Ir para conteúdo

Sugestões de ataques e habilidades


GaleWings

Recommended Posts

 Nesse tópico vou dar umas sugestões de alguns pokemons que pelo meu ver merecem certas habilidades , ataques etc

 

xatu-f.gif Xatu ->  Habilidade Fly e Adicionar move Wish

clefable.gif Clefable -> Adicionar Wish

umbreon.gif Umbreon -> Substituir move Quick Attack por Shadow Ball e Adicionar Habilidade Flash

starmie.gif Starmie -> Substituir move Water Gun por Scald / Surf 

mr-mime.gifMr.Mime -> Substituir move Charm  por Shadow Ball / Calm Mind

ledian.gifLedian -> Adicionar move Agility Roost

lanturn.gifLanturn -> Substituir Bubble Beam por Confuse Ray

togetic.gif Togetic -> Adicionar move Reflect

Azumarill  sprite from Black 2 & White 2 & Black & White Azulmarill -> Substituir move Charm por Ice Beam e Aumentar o HP ( Ele tem 100 de Base Status de Hp...)

sunflora.gif Sunflora -> Adicionar move Leaf Storm

quagsire-f.gif Quagsire -> Substituir move Mud Bomb  por Earthquake / Bulldoze 

espeon.gifEspeon -> Substituir move's Quick Attack Sand Attack por Hypnosis Dream Eater

misdreavus.gif Misdreavus -> Adicionar move's Shadow Ball e Dazzling Gleam.Diminuir a quantidade de Shiny Stones para ser feita uma Shiny Misdreavus ( Que convenhamos , está ridícula )

corsola.gif Corsola -> Adicionar move's Surf Earthquake

porygon2.gifPorygon -> Adicionar a habilidade Blink e o move Psychic

sceptile.gif Sceptile -> Aumentar a velocidade ( 120 Base de Speed )

swampert.gif Swampert -> Substituir move  Mud Shot por Rock Slide e adicionar a habilidade Dig

mightyena.gifMightyena -> Adicionar move Dark Pulse

ludicolo.gifShiny Ludicolo -> Adicionar Shiny Ludicolo ,já que tem Shiny Lotad e Shiny Lombre ainda não entendo a ausência de Shiny Ludicolo no game

pelipper.gif Pelipper -> Substituir move Quick Attack por Hurricane

ninjask.gif Ninjask -> Aumentar velocidade ( 160 de base status de Speed)

shedinja.gif Shedinja -> Adicionar mecânica '' Wonder Guard'' 

delcatty.gif Delcatty -> Substituir move  Charm por Calm Mind e adicionar move Wish

sableye.gif Sableye -> Aumentar HP e adicionar move Toxic

mawile.gif Mawile -> Substituir move Fairy Wind por Brick Break e adicionar Rock Slide

medicham.gifMedicham -> Substituir move Rock Smash por Aura Sphere Focus Blast

illumise.gif Illumise -> Adicionar move Wish

camerupt-f.gif Cemerpt -> Substituir move Rock Smash por Bulldoze e substituir move Flame Burst por Rock Slide

grumpig.gif Grumpig -> Substituir move Psywave por Reflect

spinda.gif Spinda -> Adicionar move Hypnosis

lunatone.gifsolrock.gif Solrock e Lunatone -> Adicionar habilidade Blink ( Novamente , psé )

cherrim-sunshine.gif Cherrim ->  Substituir move Hyper Beam por Dazzling Gleam

ambipom.gifAmbipom -> Substituir move Sand Attack por Aerial Ace

honchkrow.gif Honchkrow -> Substituir move Astonish por Roost

lucario.gif Lucario -> Substituir move Dragon Pulse por Rock Slide e o move Rock Smash por Calm Mind

togekiss.gif Togekiss -> Substituir move Charm por Moon Blast 

porygon-z.gif Porygon-Z -> Adicionar habilidade Blink

     Bem , essas foram minhas sugestões em questão de moves , habilidades , status etc.

^_^

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ideias show!

 

Seria bom adicionar habilidade "Teleport" na maioria dos pokemon Psiquicos, aumentaria a variação desse tipo de pokemon, é mais comum ver Alakazam/Gallade/Gardevoir sendo usados do que outros (Hypno, Mr.Mime, Solrock, Lunatone, Grumpig, Bronzong, Medicham e etc.)

Mesmo que muitos desses não possuem teleport na franquia, seria bom adaptar para o OTP, abrir espaço para os mais variados tipos de pokemon é dar  mais opções de jogar com o pokemon que lhe agrada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, GamerForever disse:

Um desse ai ia favorecer os boteiro num nível anormal '-' num jogo como esse onde a maioria deles sai impune não ia funcionar essa mecânica 

Mas você sabe  que Shedinja só tem 1 de hp né kk , tirando que se pescar um sharpedo por exemplo um ataque tipo dark já mata ele 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/04/2017 at 8:50 PM, GamerForever disse:

Um desse ai ia favorecer os boteiro num nível anormal '-' num jogo como esse onde a maioria deles sai impune não ia funcionar essa mecânica 

Bem lembrado, o do outro poke tibia lá é um poke muito bom pra se pescar já que ele não toma dano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado, eu estava vendo uma entrevista de um cara, que quando comecei, parecia ser o melhor de todos. Esse video era uma entrevista com o Du Du, lá o cara diz que usava bot e todos os outros tbm, em uma parte do vídeo ele diz que o Beaver era muito profissional, nada contra, mas as vezes o Otp é muito amador pelo seu tempo de jogo, ao ponto de nem seguir a linha do raciocínio do anime ou dos jogos de gameboy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2017 at 3:45 PM, Liippee disse:

Concordo.

 

Pelo que vi em todos os lugadres o scizor tem Night slash e no jogo não tem, acho que deveria colocar tambem

Eles inventam coisas, coisas que não existem você encontra no jogo e o que deveria existir não tem. Exemplo, fui upar na Misterious, ai dropa water stone de Dragonair, WTF!? Dps Crystal Stone de Aerodactyl, pqp, desde quando esses pokes viraram aquático e o outro dragão? E não para por ai, só na quest Misterious me deparei com vários erros cara, erros tolos, que qualquer um que curte anime saberia. Tipo, da onde tiraram que Charizard, Aerodactyl  são tipos dragão? Mas o pior é ver Flygon com poderes tipo inseto, ai foi de mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/05/2017 at 2:17 PM, Reno' disse:

Eles inventam coisas, coisas que não existem você encontra no jogo e o que deveria existir não tem. Exemplo, fui upar na Misterious, ai dropa water stone de Dragonair, WTF!? Dps Crystal Stone de Aerodactyl, pqp, desde quando esses pokes viraram aquático e o outro dragão? E não para por ai, só na quest Misterious me deparei com vários erros cara, erros tolos, que qualquer um que curte anime saberia. Tipo, da onde tiraram que Charizard, Aerodactyl  são tipos dragão? Mas o pior é ver Flygon com poderes tipo inseto, ai foi de mais...

Nair tem Water 1 no egg e em jogos da franquia original ele é encontrado na água, Crystal não é apenas para Dragons, Glaceon não é dragon mas é feito com Crystal.

Flygon está no mesmo caso do Nair, ele tem bug no egg group, na franquia original ele aprende ataques do tipo inseto pq ele é baseado em um inseto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kisum disse:

Nair tem Water 1 no egg e em jogos da franquia original ele é encontrado na água, Crystal não é apenas para Dragons, Glaceon não é dragon mas é feito com Crystal.

Flygon está no mesmo caso do Nair, ele tem bug no egg group, na franquia original ele aprende ataques do tipo inseto pq ele é baseado em um inseto.

Tudo bem estarem nos grupos de outros elementos, mas o que conta é seus elementos principais amigos, isso é indiscutível, se for olhar por esse lado, muitos outros pokemons adquirem poderes de outros elementos, se parecem com algum animal real, e mesmo assim não dropam stones diferentes, ao meu ver, Nair só dropa Water devido à sua cor, mas se você tiver prints ai, comprovando que estou errado, posta ai, vai ser bom aprender e nos informar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 22/04/2017 at 6:17 PM, GaleWings disse:

 Nesse tópico vou dar umas sugestões de alguns pokemons que pelo meu ver merecem certas habilidades , ataques etc

 

xatu-f.gif Xatu ->  Habilidade Fly e Adicionar move Wish

togetic.gif Togetic -> Adicionar move Reflect

misdreavus.gif Misdreavus -> Adicionar move's Shadow Ball e Dazzling Gleam.Diminuir a quantidade de Shiny Stones para ser feita uma Shiny Misdreavus ( Que convenhamos , está ridícula )

porygon2.gifPorygon -> Adicionar a habilidade Blink e o move Psychic

ludicolo.gifShiny Ludicolo -> Adicionar Shiny Ludicolo ,já que tem Shiny Lotad e Shiny Lombre ainda não entendo a ausência de Shiny Ludicolo no game

pelipper.gif Pelipper -> Substituir move Quick Attack por Hurricane

lunatone.gifsolrock.gif Solrock e Lunatone -> Adicionar habilidade Blink ( Novamente , psé )

honchkrow.gif Honchkrow -> Substituir move Astonish por Roost

porygon-z.gif Porygon-Z -> Adicionar habilidade Blink

 Essas foram as idéias que eu mais gostei, afinal, Xatu teria uma utilidade a mais, na franquia, Xatu é melhor que Zam, deveria mesmo adicionar mais utilidades nele para se ligarem q Xatu é melhor q Zam

Togetic combina mesmo com reflect, bem a cara dele mesmo

A Missdreavus precisa de muito mais sh stone do que o normal, deveria diminuir msm.

Porygon é um pokémon que eu gosto muito, e acho que Blink combinaria muito com ele e o Porygon Z

Concordo, precisa de Sh Ludicolo no jogo, não faz sentido ter os outros e n ter ele.

Pelipper tem q ter mais ataques voadores, quick attack n tem nada a ver com ele.

Solrock apesar de ser raro, não tem muita utilidade, assim como o Lunatune, seria melhor colocar blink novamente e teleport (não me lembro se já tem)

Concordo em adicionar Roost no Honckrow, ficaria mais forte ainda kk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...