Ir para conteúdo

Um dos Antigos membros da Staff meu baniu com Power abuse


Mpercinio- ZK

Recommended Posts

Queria pedir encarecidamente para desbanir minha conta, pois foi banida por um dos membros da staff que foi kickado do server por motivo de power abuse, e eu me prejudiquei, pois tinha feito apenas uma semana que tinha comprado minhas shiny stone e minhas boost stone, sempre fui um player fiel ao jogo, fiquei muito triste ao saber que minha conta tinha sido "Deletada" após  2 anos, venho pedir com todo amor e com todo carinho a um dos membros da staff para desbanir minha conta, pois meu shiny metagross foi banido junto, e meu sonho de jogar esse jogo foi junto. eu queria meu shiny de volta, o motivo de ter sido banido foi porque eu n respondi ao antigo gm "Alegre" e ele me acusou de bot, com um video falso (prova: https://www.youtube.com/watch?v=BDQi3eU4ac0 ), que nem existe.

e eu paguei o preço por 2 longos anos, sem receber nenhuma atenção de membros da staff. Talvez aqui no forum seja diferente. agradeço desde já  (nick da conta banida: Lex Mapp)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[gm]alegre, ele foi demitido por Power abuse, o vídeo q ele "botou" no YouTube, nunca existiu, eu venho esses 2 anos pedindo auxílio a membros dá staff pra me ajudarem, mas sempre fui ignorado, um conhecido meu que disse "tenta entrar em contacto com a galera no fórum" e deu certo... Espero que resolvam esse problema. Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 1:17 AM, Mpercinio- ZK disse:

Queria pedir encarecidamente para desbanir minha conta, pois foi banida por um dos membros da staff que foi kickado do server por motivo de power abuse, e eu me prejudiquei, pois tinha feito apenas uma semana que tinha comprado minhas shiny stone e minhas boost stone, sempre fui um player fiel ao jogo, fiquei muito triste ao saber que minha conta tinha sido "Deletada" após  2 anos, venho pedir com todo amor e com todo carinho a um dos membros da staff para desbanir minha conta, pois meu shiny metagross foi banido junto, e meu sonho de jogar esse jogo foi junto. eu queria meu shiny de volta, o motivo de ter sido banido foi porque eu n respondi ao antigo gm "Alegre" e ele me acusou de bot, com um video falso (prova: https://www.youtube.com/watch?v=BDQi3eU4ac0 ), que nem existe.

e eu paguei o preço por 2 longos anos, sem receber nenhuma atenção de membros da staff. Talvez aqui no forum seja diferente. agradeço desde já  (nick da conta banida: Lex Mapp)

Deveria ter falando com o outro GM no caso o Drind que tava lá, a conta já foi deletada e de acordo com alguns Staffs, após tomar deletion não a como voltar atrás além que já passou 2 anos :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa @Mpercinio- ZK, vc demorou a falar, e essa historia de deletation não tem como voltar atrás é falsa visto que ate hoje existem contas deletadas no sistema do jogo ainda. Eu tb tive um problema com o Gm Alegre ele me deu um Ban+final e corri atras e foi verificado erro dele e 2 dias depois fui retirado do ban, mas não sei porque cargas d'agua não retiraram as punições visto q naum estava errado e ja tinha passado + de 1 ano e terça me deram um BAN no jogo por conta de um comentário aqui no Fórum e foi automaticamente pra delet a minha conta lvl 440 e como naum deixei passar muito tempo e corri atrás tanto o Jhon e o Felipe Augusto estão verificando as coisas. Teoricamente isso na Teoria minha conta tem que voltar na terça feira, essa frase de retorno foi dita pelo próprio Gm que me baniu, mesmo achando que ele está errado estou aguardando mas corri atrás.

Editado por VOLTA JOELMA
muitos erros aff kk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...