Ir para conteúdo

MANO QUE JOGO INCRÍVEL! (Pokemon Black)


EnelNoEnti

Recommended Posts

Ayoo! o/ 592176039b498_Zuera-Toligadoem!!!.gif.9186120042579b4641527ec37ca37119.gif

 

Como estão? Jogando muito jogo bom? EU JOGUEI ALGO INCRÍVEL 

1.gif.aae70a00cfa0d895e004f64e2bfed556.gif

 

Com vocês, o jogo mais FODEROSAMENTE FODA QUE JÁ JOGUEI SOBRE POKEMON?? CHEGA MESMO NESSE NÍVEL?1.gif.b54883c9b603ff772d9349e4cbf2cb7c.gif

 

Sim e não... o jogo tem seus erros como qualquer outro :P 

Mas vamos logo ao que importa, à minha nota!

1.gif.201e883abfa4dec4b85f0a341aa19601.gif

Pokemon Black como eu disse antes, tem vários erros e acertos como qualquer jogo, mas vamos focar primeiro nos acertos:

 

1- Gráficos. Eu preciso falar alguma coisa? kk acho que não. Mas mesmo assim vou falar pra encher o tópico :P Os gráficos de Black&White são chamativos DEMAIS, só de pensar que é pokemon seus olhos brilham  1.gif.ae20ed807b404755a46e2ca113766a97.gif mas não só os gráficos, mas os ângulos também! O que ser The Last of Us perto dessa maravilha? :v

 

2- História. Só o fato dela existir e fazer SENTIDO já dá MUITA nota pro jogo :v1.gif.925916532509e2633085890564c169e5.gif

 

3- Gameplay. Vou dizer, essa gameplay no começo, é MUITO chata, principalmente para os fãs fervorosos de Pokemons passados, pois Pokemon Black&White (provavelmente Black&White 2 também) só possuem pokemon da própria geração disponíveis até que se termine o jogo, e eu cheguei uma vez a parar de jogar o jogo por causa disso, não tinha afeto por realmente nenhum pokemon de Unova... mas com o tempo eu reuni coragem e dei New Game! E então, com um BOM tempo de Up, eu passei a me acostumar com o jogo, tentar entender a história, TENTAR NÃO ODIAR O JOGO, e acabei achando legalzinho, mas o final...1.gif.94ef5a16ed86d4492c62ba365756b0eb.gif (começa a ficar MUITO bom daí, recomendo que leia os diálogos :v). Conclusão: Entenda que você está em UNOVA e seja feliz

 

4- Erros. É... chegou a hora de falar a minha opinião mais crítica do jogo, a começar pelo erro mais FATAL no meu ver: Por quê eu não joguei esse jogo antes?? ;-; 

TROLLEI :v acharam que não ia ter críticas né? kkkkkkkjjjj hoje não ( ._.) Mas falando sério agora, os gráficos, história e até mesmo os personagens são muito superiores em Black&White que nos jogos anteriores (apesar de eu ainda preferir Platinum e Emerald ç.ç), mas quanto aos pokemon... a maioria dos fãs também concorda, logo vira mais um defeito mesmo do que opinião pessoal, esses pokemon aqui 1.jpg.e504215cdb3528023705d122678ed9bb.jpg

 

É... ficar solto numa região "desconhecida" com pokemon que você não está acostumado, além da dificuldade maior que muitos outros jogos,  faz você achar o jogo um pouco ruim... 

Mas agora eu vou falar sério, algo que me deixou muito PUTO: POR QUÊ CARALHOS SÓ PODEMOS PEGAR POKEMON DE OUTRA GERAÇÃO APÓS ZERAR?? QUAL O FUCKING PROPÓSITO?? Unova não era pra ser uma nova "primeira região"? Então WHY?? 1.gif.b42d08d7e2ff8fbf4a3797a00b95cdbd.gif

 

 Graças a esses critérios, eu vou ser bem justo com a nota, também levarei, obviamente, gosto pessoal em consideração, e dado a esses fatos, minha nota para Pokemon Black é 9. O jogo é INSANO, MUITO BOM MESMO, Definição de Black: E N T R E T E N I M E N T O

 

"Por quê 9 e não 10?"? Simples, faltou aquele PEQUENO... é como um Death Parade pra mim, incrível, sensacional, mas por conta de gosto mesmo, de ser diferente (apesar de ser de um jeito bom) até demais, a falta de "casa" me fez reprimir qualquer chance de um 10.

 

 Agora fiquem com um dos times mais "estranhos" que já mostrei (digo isso porque é literalmente como uma sensação de "nova jornada", que nenhuma outra geração passa, esse é o ponto forte que trás o fato de só ter pokemon de unova até o pós game, mas eu prefiro que não liberassem outros pokemon, que o jogo se prendesse à Unova mesmo .-.):

59217d9a3d018_100-PokemonBlack.gif.e13889936fef6da284b493c1c43f1c19.gif

 

Obs: Queria usar um Volcarona, mas só da pra pegar no pós game ;-;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Obito Raider disse:

Ótimo tópico... realmente quando foi lançado o P&B nenhum outro anterior barrava, mas HS&SS ainda são meus preferidos (pela história e pelo best pokémon (que anda ao seu lado).

Comecei a jogar Pokémon White ontem, muito bom. 

As vezes entro no meu save do HS só pra ver meu togekiss atrás de mim '---------'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Obito Raider disse:

Ótimo tópico... realmente quando foi lançado o P&B nenhum outro anterior barrava, mas HS&SS ainda são meus preferidos (pela história e pelo best pokémon (que anda ao seu lado).

Comecei a jogar Pokémon White ontem, muito bom. 

Você provavelmente verá o N com o Reshiram então (dexcupa o ixpoiler >.<)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...