na broderagem" Do mundo yellow , me deu um ban de 5 dias só por fazer uma brincadeira , eu merecia um mute, eu sei disso,mas nem aviso ele deu , todos players concordam que esse helper abusa do poder, por favor se poderem me ajudar , eu agradeço 

OBS: Comprei meu vip ontem , dia 05/02/17

 

 

Print da "prova" dele: http://prnt.sc/e56kr4

Ban de 5 dias , sério?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Junior Machado disse:

Você tinha me acusando e ofendido no GCBR de power abuse pedi para parar e continuou, apos isso falou que umlek era ladrao no game chat e simplesmente foi punido.

Avisou ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manda print então , todo mundo reclama de você , se abusa dos poderes , ja tem uns 3 tópicos reclamando de vc , pq será

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Junior se ta errado sim vc abusa do seu poder, vc erro e só ta se defendendo pq n quer perde os seus poderes e é melhor ele falar quem ta "robando "no GC no que no canal help Certo que ele erro pq anuncio é no canal trade 

Editado por Adriana
Faltas De virgulas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dockms disse:

Esqueceu dos muteds e ofensas suas no GC? Discussão no GC tbm... provas qualquer um da, se são válidas o assunto é outro, já vai tarde Power Abuse. :P

engraçado, me chama de power mas todos os muteds eu coloquei prova, tanto muted/notation/ban e ban+final, voce deve ser um player chorao que ficava de mimimi e achava o dono da razão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...