Ir para conteúdo

XP dos Lendários !


Uille Lima

Recommended Posts

Não sei como não falaram sobre isso ainda ( ou eu não vi :| )...

Como um Lendário simplesmente não dá XP ? O único Lendário que dá um XP justo é o Regice, o resto é quase que irrelevante ! O que Regice tem que um Entei, um Articuno ou um Regirock não tem ? Adicionem XP merecido a cada Lendário de acordo com a resistência dele, já é difícil matar um Lendário e matar por nada ? Só estão lá por enfeite ? Seria legal ver players se reunindo para derrotar um Lendário " BOSS " por um XP merecido pelo esforço !!!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheMigna @Felipe Augusto @Beaver

Se um Lendário não dá nada além de trabalho, por quê algum player iria sequer querer enfrenta-los ? Os 3 Titãs e os Cães Lendários tem seus Drops mas apenas o Regice dá um XP significativo, os outros Lendários deveriam dar também, ainda mais agora que vocês colocaram os leveis altos na forca, já não basta o jogo não ter um farm útil, as coisas estão ficando complicadas... :/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Uille, por exemplo, o Rayquaza não serve para nada, nem o mew.

Quer dizer,o Mew serve, só para atrapalhar os players na quest Lotic

Nem drop nem xp. Não estou pedidindo pra colocar drop, mas pra colocar Xp nos lendários.

Nunca vou em lugares que chamam. "Gogo matar mew" nem "gogo matar Rayquaza" porque não tem utilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...
  • 2 months later...

A XP atualmente e feita por quantidade qual quer hunt seria upavel tendo pokes que dão grades a medias Exp, mais XP em boss daria um sentido melhor para eles.. ajudaria tbm player LVs alto dando uma nova forma d upar, sem q criar hunts novas.. E pra quem acho q poderia ser uma forma d XP muito apelona poderia mudar o tempo q dariam respaw aumentando para 1h ou mais pra certos lendários .. Ou N pois alguns lendários estão no game só para nos atrapalhar n e nós fazer correr em algumas quest ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...