Ir para conteúdo

Meu deus, quanta ignorância


Drifblim Incompetent

Recommended Posts

Então amigo, isso já foi postado uma vez e provavelmente você não viu, então eu vou tentar explicar aqui pra tentar ajudar em até futuros Ups.

Existe uma 'parada' chamada LEVELING RATE, isso existe desde que o pokémon foi criado até mesmo para os consoles da nintendo(acredito eu) e explicando de uma maneira rápida, o leveling rate seria nada mais do que a dificuldade de um pokémon tem para upar. Essa seria a escala de leveling rate:

Erratic - Fast - Medium Fast - Medium slow - Slow - Fluctuating (numa escala crescente de mais fácil para o mais difícil).

O leveling rate do Milotic é ERRATIC, logo o lotic é um poke um tanto quanto fácil de se upar.
O leveling rate do Drifblim é FLUCTUATING, logo ele é um dos mais difíceis de se upar.

 

Se não me engano, o leveling rate foi implantado no ot depois do balanceamento para deixar parecido aos jogos originais(eu acho), então antes de upar um poke, confere o leveling rate na internet em alguns sites de poke que vai te ajudar a ter um norte sobre isso.

 

Espero ter ajudado.

Editado por Leviatã
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milotic é o novo pokémon favorito da administração.

Eu com um milotic Lv 90, mato aerodactyl e ele recebe de 30 a 50 de Xp ( isso pro pokémon, mais não duvido que num futuro próximo isso seja pro Char )

Já um pokémon como magneton que tem a base do XP como : Medium Fast, ao matar um Shiny Aerodactyl, recebe 19 de Xp '--' ( OBS : Magneton lv 91, um lv a frente do milotic )

E o milotic matando pokémon normal recebe mais do que isso.

O Growth Rate do Milotic pode ser ate o mais baixo de todos, mais o Xp que ele está recebendo está alto, e isso só facilita ainda mais o UP dele, tirando o "desafio" de upar.

Nefam quase tudo, ignoram fatos da nintendo pra colocar "desafios" desnecessários, mais nefar o pokémon favorito é algo fora de cogitação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Siimom disse:

Milotic é o novo pokémon favorito da administração.

Eu com um milotic Lv 90, mato aerodactyl e ele recebe de 30 a 50 de Xp ( isso pro pokémon, mais não duvido que num futuro próximo isso seja pro Char )

Já um pokémon como magneton que tem a base do XP como : Medium Fast, ao matar um Shiny Aerodactyl, recebe 19 de Xp '--' ( OBS : Magneton lv 91, um lv a frente do milotic )

E o milotic matando pokémon normal recebe mais do que isso.

O Growth Rate do Milotic pode ser ate o mais baixo de todos, mais o Xp que ele está recebendo está alto, e isso só facilita ainda mais o UP dele, tirando o "desafio" de upar.

Nefam quase tudo, ignoram fatos da nintendo pra colocar "desafios" desnecessários, mais nefar o pokémon favorito é algo fora de cogitação.

Discordo, o Metagross, Alakazam e Miltank já foram os melhores do otp, e agora são apenas números na pokedex, quase certeza que a Milotic será isso futuramente...

E não, duvido que a administração do Ot goste muito da Milotic, mas mesmo que gostasse, eles devem levar em consideração que tem gente que gosta de OUTROS pokemon, na humildade msm, O SWAMPERT E GARDEVOIR JÁ FORAM MELHORES, PRINCIPALMENTE OS ATAQUES, ANTES COM 1 ATAQUE DE TERRA JÁ DAVA PRA LEVAR UM POKEMON ELÉTRICO AGORA UM EARTHQUAKE MAL DEIXA UM ELECTRODE NA RED...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...