Ir para conteúdo

Help e Pra AJudar ou Chingar?


Sabotagex

Recommended Posts

3 horas atrás, Sabotagex disse:

Hoje Pela manha Quando estava fazendo minah caminhada matinal me deparo com 2 helps dentro da casa de um player e paro em frente da porta quando um dos helps me chinga de FDP ai vai a print por favor tome as devidas providencias Obrigado desde JA 

unknown.png

Eu queria me desculpa por ele se você se sentiu ofendido, irei conversa com ele mil perdões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Sabotagex disse:

Cara entende um coisa HELP e pra ajudar e colocar simplesmente KIDS na staff ai nao da kkkkk. E com certeza vc deve ser outro KID pq nao ligo pro chingamento nn so acho q staff n e pra chingar players e sim ajudar.

faz seu jogo e deixa q ele faça o dele cara... Sabotagex... devia sentir vergonha q usar o nome do Sabotage pra falar de um assunto tão infantil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Reno' disse:

Por que tanto mimimi? um xingamento te machuca? vai caçar um psicologo então. Geração 7x1, fei dms

É CLARO QUE VOCÊ PODE FERIR GRAVEMENTE O PSICOLÓGICO DE PESSOAS COM OFENSAS, por isso, até certo ponto isso pode causar até doenças irreversíveis, além de fatal, é crime. Ele está totalmente certo de não tolerar isso e vir reclamar, você quem está sendo infantil, tanto ameaça quanto comprometer a honra de qualquer pessoa é crime.

Você acha que isso é brincadeira é? você pode falar que é só não ligar que fica tudo certo e que se sentir ofendido é ato infantil, mas recorrer a essa ação caso tenha se sentido prejudicado é um direito, quando você adquirir mais maturidade você vai entender, você pode até passar por isso e sofrer, e nunca duvide do que pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, BlueBlack disse:

É CLARO QUE VOCÊ PODE FERIR GRAVEMENTE O PSICOLÓGICO DE PESSOAS COM OFENSAS, por isso, até certo ponto isso pode causar até doenças irreversíveis, além de fatal, é crime. Ele está totalmente certo de não tolerar isso e vir reclamar, você quem está sendo infantil, tanto ameaça quanto comprometer a honra de qualquer pessoa é crime.

Você acha que isso é brincadeira é? você pode falar que é só não ligar que fica tudo certo e que se sentir ofendido é ato infantil, mas recorrer a essa ação caso tenha se sentido prejudicado é um direito, quando você adquirir mais maturidade você vai entender, você pode até passar por isso e sofrer, e nunca duvide do que pode acontecer.

Isso é um jogo cara, aprenda separar as coisas, ninguém fica traumatizado ou sofre danos por ler "fdp" em jogo, não sei qual mundinho vocês vivem, mas ctz parece muito com um conto de fadas. Não aprovo quem fica xngando outro sem motivo em jogo, não faz sentido algum, mas quem faz papel de pnc ctz é o ofensor, mas sinceramente há necessidade desse drama ai td? puff, vc nem me conhece e quer falar algo sobre "maturidade" por causa de um post desse... Feche sua aba do Google e abra os olhos pro mundo rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Reno' disse:

Isso é um jogo cara, aprenda separar as coisas, ninguém fica traumatizado ou sofre danos por ler "fdp" em jogo, não sei qual mundinho vocês vivem, mas ctz parece muito com um conto de fadas. Não aprovo quem fica xngando outro sem motivo em jogo, não faz sentido algum, mas quem faz papel de pnc ctz é o ofensor, mas sinceramente há necessidade desse drama ai td? puff, vc nem me conhece e quer falar algo sobre "maturidade" por causa de um post desse... Feche sua aba do Google e abra os olhos pro mundo rapaz.

Sei como é, é o motivo de ter falado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, BlueBlack disse:

É CLARO QUE VOCÊ PODE FERIR GRAVEMENTE O PSICOLÓGICO DE PESSOAS COM OFENSAS, por isso, até certo ponto isso pode causar até doenças irreversíveis, além de fatal, é crime. Ele está totalmente certo de não tolerar isso e vir reclamar, você quem está sendo infantil, tanto ameaça quanto comprometer a honra de qualquer pessoa é crime.

Você acha que isso é brincadeira é? você pode falar que é só não ligar que fica tudo certo e que se sentir ofendido é ato infantil, mas recorrer a essa ação caso tenha se sentido prejudicado é um direito, quando você adquirir mais maturidade você vai entender, você pode até passar por isso e sofrer, e nunca duvide do que pode acontecer.

Calma cara... cê ta bem?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BlueBlack não é como se um mero "fdp" fosse acabar com o psicológico de alguém, principalmente nessa situação, os dois nem se conhecem e isso é uma puta frescura
 O único jeito de se afetar alguém assim é porque a pessoa se acabaria com qualquer outra coisa pequena, não vou dizer que o Help está certo com isso, mas ele e principalmente você exageraram aqui '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu sou o [Help] SanTa-ClauS xD , eu estava mandando o [Help] Newkamikaze parar de falar gogogogoogogogogogo pq ele tava fazendo isso em sequencia ja que ele não tem mute, isso é chato então se você acha que é pra você fique tranquilo, primeiro que tu foi se meter na conversa que estava rolando entre amigos..se tu se ofendeu por isso lamento mas não era pra você ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, EnelNoEnti disse:

@BlueBlack não é como se um mero "fdp" fosse acabar com o psicológico de alguém, principalmente nessa situação, os dois nem se conhecem e isso é uma puta frescura
 O único jeito de se afetar alguém assim é porque a pessoa se acabaria com qualquer outra coisa pequena, não vou dizer que o Help está certo com isso, mas ele e principalmente você exageraram aqui '-'

ae mano relaxa nem era pra ele que tava falando e sim pro newkamikaze aquele gay ficava falando

go

googo

go

em sequencia falei sai fdp para e o garoto ae se ofendeu apsodkapsodasopdkas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Hellzgirl disse:

Primeiro, na foto não parece que ele estava dirigindo à você.

É feio falar palavrão? Eu já vi falarem coisas absurdas e extremamente vulgares no padrão e no game-chat.

Se for para banir todos que falaram, 95% ia ser banido.:|

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja o tipo de conversa GC absurda, qdo staff não está:

palavreados1.png

palavreados2.png

Isso diminuiu bastante com entrada de novos Staffs, inclusive Santa, que madruga.

Como já disse não tenho amizade com ninguém.

Mas quero que tenha sempre muitos Staffs mantendo a ordem.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muitas vezes falam coisas engraçadas, e aprendo coisas do jogo pelos Chats. Fico rindo sozinha aquixD

men eu nem tava falando com ele nem tinha visto ele ali apsdokasopdk tava conversando com hokuto e new dai ele começo a fazer gogogogo dai falei sai fdp para

o cara acha que to dando bola pra player '-' só faço meu trabalho e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces Nao Intendem kkkkkkkk eu to nem ai pro cara me chingar nao mais essa e a triste realidade de MTS OTS o ABUSO de poder acha q manda em tudo e que pode sair chingando eu parei de jogar OT faz um bom tempo e voltei pra jogar com uns amigos e talz e ja parei denovo a questao e q ja fui roubado varias e varias vezes com provas e que nao aconteceu nada com o individuo mesmo em casos em que o BUG era do jogo como o BUG de house que havia no OLD client antigamente. (No que consistia o cara te vender uma house e vc colocar coisas no chao e ele conseguir entrar e roubar foi assim q ja perdi sh trop) OBS: No server White

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

O jogo ta abandonado cara, eh o mundinho dos absurdos esse otp hoje fui deletado por um post no forum, aki tem 2 pesos e 2 medidas sim  vc reportou um staff aki e nada acontece com ele mas de vc fala algo que atinja eles ai se fazem de vitimas e te punem no jogo.

Agr deu , o gm te deletou por uma coisinha de nada ? mds viu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ponyta disse:

Agr deu , o gm te deletou por uma coisinha de nada ? mds viu 

percebi, mas paciência, o mundo da voltas. Em breve Volta Joelma ta de volta, para lutar pelo justo e pelo correto e naum pela puxação de saco rasgação de seda e pregação do politicamente incorreto que vemos diariamente no mundo Black que só os ADM que infelizmente naum conseguem ver. Eu na inocencia logo de manha as 9h doei e paguei boleto de 50 reais logo recebendo os pontos abrirei uma disputa e caíra a reputação do jogo no Pagseguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No black tem players se vangloriando por ser eles os responsáveis pelas punições. Quem? entra lá e fica de olho nos comentários no GC. Está tipo.. se eu manda o HELP faz algo, se não fica como está.

 

Art. 1.d. Não é permitido jogadores se comportarem ou passarem ter influência sobre Tutores, Gamemasters ou membros da equipe sendo que não possuem essa autoridade, podem acarretar em banimento do jogo.
Misrepresentation
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...