Ir para conteúdo

Dias de Vip


EnelNoEnti

Recommended Posts

Como todos que já foram vip sabem, ao comprar de um player ou por 8 pontos no site, nós ganhamos 30 dias de vip. Mas não é 100% bom esse vip, pois tem dias que nós nem logamos no jogo e perdemos vip...

Eu mesmo só me toquei disto (não havia percebido) porque fiquei alguns dias sem PC e tinha um total de 7 dias de vip, mas esse vip acabou, sem eu ter qualquer tipo de contato mesmo com os sites do jogo, e isso é frustrante, perdi meu vip sem usar...

Então minha sugestão é que: Os dias de vip sejam contatos como dias de jogo (obvio que não ficar 30 dias jogando, mas sim que se eu loguei no jogo um dia, independente se eu fiz algum avanço ou não, o vip correrá como um dia completo), para podermos aproveitar melhor o tempo de jogo (e não termos que ficar perdendo vip atoa sem nem jogar...), não é como se isso piorasse o jogo, pois muitas das vezes que tive vip, me senti na obrigação de logar para não perder vip atoa, eu quero jogar por diversão e não porque se eu não jogar todos os dias eu perco vip.

 Existem muitos jeitos de fazer um player querer logar todo dia, como a cada 2 horas no jogo algo exclusivo de tempo é ganhado (como um Pacote de Pokeball por exemplo, que quando aberta pode vir 10 pokeball aleatórias, incluindo as que já deviam estar disponíveis para comprar). Fácil assim, não vou donatar de novo porque meu vip acabou, senão eu vendo logo o meu Porygon e compro vip por 20 meses e pronto...

 E se ainda não ficou muito claro vou explicar de novo: Eu comprei 30 dias de vip, e esses 30 dias só vão contar caso eu logue no jogo. Tipo, eu já gastei 15 dias seguidos de vip porque loguei nesses 15 dias, mas então eu tenho que viajar e só volto daqui a 20 dias, se fosse hoje eu voltaria e não teria mais vip, minha sugestão também ajuda essa gente, pois como eu não loguei pelos 15 dias restantes, eles continuarão lá pra quando eu voltar eu continuar vip. Isso não é injusto, é muito mais elaborado e demonstra que os ADM se importam com os players, e não ficar forçando donate em qualquer coisa...

Detalhes:

1- No primeiro dia (quando eu comprei o vip pelo jogo de um player), mesmo que eu só tenha comprado o vip e deslogado pra só logar no outro dia (por exemplo), o primeiro dia de vip vai contar do mesmo jeito. Se eu comprar no site o vip não corre, pois eu não loguei no jogo (se nós não temos nenhum benefício vip no site, por quê contar quando nós entramos aqui ou no fórum?).

2- O vip pode valer mais pontos, se ele está melhor, é justo ele ficar valendo 9 ou 10 pontos, o que consequentemente aumentará o preço do vip in-game, tudo bem em aumentar o preço em pontos se ele melhorar (contanto que não exagerem como os addon de halloween 2015 né...).

3- O vip de um ano funcionará do mesmo jeito. Ele custa x10 mais que o vip de 1 mês e nem dá pra vender ele in game, então que funcione do mesmo jeito que o vip de 1 mês.

@DriinD @Felipe Augusto, avaliem minha ideia, e se ao menos têm consideração pelos players que visam um otp melhor, coloquem a sugestão em prática ou ao menos me digam porquê não, aliás, por quê não adicionar? Seria pior pra vocês? Creio que não...

@BlueBlack @Siimom @Uille Lima, O que acham? Creio que vocês que já foram vip no otp tenham alguma opinião a respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Como todos que já foram vip sabem, ao comprar de um player ou por 8 pontos no site, nós ganhamos 30 dias de vip. Mas não é 100% bom esse vip, pois tem dias que nós nem logamos no jogo e perdemos vip...

Eu mesmo só me toquei disto (não havia percebido) porque fiquei alguns dias sem PC e tinha um total de 7 dias de vip, mas esse vip acabou, sem eu ter qualquer tipo de contato mesmo com os sites do jogo, e isso é frustrante, perdi meu vip sem usar...

Então minha sugestão é que: Os dias de vip sejam contatos como dias de jogo (obvio que não ficar 30 dias jogando, mas sim que se eu loguei no jogo um dia, independente se eu fiz algum avanço ou não, o vip correrá como um dia completo), para podermos aproveitar melhor o tempo de jogo (e não termos que ficar perdendo vip atoa sem nem jogar...), não é como se isso piorasse o jogo, pois muitas das vezes que tive vip, me senti na obrigação de logar para não perder vip atoa, eu quero jogar por diversão e não porque se eu não jogar todos os dias eu perco vip.

 Existem muitos jeitos de fazer um player querer logar todo dia, como a cada 2 horas no jogo algo exclusivo de tempo é ganhado (como um Pacote de Pokeball por exemplo, que quando aberta pode vir 10 pokeball aleatórias, incluindo as que já deviam estar disponíveis para comprar). Fácil assim, não vou donatar de novo porque meu vip acabou, senão eu vendo logo o meu Porygon e compro vip por 20 meses e pronto...

 E se ainda não ficou muito claro vou explicar de novo: Eu comprei 30 dias de vip, e esses 30 dias só vão contar caso eu logue no jogo. Tipo, eu já gastei 15 dias seguidos de vip porque loguei nesses 15 dias, mas então eu tenho que viajar e só volto daqui a 20 dias, se fosse hoje eu voltaria e não teria mais vip, minha sugestão também ajuda essa gente, pois como eu não loguei pelos 15 dias restantes, eles continuarão lá pra quando eu voltar eu continuar vip. Isso não é injusto, é muito mais elaborado e demonstra que os ADM se importam com os players, e não ficar forçando donate em qualquer coisa...

Detalhes:

1- No primeiro dia (quando eu comprei o vip pelo jogo de um player), mesmo que eu só tenha comprado o vip e deslogado pra só logar no outro dia (por exemplo), o primeiro dia de vip vai contar do mesmo jeito. Se eu comprar no site o vip não corre, pois eu não loguei no jogo (se nós não temos nenhum benefício vip no site, por quê contar quando nós entramos aqui ou no fórum?).

2- O vip pode valer mais pontos, se ele está melhor, é justo ele ficar valendo 9 ou 10 pontos, o que consequentemente aumentará o preço do vip in-game, tudo bem em aumentar o preço em pontos se ele melhorar (contanto que não exagerem como os addon de halloween 2015 né...).

3- O vip de um ano funcionará do mesmo jeito. Ele custa x10 mais que o vip de 1 mês e nem dá pra vender ele in game, então que funcione do mesmo jeito que o vip de 1 mês.

@DriinD @Felipe Augusto, avaliem minha ideia, e se ao menos têm consideração pelos players que visam um otp melhor, coloquem a sugestão em prática ou ao menos me digam porquê não, aliás, por quê não adicionar? Seria pior pra vocês? Creio que não...

@BlueBlack @Siimom @Uille Lima, O que acham? Creio que vocês que já foram vip no otp tenham alguma opinião a respeito

Pra ser bem sincero, antes de existir o fórum eu pensei na ideia e ia enviar por e-mail, mas enviei outras e acabei esquecendo, aí eu não quis enviar tantas coisas e depois essa separada HAUSHUSAHSUSHA é ótimo consumir apenas dia que usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Siimom disse:

Ideia boa e útil que se fosse aplicada, ate poderia gerar bons comentários para o game, que ultimamente só é criticado ao meu ver, mais tira lucro e nenhum "Tibia" que eu conheça faz isso. Então é mais uma sugestão que vai ser ignorada.

Se eu não tivesse esperanças na staff do otp eu não daria essa sugestão...
Mas como assim tira lucro? Ia só mudar sutilmente o vip e de forma que ajudasse quem não pode logar todo dia, tipo, hoje nós pagamos 9 reais pelo direito de 30 dias de vip na nossa conta, o que ia mudar é que nós teríamos o direito de 30 dias de vip para nós. 
 Uma boa é que no site tivesse como você dar um "pause" no vip caso você esteja off, daí o vip não corria, mas voltaria a correr automaticamente caso você logasse, é uma opção :| 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéia incrível, com certeza isso tem que ser adicionado, muitas vezes deixei de me preocupar com coisas mais importantes para não jogar fora o dinheiro que eu paguei...

4 horas atrás, EnelNoEnti disse:

Mas como assim tira lucro?

Eu acho que o tirar lucro se refere ao ponto de vista que a Equipe do OtP tem, eu acho que eles pensam que se fizerem algum evento importante, alguma quest que seja possível de se realizar e que tenha bons prêmios, um bônus por estar logado durante algum tempo, implementarem XP em dobro pros players em alguns dias vai ser motivo para parar de fazer Donate...

Ao meu ponto de vista, isso só atrai os players, no jogo que eu to jogando atualmente, sempre tem algum evento nos finais de semana (sexta, sábado e domingo), algumas vezes você ganha aparências, outras semanas são de XP em dobro, outros são presentes, e isso me fez investir nesse jogo.

Várias empresas usam o método de fazer você experimentar os recursos pagos, se eu sou um player não interessado em comprar VIP, e o OtP deixa algum dia pra ter um evento de VIP de graça, e eu ver que tem várias vantagens e gostar da experiência, é muito maior a chance de Donate, porque, quem compra algo sem saber como é? e além disso, o player pode até se acostumar e virar sempre rotina comprar VIP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hellzgirl disse:

"VIP que contaria somente no tempo online"

Uma analogia, é como eu falar pra Seguradora do meu carro que pagarei uma parcela do seguro, somente se eu usar. (Se eu acidentar por ex.)

Um mês de VIP (30 dias) dariam 720 hrs de acesso area VIP:

Uma pessoa, poderia manter uma conta vip de 30 dias por um Ano, e ter acesso a NPC VIP por exemplo, criando contas Free e vendendo na VIP, apenas controlando as horas.

Uma pessoa poderia criar muitas e upar muitos chares e deixar a conta "hibernando" até novas quests VIP, com boa recompensas fossem lançadas ou realizadas.

xD No meu caso, acesso todos os dias 6hs (+/-), eu pagaria um Mês e teria 4 meses de VIP (720hs/6hs=120 dias). xD

Para compensar, eles teriam q aumentar muito, por exemplo de 8 pontos para 35-45 pontos, se tomar por base 35 pontos/8 pontos atuais=4,375 x 4k (valor da VIP)=17,5 k seria uma VIP de 30 dias ?

Eu adoroo de bônus e promoções:D Mas o OTp deve ter gastos diversos, server manutenção, criação...etc...

xDSe diminuísse os muitos bugs que têm aparecido ,re-estruturassem melhor o balanceamento de XP e liberassem novos shinys eu já ficava Feliz:P

 

 

Não foi isso que ele disse... ele mesmo falou que seria um absurdo ter o tempo total de 30 dias pra usar.

Editado por BlueBlack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hellzgirl disse:

"VIP que contaria somente no tempo online"

Uma analogia, é como eu falar pra Seguradora do meu carro que pagarei uma parcela do seguro, somente se eu usar. (Se eu acidentar por ex.)

Um mês de VIP (30 dias) dariam 720 hrs de acesso area VIP:

Uma pessoa, poderia manter uma conta vip de 30 dias por um Ano, e ter acesso a NPC VIP por exemplo, criando contas Free e vendendo na VIP, apenas controlando as horas.

Uma pessoa poderia criar muitas e upar muitos chares e deixar a conta "hibernando" até novas quests VIP, com boa recompensas fossem lançadas ou realizadas.

xD No meu caso, acesso todos os dias 6hs (+/-), eu pagaria um Mês e teria 4 meses de VIP (720hs/6hs=120 dias). xD

Para compensar, eles teriam q aumentar muito, por exemplo de 8 pontos para 35-45 pontos, se tomar por base 35 pontos/8 pontos atuais=4,375 x 4k (valor da VIP)=17,5 k seria uma VIP de 30 dias ?

Eu adoroo de bônus e promoções:D Mas o OTp deve ter gastos diversos, server manutenção, criação...etc...

xDSe diminuísse os muitos bugs que têm aparecido ,re-estruturassem melhor o balanceamento de XP e liberassem novos shinys eu já ficava Feliz:P

 

 

Mano, LÊ DIREITO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Hellzgirl disse:

Primeiro, eu Não sou Mano,

Segundo, Eu Li Direito e entendi, o outro post que vc postou sobre Postar Pokes Pokeados no perfil, Também Entendi.

Em Dias, ou em Horas.

Você que não está entendendo.

Ok, vou dar outro exemplo:

------------------------------------------------------

Digamos, tenho Casa e Alugo uma outra Casa próximo ao serviço, eu fico só 2 dias nele por semana. Porém eu vou para o locatário e digo:

"Olha eu to alugando a casa, porém eu uso dois dias por semana só pago 1/3 do aluguel por que não vo estar usufruindo do que paguei!"

O locatário, gastou milhões na casa e alugou para ver se tinha retorno de algo, mas não...eu não uso. Ele que tenha prejuízo, não é mesmo?

------------------------------------------------------

Eu tento argumentar com exemplos, como o do site, vizualizar todos pokemóns pokeados? Com objetivo de achar pessoas que pokearam poke X, e negociar?

Eu disse que era melhor eles melhorarem ingame, colocando Broker. Quem teria paciência de procurar entre 1000->40000 catches de cada player?

Por isso falei q era um fluxo de dados excessivo e desnecessário.Sabia que era sugestão do site, desde o início. Mas eles não funcionam em conjunto?

----------------------------------------------------

A idéia do BlueBlack é interessante, com eventos, para os players conhecerem o que é ser VIP.

Mas qualquer vantagem boa dada a player, seria explorada, como são feitas com certa quest, vejo gente criando muitas contas.(upam 150 em 1 dia e pouco )

---------------------------------------------------

Bom, Boa Sorte com sua Idéia.

:P

Qualquer idéia é boa, esse é o objetivo do fórum, expor e discutir. (não se matarO.o)

 

Ok, Senhor...

Senhor, por quê o senhor está comparando vip de um jogo com uma casa? O.o São coisas diferentes, pois existe a chance de eu só usar a casa 2 dias por semana, mas eu não posso garantir que meus parentes ou amigos não vem na minha casa nos outros dias, é só um exemplo em cima do seu exemplo, não é a mesma coisa. No vip existem dados, você NÃO vai conseguir explorar esse benefício, me ache uma brecha que eu coloco a foto de perfil de um Caterpie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 6:33 PM, Hellzgirl disse:

@EnelNoEnti, Minha Flôr...

Ok.

Você disse se você não logar um dia, esse dia não sera descontado o dia. 

Blz.

Criam "trocentas" contas fake para  pegar boost, lotic etc...

Se jogar, 7 dias, 5 contas upadas=15 boost stones=1.0k-1.5k-2.0k*15=15k a 30k

Gasta 4k com ViP in game

Para a VIP ShoP significa 15x5 pontos=75 pontos não gastos

Você usa conta 7 dias, depois os 23 dias restantes vc deixa hibernando sem usar para não descontar.

Só Loga a Conta Caso seja lançado Novas Quests/Quests Com Boa Recompensa Sejam Feitas

Ou àqueles que jogam raramente, pode pagar 4k in game, jogar Free, e ter acesso ao mercado VIP durante ano todo. Apenas restringindo aos 30 dias.

Se calcular de modo fixo.

Se você logar dia sim dia não=Uma conta Vip, durará 2 meses.

A cada 3 dias=3 meses.

Se não logar X dias = X meses.

Vejo o OTP como investimento de uma pessoa/pessoas. E trabalho de um grupo.

Portanto para colocar uma possibilidade destas nas Premmium na VIP Shop seriam calculados prejuízos reais e o quanto afetaria o jogo numa cadeia.

O que faria se tornar Caro uma VIP.

Isso vale no alugar de uma casa para seu locatário ou mesmo pagar seguro do carro (mesmo sem usar por anos)

Vejo gente falando game chat EU NUNCA DONATEI VIP SHOP

Donatou indiretamente, se não tiver ao menos 1 pessoa que o faça, VIP e Shiny Stones uma hora acabará no mercado ingame...

Eu tento pensar, tudo com perspectivas de jogadora e de investidora(como se fosse) quando dou uma opnião.

Se o game não tiver retorno apenas prejuízos e dores de cabeça, quem trabalha de graça para proporcionar diversão gratuita?

Quando estou a doar na VIP shop, penso que estou fazendo parte de um grupo que tá doando recursos para futuras melhoras no game.

E eu só fiz as quests boosts uma vez. Tenho outros chares. Mas eu sou focada em apenas um.

Bom, é isso...

 

E me diga a vantagem desse plano maligno? Mesmo que eu fique com um vip de 1 mês por 3 meses, eu vou ganhar algo? Se eu não entrar na acc de vip não adianta de nada... pensa um pouco antes de contradizer uma boa ideia antes que as poucas chances dela ser plantada no jogo desapareçam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hellzgirl disse:

Todo meu "blábláblá" eu quis dizer que :

É quase impossivel implatarem algo assim, pois players tiram vantagem, ja tem mto $$ perdido c fakes, se otp recebem mais, mais grana terão p desenvolver ou mesmo investir em novas tecnologias. 

Eu que sou jogadora assídua, não ganharia nada. Porém se implantado um sistema destes, para mim ficará muito mais caro. Eu perderia.

Eu to Explicando um "blábláblá" com outro " blábláblá", mas é isso.

ps.: Mas nada impossível, o nerf de xp favoreceu o pessoal que cria chares para pegar boosts então. Boa Sorte:P

Novamente... o quê os players fariam para tirar vantagem? Não ser obrigado a ficar logando pra não perder vip? Ou não logar por um dia inteiro, continuando com esse dia para jogar, mesmo que não tenha feito nada in game? Ainda não consegui entender... O.o 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Hellzgirl disse:

"Não ser obrigado a ficar logando..."

"...continuando com esse dia para jogar, mesmo que não tenha feito nada in game?"

Por quê você paga VIP? se você considera jogar otp uma "Obrigação" e não "Diversão"

Se eu logar 5 min. no dia, com certeza eu to jogando. Se eu não for fazer nada, eu não pago VIP, muito menos entro no jogo.

Se você quer jogar outros jogos ou qqr outra coisa e logar otp quando der vontade de não fazer nada.

Justifica quem joga todos os dias, pagar mais caro por isso?

Fala isso pro xp que prejudicaram os mais antigos que donatam mais e ajudou os level baixo que mais de 60% para de jogar antes do level 300...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completamente surreal kkkkk

 

Primeiro, OTPokemon é baseado nos sistemas do Tibia, e eu acho que para fazer essa alteração precisaria modificar os scripts do jogo, o que seria um problema uma vez que o jogo já está devidamente programado para o sistema VIP funcionar da forma como funciona.

 

Segundo, isso traria um pouco de prejuízo para os desenvolvedores. Estamos falando de "deixar de ganhar dinheiro" aqui.

 

Eu entendo sua frustração cara mas fazer uma atualização dessas seria - como eu disse - surreal, afinal, qualquer MMORPG funciona dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Fallen Lord disse:

Completamente surreal kkkkk

 

Primeiro, OTPokemon é baseado nos sistemas do Tibia, e eu acho que para fazer essa alteração precisaria modificar os scripts do jogo, o que seria um problema uma vez que o jogo já está devidamente programado para o sistema VIP funcionar da forma como funciona.

 

Segundo, isso traria um pouco de prejuízo para os desenvolvedores. Estamos falando de "deixar de ganhar dinheiro" aqui.

 

Eu entendo sua frustração cara mas fazer uma atualização dessas seria - como eu disse - surreal, afinal, qualquer MMORPG funciona dessa forma.

Não é por isso que o otp tem q fazer tbm?
Se todos os MMORPG pararem de ganhar 100% de $$ por 1 semana e desistissem, o otp desistiria também? Não procede...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, EnelNoEnti disse:

Não é por isso que o otp tem q fazer tbm?
Se todos os MMORPG pararem de ganhar 100% de $$ por 1 semana e desistissem, o otp desistiria também? Não procede...

Não é só isso meu caro. Isso implica em uma série de questões que vai muito além desse argumento. Além disso seu argumento não faz sentido. Se todos os MMORPGs desistissem o OTP seria o único e por tanto teria mais usuários pagando VIP e usufruindo do jogo em sí..

Os desenvolvedores do OTP para manterem o servidor funcionando dependem das nossas doações. Sim, eu sei que existem outros tipos de recompensas para quem doa ALÉM dos 30 dias de VIP, mas eu posso garantir que os 30 dias de VIP é um dos mais selecionados pelos jogadores, já que ele é necessário para usufruir 100% do jogo. Alterar a maneira como os dias são contados, de forma que reduz o tempo gasto, implicaria num PREJUÍZO FINANCEIRO para os desenvolvedores do OTP. Estamos falando de R$, meu amigo, e quando dinheiro entra na parada, se não for pra aumentar o lucro, é inviável. Não vejo como sua ideia, apesar de ser mt boa para os jogadores, pode aumentar o lucro para os desenvolvedores da OTP.

 

Outro fator, como eu já havia mencionado: Você sabe quem criou o primeiro "Poketibia"? Eu não sei exatamente quem foi, provavelmente um gringo sem muito o que fazer, mas posso lhe garantir que ele teve um trabalhão. Reformular todo o jogo, mapa, itens, NPCs, etc e adicionar os sprites dos pokemons, ícones, jogabilidade, alterar as informações nos painéis, tudo isso é extremamente complicado. Depois que alguém criou o primeiro Poketibia, de lá pra cá só houveram basicamente cópias do original, com uma modificação aqui e outra ali para que cada OT server pudesse se diferenciar um do outro, mas nada que mexesse nas configurações do Tibia por sí só, tanto que o sistema de VIP e de pontos é praticamente igual ao do Tibia pois quem quer que tenha feito o jogo entendeu que não havia necessidade para altera-lo. Por tanto, hoje, para mexer no sistema de VIP, os desenvolvedores da OTP teriam que entrar dentro do sistema do TIBIA e mexer nos scripts. Sou leigo nesse assunto e não entendo muito bem, mas posso garantir que isso da um puta trabalho...

 

Entendeu agora pq não é tão simples?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/03/2017 at 1:33 PM, Fallen Lord disse:

Não é só isso meu caro. Isso implica em uma série de questões que vai muito além desse argumento. Além disso seu argumento não faz sentido. Se todos os MMORPGs desistissem o OTP seria o único e por tanto teria mais usuários pagando VIP e usufruindo do jogo em sí..

Os desenvolvedores do OTP para manterem o servidor funcionando dependem das nossas doações. Sim, eu sei que existem outros tipos de recompensas para quem doa ALÉM dos 30 dias de VIP, mas eu posso garantir que os 30 dias de VIP é um dos mais selecionados pelos jogadores, já que ele é necessário para usufruir 100% do jogo. Alterar a maneira como os dias são contados, de forma que reduz o tempo gasto, implicaria num PREJUÍZO FINANCEIRO para os desenvolvedores do OTP. Estamos falando de R$, meu amigo, e quando dinheiro entra na parada, se não for pra aumentar o lucro, é inviável. Não vejo como sua ideia, apesar de ser mt boa para os jogadores, pode aumentar o lucro para os desenvolvedores da OTP.

 

Outro fator, como eu já havia mencionado: Você sabe quem criou o primeiro "Poketibia"? Eu não sei exatamente quem foi, provavelmente um gringo sem muito o que fazer, mas posso lhe garantir que ele teve um trabalhão. Reformular todo o jogo, mapa, itens, NPCs, etc e adicionar os sprites dos pokemons, ícones, jogabilidade, alterar as informações nos painéis, tudo isso é extremamente complicado. Depois que alguém criou o primeiro Poketibia, de lá pra cá só houveram basicamente cópias do original, com uma modificação aqui e outra ali para que cada OT server pudesse se diferenciar um do outro, mas nada que mexesse nas configurações do Tibia por sí só, tanto que o sistema de VIP e de pontos é praticamente igual ao do Tibia pois quem quer que tenha feito o jogo entendeu que não havia necessidade para altera-lo. Por tanto, hoje, para mexer no sistema de VIP, os desenvolvedores da OTP teriam que entrar dentro do sistema do TIBIA e mexer nos scripts. Sou leigo nesse assunto e não entendo muito bem, mas posso garantir que isso da um puta trabalho...

 

Entendeu agora pq não é tão simples?

Bom argumento...
 Mas é inválido. Olhe o _ por exemplo, ele é totalmente pay to win, e a maioria das quest boas são vip, se eu pedisse no fórum do _ mesmo que pra o surf ser free, seria a mesma coisa, mas agora olhe pro otp, ele sobrevive sem um surf vip não? É investir, eu assim como muitos não jogam _ pelo pay to win absurdo, e se o vip ficar assim, muitos players que donatam seriam atraídos. Entende como não faz sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...