Ir para conteúdo

Desde quandooo ?


Murilo Serpa

Recommended Posts

Provavelmente nada será feito quanto ao banimento, você vai ter que simplesmente esperar ele acabar, Pois o Tutor não estava errado, não são permitidas ofensas ou brincadeiras desse genero em chats como o Game-Chat, porém acho que ele deveria ter soltado (e Sempre soltar) um aviso antes da punição. Tente sempre ficar atento nas regras do Jogo.
https://otpokemon.com/rules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 11/06/2016 at 4:45 PM, Ursinho Puff disse:

Mereceu o Banimento, e eu Baniria denovo, quebrou a regra = É Punido, não tem nem conversa.

Q?? Ainda bem q n sou do white... tava perdido com um tutor rigoroso desses no meu mundo...:|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você recebe 2498721349782346193478 avisos diários para não efetuar xingamentos em chats públicos, evitar o uso de CAPS LOCK em excesso, entre outras coisas, a staff do White tem uma certa paciência a mais contigo, porém, direitos iguais para todos, avisamos, caso continue será punido novamente.

Explique a situação por completo da próxima vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anderson (Drind) disse:

Você recebe 2498721349782346193478 avisos diários para não efetuar xingamentos em chats públicos, evitar o uso de CAPS LOCK em excesso, entre outras coisas, a staff do White tem uma certa paciência a mais contigo, porém, direitos iguais para todos, avisamos, caso continue será punido novamente.

Explique a situação por completo da próxima vez.

Oq o mundo white tem de paciência, falta em excesso no Black, espirrou ja era tomou notation, esqueceu o game chat aberto e mandou um spam sem querer de Hi, já era muted. Quero ver o Anderson falar que eh mentira kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

Oq o mundo white tem de paciência, falta em excesso no Black, espirrou ja era tomou notation, esqueceu o game chat aberto e mandou um spam sem querer de Hi, já era muted. Quero ver o Anderson falar que eh mentira kkkkkk

Conseguiram fazer eu esquecer o Black, infelizmente deixei de mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Quando tomei notation em meados de 2013 eu fui avisado para parar e não continuei, ainda sim tomei o Notation. Já tomei notation por pedir benção ao GM. Acho certos membros da Staff bem sem noção  ( ._.).

Editado por Uille Lima
( ._.) ( ._.) ( ._.) ( ._.) ( ._.)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DriinD locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...