Ir para conteúdo

[Help] Gustavo Tj recusa dar provas


Obscure Master

Recommended Posts

O Print foi disponibilizado já, porém por comportamento inadequado, teve que aplicar-se uma pequena punição á conta  Fora Gustavo do Jogo. 

Quando forem pedir isto, peçam por PM (mensagem privada) ou aguarde a resposta do Staff aqui. Se ele realmente recusa-se a postar, ai então mande um e-mail para tutor@otpokemon.com, como consta no Art. 1.e, reportando o que aconteceu. Lembre-se que reports destrutivos, feitos apenas pra prejudicar alguem, independente de que for, sem ser verdade gera punição. 

Editado por Adivam Patrício Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Enel disse:
29 minutos atrás, Adivam Patrício Lino disse:

O Print foi disponibilizado já, porém por comportamento inadequado, teve que aplicar-se uma pequena punição á conta  Fora Gustavo do Jogo. 

Quando forem pedir isto, peçam por PM (mensagem privada) ou aguarde a resposta do Staff aqui. Se ele realmente recusa-se a postar, ai então mande um e-mail para tutor@otpokemon.com, como consta no Art. 1.e, reportando o que aconteceu. Lembre-se que reports destrutivos, feitos apenas pra prejudicar alguem, independente de que for, sem ser verdade gera punição. 

E era msm necessário ban permanente em uma acc por fazer criticas construtivas ao help Gustavo?

Agora, VOLTA JOELMA disse:

na black tb estão morrendo toda semana, naum sei oq esta acontecendo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem curto com vocÊs. Eu iria dar um Banimento normal, por causa dos warnings ja existentes da conta gerou um Delection (aheuehue). Não era minha intenção deletar, mas a conta já não era flor que se cheire. Agora criticas construtivas??? por favor... "Nao deveria nem estar no Staff" não é tao construtivo .

See here: http://prntscr.com/blw27d

http://prntscr.com/blw14n

 

Tipo: Se quer dizer aqueles paranauê, é melhor fazer por PM ou pelo email. Ou mesmo aqui. 

<3

Editado por Adivam Patrício Lino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Obscure Master disse:

Olha o print q acabei de receber vey... isso que é a nossa staff hoje em dia... dando a acc pro primo fazer o q quiser... ate dar ban sem motivo... acha isso justo? Quero Gustavo Tj fora da staff!!!

IMG-20160627-WA0044.jpg

Pode ser um Faker. Porém iremos investigar o caso. Se proceder, a ação para esta atitude será tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...