Ir para conteúdo

Sera que vai ter Version SHINY? "Mismagius" ?


Dyango

Recommended Posts

acho que o mismagius deberia ter uma version shiny ele e bom pra quem sabe usar...

Acho que deberia dar um olho pra e aceitar ter uma version Shiny pra o mismagius ja q ele e bom e quase ngm tem ele no time.. eu por em quanto uso um mismagius so quero saber sim ele vai ter alguma version Shiny no futuro ou vai ter algum skill extra pra adicionar tipo "HYPNOSYS E DREAMEATER" ja q a malhoria dos pokes tipo "GHOST" tem a habilidade pra regenerar o HP usando Dreameater e hypnosis ou poderiam adicionar algum skill tipo "REFRESH ou RESTORE" pra melhorar o mismagius um pouco! 

 

Citar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dyango disse:

acho que o mismagius deberia ter uma version shiny ele e bom pra quem sabe usar...

Acho que deberia dar um olho pra e aceitar ter uma version Shiny pra o mismagius ja q ele e bom e quase ngm tem ele no time.. eu por em quanto uso um mismagius so quero saber sim ele vai ter alguma version Shiny no futuro ou vai ter algum skill extra pra adicionar tipo "HYPNOSYS E DREAMEATER" ja q a malhoria dos pokes tipo "GHOST" tem a habilidade pra regenerar o HP usando Dreameater e hypnosis ou poderiam adicionar algum skill tipo "REFRESH ou RESTORE" pra melhorar o mismagius um pouco! 

 

 

A questão é que agora o OTP está tendo de base os Jogos Oficiais, se a Mismagius não aprende esses 4 moves, ela não irá ter eles aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra ter um sh de cursed, o próximo provavelmente vai ser o Honch, já que ele está sendo usado bastante pelos players.

6 horas atrás, Dyango disse:

vai ter algum skill extra pra adicionar tipo "HYPNOSYS E DREAMEATER" ja q a malhoria dos pokes tipo "GHOST" tem a habilidade pra regenerar o HP usando Dreameater e hypnosis ou poderiam adicionar algum skill tipo "REFRESH ou RESTORE" pra melhorar o mismagius um pouco! 

Falaram que talvez futuramente iriam colocar skill novas nos pokes atuais, mas acho que virar só pra pra próxima geração que vem com skill que surgiram nela, dessas skill todas que você citou ela só aprende o Dream Eater, mas pode ser que ele talvez coloquem Hyp pra da uma ajudinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seria justo tirar fly da peste do Gengar pqp esse poke além de ter Status lixo não aprende o HM Fly nos jogos da franquia, e o mesmo tem fly no OtP...e levitar a maioria dos pokes do tipo fantasma tem, enfim pra da um UP nos tipo fantasmas seria legal a habilidade Fly de vez a tds e Sh mismagius pq ela é foda... nem vou falar de Dusknoir que é top mas no OtP ta mais esquecido do que Gible. ;-;-;

tumblr_mabdi2hc531rni4bgo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Drifblim Incompetent disse:

A questão é que agora o OTP está tendo de base os Jogos Oficiais, se a Mismagius não aprende esses 4 moves, ela não irá ter eles aqui

Sim e questao q agora OTP esta tendo base dos jogos oficiais muitos dos pokes q tem em OTP precisam ficar de olho ja q tem muitos com atack q n sao originais da "BASE" dos jogos oficiais, deveria ter alguma ajuda ai pra os pokes q stao sendo mais doq esquecidos no LOOCKER "CP" eu to querendo um Sh Mismagius ou alguma ajuda com algum skill pra aulmentar o HP usando dreameater, ou hypnosis ja q e um pouco fraco na hora de matar massivo :3 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Uille Lima disse:

Creio que, referente a Shiny Mismagius, não demorará muito vir não :D Já ficou atrás do Shiny Misdreavus com 8 roubadas Shinies Stones e também tem o Shiny Gliscor que compartilha do mesmo item evolutivo dele.

Esperando con ansias o Shiny Mismagius <3 :3

Sera q vai vir logo logo? 

Seria ja interesante! ;$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...