Ir para conteúdo

[GUIDE] COMO FARMAR 75HDS EM 10 MINUTOS! [INÉDITO]


caiobc

Recommended Posts

INTRODUÇÃO:

Olá, hoje um player veio me perguntar, como eu consigo tantos HDS, sem depositar absolutamente nada.

E Com esse tutorial, escrito, muito fácil de entender você vai aprender á farmar 75HDS a cada 10Minutos.

                                                                                :earth-ribbon:

PRÉ-REQUISITOS:

  • Bicicleta ( OBRIGÁTORIO, PARA CONSEGUIR TUDO EM 10 MINUTOS )
  • Poliwag ( Pode ser outro, portanto que você consiga usar no level 8 )
  • Um pokémon que dê pra usar em qualquer level, que seja tank. ( Aconselho Shiny Clefable.)
  • OLD Client (Obrigatório, pois no NEW Client demora muito ao criar um personagem, por causa do tutorial)
  • 1 Conta, com 5 personagens, level 8.
  • E Sua conta principal ser VIP Ou pedir para um AMIGO VIP vender as coisas para você 

FUNCIONAMENTO:

Até aqui, você já deve estar com os 5 personagens pronto, para serem usados, para seguir minha ROTA.

Seguinte, se você tiver pokémon shiny ( mesmo se não tiver, level pra usar os move, passe para sua FAKE ) pois vai ser bom para tankar as QUEST's.

Primeiramente você vai ter que upar até 25 ( Coisa de 2 minutos ou menos ),  em seguida, basta ir na [Quest First], e escolher uma stone. ( Todas dão 20 HDS no SAMMY VIP )

Depois basta caminha até a Lavender, entrar na [Quest 20 HDS] e passar correndo até o baú, que fica lá encima.

Depois basta, ir até CERULEAN e se direcionar, para [EARTH QUEST] ( Vale 15HDS no Sammy VIP, na mão de jogadores 20 )

Depois volte á Cerulean, e vai até á [ROCK QUEST] passe correndo, até o bau, depois que pegar a Rock Stone se mate, que voltara ao CP, e passe para sua conta ORIGINAL.

Após passar para sua conta ORIGINAL, Basta vender no Sammy VIP que vai dar 55HDS + os 20 HDS = 75 ( Eu consigo fazer em 10Minutos graças ao teleport )

Ai depois é só fazer isso com os outros personagens. 

 

Em 1 hora você vai conseguir 450Hds (75 vezes 6)

Vamos supor que você joga 8 horas de otPokémon e se dedica pelo menos 1 dia da semana, pra fazer isso, você vai conseguir em 8Horas = 3.600Hds (450x8)

Em torno dessa dica, você pode usar a minha outra dica encima dessa.

Eu jogo 10horas de otPokémon, me dedico 7horas para fazer isso (Quando estou muito pobre) Peço ajuda de um amigo de OUTRO MUNDO (Tem que ser de outro mundo, se não ele vai te pedir um pouco da grana) Ai depois eu ajudo ele, no mundo dele.

Dicas: Se quiser vender EarthStone no trade, por uns 18HDS vai aumentar o lucro. 

Agora você é rico, e entendeu tudo, e conseguiu sua insignea. :cute-ribbon-hyper:

 

Fixem isso, please.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • Emilly unfeatured e unpinned this topic
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...