Ir para conteúdo

Acusação do [Tuttor} M - Repolho no Game - Chat


Daruma

Recommended Posts

Hoje,aconteceram coisas inesperadas.Eu upando CATCH, comecaram a aparecer alguns players,me cercando,dando KS nos pokemons e tentativa de me trapar,obvio,me desviei de todos..Resolvi comentar  no Game Chat, "Engracado ver os caras, perdendo tempo,pra me perseguir" Um player,ate riu...O [Tutor] M - Repolho escreveu em seguida " qm md usar programa ilegal" (Quem Manda usar programa ilegal)5925234577703_Tutor__Repolho_me_acusando_de_usar_PROGRAMA_ILEGAL.thumb.png.465270696e61b00068c55d3c1a2b9625.png

Perguntei quem usava programa ilegal...nao houve resposta.Mandei PM como pode se ver  na segunda PRINT,,,tambem nao recebi resposta,,,5925235688dbc_Tutor_Repolho_nao_responde_PM.thumb.png.9f9f8cf7425db215230a92a390b05418.png

Como achei injusto, gostaria que ele comprovasse o que falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O OtPokémon atualmente é um jogo que tem muitas crianças, é inevitável por se tratar de um desenho/anime, ser xingado ou desrespeitado de alguma forma sempre vai acontecer em algum momento da sua jornada, pois os kids se sentem protegidos por traz de uma tela de computador, isso inclui o Tutor citado na imagem, bom eu sou Tutor também e meu cargo está acima de qualquer torneio ou up, mas na staff pink nem todos são Pink No Cry, Tho Sim ou Lorona, alguns tem sérios problemas que não cabe a mim punir ou julgar, isso é função dos Gms, no caso Drind e Beaver Jr , eu faço minha parte, eu sou xingado quase todos os dias também pelos meus métodos, mas as vezes nós temos que ler/ouvir e relevarmos porque criança gosta de atenção. Uma pena que as Duas estejam desanimadas com o jogo, pois gosto das duas pra caralho e vcs sabem disso, peço desculpas pelas afirmações do "Tutor" e outros problemas que anteriormente envolveram ele. <3

Editado por Clarke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha querida filha Hellzgirl, obrigada pela companhia e por tudo nesse jogo...mas, na vida real, estamos juntas!Quanto as PRINTS recortadas conforme os GMS,foi pior que a do Repolho,pois, insinuam que foi montada a PRINT,ne? Nao faz mais diferenca...nao coloco nem mais um tostao nesse jogo! Valeu enquanto me proporcionavam alegria! Obrigada,Clarke! Por ser, alem de amigo,um excelente  TUTOR!Abracos e ja estou com saudades!Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daruma  ele está definitivamente errado...infelizmente essas coisas acontecem, pedimos desculpas pelo fato ocorrido, sei que isso não vai trazer sua moral de volta, mas não leve isso em conta, pois nenhum membro da Staff ou player lhe acusar sem provas, nada será feito. 

Creio que nossos Gm's vão pontua-lo por essa atitude.

Abraços. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Hercules disse:

ele ia mandar messagem para outra pessoa e mandou no gamechat sem querer ! ninguem viu o resto não ?

tutor : quem mandou usar programa ilegal

         ops chat errado 

povo chora por tudo tb.

Na Verdade esse "Ops Chat Errado" Foi de Pirraça Só pra Deixar o(a) Daruma Irritado... e Mesmo Assim, Quem ele Pensa que é Pra Sair Acusando Sem Provas? Mesmo que Não fosse para a(o) Daruma , Ele esta Errado de Acusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...