Ir para conteúdo

Roubo de conta.


ItaloRuan13

Recommended Posts

O jogador, Kelvynalan fingiu ser um GM e pediu o meu recovery key, e está usando a minha conta. Eu tendo conhecimento do Art 1.k. sei que o ato só de roubar conta é algo muito serio, por isso declaro o ato de roubo do jogador Kelvynalan, tendo como prova o ato dele uma foto tirada por celular. Espero que as medidas corretas sejam tomadas perante esse grave crime no game. Obrigado. Boa tarde.

WP_20160628_002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Server Log é sempre mostrado ".. Nenhum membro da Staff irar pedir sua senha...", Isso significa que eles nunca iram pedir nenhum dado seu, pois [ ADM ]
 tem total acesso a essas informações.

Busque Trocar, Email da Account, Usar o Account Security, pra impedir qualquer tentativa de acesso a sua conta, e Busque Gerar um Nova RK.

Acredito que com isso ele não poderá acessar sua account, mais coloque um Email, que ninguém saiba a senha

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico impressionado com isso. Ta bom, eu errei por ter passado informações e foi erro de entendimento meu, mas vocês ao invés de procurar bani-lo por uma questão de roubo, preferem ficar criticando a minha falta de informação agindo como se roubo fosse algo normal e o culpado por ter sido roubado ser eu! So em ele tentar roubar já era motivo pra ser banido e vocês o acoitam como se roubo fosse algo normal. Pelo amor de Deus ne!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ItaloRuan13 disse:

fico impressionado com isso. Ta bom, eu errei por ter passado informações e foi erro de entendimento meu, mas vocês ao invés de procurar bani-lo por uma questão de roubo, preferem ficar criticando a minha falta de informação agindo como se roubo fosse algo normal e o culpado por ter sido roubado ser eu! So em ele tentar roubar já era motivo pra ser banido e vocês o acoitam como se roubo fosse algo normal. Pelo amor de Deus ne!

 

1ª Você tinha informações sim,pois sempre aparece a mensagem ".. Nenhum membro da Staff irar pedir sua senha...".Então não diga que você não tinha informações

2ª Ninguém e banido por isso,pois a culpa foi sua por dar o log para ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutes ago, ItaloRuan13 said:

fico impressionado com isso. Ta bom, eu errei por ter passado informações e foi erro de entendimento meu, mas vocês ao invés de procurar bani-lo por uma questão de roubo, preferem ficar criticando a minha falta de informação agindo como se roubo fosse algo normal e o culpado por ter sido roubado ser eu! So em ele tentar roubar já era motivo pra ser banido e vocês o acoitam como se roubo fosse algo normal. Pelo amor de Deus ne!

 

e manin.....

as regras culpam vc, e eu n vo quebra uma regra pra cobrir um cara q particularmente n prestou atenção no game, e msm se quebrasse teria 300 a favor e n ia dar em nada, sugiro q faça outra acc e começe d nv.

Claro pra min um cara q rouba ou tenta rouba tem sim q ser banido, mas o jogo dxx bem claro q n e pra dividir nenhuma informação  com NINGUEM e msm assim vc compartilho msm com a frase q aparece destacada sempre q vc loga na acc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...