Ir para conteúdo

Evento de Dolls para o dia 21/04


Jennyson

Recommended Posts

Olá pessoal, vocês já viram no game os Pokedolls? aqueles itens de brinquedo com formato de Pokémon que tem na casa de alguns players e são bastante raros? se não veja imagem de dois abaixo:

dolls.jpg.a032b433c2aa1888fd1e77a9a96df3b3.jpg

Bem acontece que nesta sexta feira 21/04 irá completar 5 anos que ocorreu este evento que foi no dia 21/04/2012, e já que foi a tanto tempo por que não ter de novo?

Eu até tenho algumas sugestões de como poderia ser o evento:

- Da mesma forma do primeiro evento que foram espalhados os Dolls pelo mapa ou.

- Um npc que trocasse itens por uma doll box (minha ideia seria que este npc fosse o npc dos premios do cassino, e fosse trocados cassino coin por doll box, e poderiam ter três tipos de dolls box, uma que viria pokemon comuns como de lvl 1-40 outra de 45-80 outra de 85-110 [na ultima podendo vir pokemon fortes de nível alto ou lendários] e essas doll box teriam preços diferentes de acordo com os cassino coin obtidos)

- A mesma sugestão acima só que uma unica doll box que viria um pokemon doll aleatório.

- Ou de uma forma diferente das sugestionadas.

 

 

Seria bom ter novamente um evento de itens assim de coleção (e se minha sugestão do npc cassino fosse aceita teria uma função para o cassino), e muitos players poderiam ter seus próprios dolls que atualmente é quase impossível de ter.

Enfim espero que possam atender ao pedido de evento, obrigado pela atenção e se gostaram da ideia comentem! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...