Ir para conteúdo

NOVOS TESTES URGENTE


VOLTA JOELMA

Recommended Posts

Venho por meio deste tópico pedir encarecidamente e respeitosamente para que os GM do Black, @Calango, para que realize novos testes para a staff do mundo Black, tenho todos os Helps e tutores na lista vip e somente o Help Rag e algumas vezes o Help Lobo Mau entram o restante não entra a mais de uma semana com isso o mundo fica abandonado e ultimamente quem tem respondido meus Reports tem sido o ADM pois o outro GM  Tangrowth queimado esta estudando e tambem não entra, então o mundo está restrito a somente um Help que o sobrecarrega. 

Peço ajuda tambem ao @Jhon por tem contato mais rápido com o @Felipe Augusto para que o mesmo verifique a necessidade de novos Staff do mundo Black  urgente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo os HELP que entram não fazem muito... ficam upando ou de brincadeiras no GC sem ajudar ou responder ao povo :D

HELP's são TODOS ausentes... incluindo o que virou TUTOR. Não entendi a logica de subir cargo de quem não entra.. talvez para dizer que tem um TUTOR que entre, pois o outro desde que voltei ao jogo acho que nunca vi. 

Deveriam trazer alguém de outro mundo para ser GM ou TUTOR... mas alguém presente.

 

Volta @DriinD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo report, mas este tipo de assunto só é discutido pela staff black, só haverá teste na hora certa e não irei fazer ele apenas por pressão de jogadores, existem outros requerimentos para efetuar o mesmo. Eu sei da situação atual do mundo black e sei da falta que um staff faz, mas aguentem até lá quando ocorrer um teste. 

Editado por Calango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...