Ir para conteúdo

VOLTA JOELMA

Recommended Posts

Gostaria que o @Calango explicasse quais foram os criterios que ele usou pra escolher o ONCE e o RIKI, espero que sejam muitos.

11 dias

Esse é o tempo que o Once começou a Ajudar, desses onze dias 4 ele fica off, a cada 10 perguntas no canal help responde 3 - só com esse comentário já derrubo todos os critérios pra escolha dele pra staff

Raramente responde e fala no Game Chat

RIKI, fiquei sabendo que a vaga era pro RADA  e colocaram o RIKI pois o RADA saiu,  NUNCA o RIKI seria o segundo melhor depois do RADA posso listar uns 50 nomes antes de falar em RIKI, uma pessoa que responde de forma incompleta e da copy nas respostas dos outros (espera outros players responderem pra dar a resposta) inúmeros relatos de coisas erradas feitas pelo player no jogo,  mas só pelo motivo de a VAGA ser do RADA o RIKI naum deveria ter sido colocado no lugar, pois anteriormente na falta da pessoa pra entrar na vaga não foi colocada ninguém no lugar.

Espero que pelo menos responda, mas se não responder compreendo visto que os proprios ADM costumam não responder, errado pois se o jogo ainda ta vivo é por unico e exclusivo motivo os players que doam. 

@Adivam Patrício Lino pq quer saber meu nome do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai ter staff on ( eu espero) , a Luce deve ter indicado com FORÇA eles KKKKKKKKKKKK , que eles fiquem nos chat's e não de enfeite na VIP LIST , Por mim só tinha entrado o dergott e empurrando pela garganta o smooked , os que entraram não vão criticar nem fufu, o jovem do 11 dias .. pelo fato que os staffs 99,9% das vezes sempre se apoiam , Mas vamos ver no que vai dar , eu choro com esses testes pq sempre tem 1 dentro deles que vai fazer caquinha k :18:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou Sabendo errado esse Negócio do Riki Em.. E os Staff que foram Escolhidos foram Por Qualidades. Todos ajudam a bastante tempo e Mereceram Sim seu Cargo. Foram Analisados pelo GM..  e viu que Ajudavam e Mereciam seus Cargos.    

Aqueles que Não foram Chamados foi porque não Mereceram..     e a STAFF não é por tempo, é por Merecimento e Qualidade. Fizeram um report sobre a situação da Staff , Agora que melhoram vem reclamar? Vai Entender!!                                   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To decepcionado Julio principalmente com vc, quando o ONZE começou a ajudar vc foi um dos criticos e agora joga panos quentes, não mudo minha postura nem minhas convicções tenho 26 anos e sei oq faço e sei muito bem identificar quando tem algo estranho nas coisas e sempre to online e ONZE só ajudou 11 dias... Ou vai falar que ONZE ajuda mais q WICZ, que o RADA que o Joker e por ai vai, posso  citar varios outros players. Mas como foi dito anteriormente pelo @Ponyta uma vez dentro vcs se apoiam incondicionalmente mesmo que não seja o correto, e naum, eu nunca mudaria minha postura seja por qualquer coisa pois antes de tudo  sou um homem e naum apenas um personagem num jogo e em hipotese alguma posso deixar isso acontecer, por isso reclamo por  criterios limpos, pois vc sabe claramante que quando o ONZE começou a ajudar eu avisei que era estranho e que com certeza o cargo era dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Kall disse:

Ficou Sabendo errado esse Negócio do Riki Em.. E os Staff que foram Escolhidos foram Por Qualidades. Todos ajudam a bastante tempo e Mereceram Sim seu Cargo. Foram Analisados pelo GM..  e viu que Ajudavam e Mereciam seus Cargos.    

Aqueles que Não foram Chamados foi porque não Mereceram..     e a STAFF não é por tempo, é por Merecimento e Qualidade. Fizeram um report sobre a situação da Staff , Agora que melhoram vem reclamar? Vai Entender!!                                   

Eu não tenho nada ver mais concordo com vc, se eles viraram staff e por que mereciam, Eu ja vi muito disso no meu mundo quando novos staff entran, o povo apedrejada coloca defeito ate onde não tem, todos merecem uma chance de mostrar o seu potencial! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kall disse:

Ficou Sabendo errado esse Negócio do Riki Em.. E os Staff que foram Escolhidos foram Por Qualidades. Todos ajudam a bastante tempo e Mereceram Sim seu Cargo. Foram Analisados pelo GM..  e viu que Ajudavam e Mereciam seus Cargos.    

Aqueles que Não foram Chamados foi porque não Mereceram..     e a STAFF não é por tempo, é por Merecimento e Qualidade. Fizeram um report sobre a situação da Staff , Agora que melhoram vem reclamar? Vai Entender!!                                   

Hum  , Mas mesmo assim fica injusto sabe ?  Tem gente ai que tá a 6 meses o once Logava pouco  ,como joelma disse no post ,11 dias .. ,você ajudou uns meses e até pra você é injusto isso.. que ajudou esses meses e ele 11.. Mas como você é  staff sempre vai apoiar o outro.. , Obs: não leve como um "Insulto'' ao once bra bra bra ... , não estou dizendo que ele vai ser um help ruim e nem nada , conheço ele ai pelo otp desde 2016 de vista não deve ser um sorry Ou um gustavo tj da vida não , mas teria que contar o tempo sim , tem gente que ajuda muito tempo e outro 11 dias e quem vai é o de 11;/ , o ragnarock foi quase igual,porém ele ajudou 1 Mês ou foi 2 , mas 11 dias é de deixar qualquer 1 que ajuda "triste'' , já que o pessoal foca no cargo/falar laranja (e poucos ajudam sem querer ter help no nick), quem deve tá desanimado  é uns cicrano ai kk que se escravizaram por 6 meses ... Mas é isso kk vira quem ficar mais "de boa"" com os indicador, eu falo demais KKK mds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Ponyta disse:

Hum  , Mas mesmo assim fica injusto sabe ?  Tem gente ai que tá a 6 meses o once Logava pouco  ,como joelma disse no post ,11 dias .. ,você ajudou uns meses e até pra você é injusto isso.. que ajudou esses meses e ele 11.. Mas como você é  staff sempre vai apoiar o outro.. , Obs: não leve como um "Insulto'' ao once bra bra bra ... , não estou dizendo que ele vai ser um help ruim e nem nada , conheço ele ai pelo otp desde 2016 de vista não deve ser um sorry Ou um gustavo tj da vida não , mas teria que contar o tempo sim , tem gente que ajuda muito tempo e outro 11 dias e quem vai é o de 11;/ , o ragnarock foi quase igual,porém ele ajudou 1 Mês ou foi 2 , mas 11 dias é de deixar qualquer 1 que ajuda "triste'' , já que o pessoal foca no cargo/falar laranja (e poucos ajudam sem querer ter help no nick), quem deve tá desanimado  é uns cicrano ai kk que se escravizaram por 6 meses ... Mas é isso kk vira quem ficar mais "de boa"" com os indicador, eu falo demais KKK mds

Vc e cheio de colocar lenha na fogueira em mds nunca vi igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Naruto disse:

Eu não tenho nada ver mais concordo com vc, se eles viraram staff e por que mereciam, Eu ja vi muito disso no meu mundo quando novos staff entran, o povo apedrejada coloca defeito ate onde não tem, todos merecem uma chance de mostrar o seu potencial! 

É, pq nós players NUNCA vamos ficar contentes com nada , mas acho que ele não notou que foi injusto até pra ele mesmo que se matou meses e o jovem só ficou de boa com a lucelia 11 dias e pronto ,se no caso outro que tivesse ajudado mesmo tempo que ele, tivesse virado junto com o jovem dos 11 dias, aposto que ele iria ficar assim desanimado , pq 6 meses é muito tempo pra comparar com 11 dias mas fazer oq né , agr quem não virou só se escravizar mais ainda kkk ..:16:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Naruto disse:

Vc e cheio de colocar lenha na fogueira em mds nunca vi igual.

Se é sobre o mundo que eu estou eu comento mesmo , eu poderia está upando , mas tou conversando aqui kk ,como eu disse não estou dizendo que o jovem dos 11 dias vai ser ruim mas que tem gente q se escravizou por MEIO ANO , e um com 11 dias entra.. mesmo que ele seja legal ,bra bra bra ,pra ser justo ele teria que entrar pelo menos depois de 2 meses ,pq meses pra dias faz muita diferença. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VOLTA JOELMA disse:

Fala algo kall eu sei que esta visualizando o topico

Falar oque ? Vocês pedem mais Staff e quando Recebem ficam bravos? não Entendo. os Players que Ganharem cargo mereceram e ficar Criando Posts aqui para criticar não vai mudar  Nada. Pois a Decisão do GM já foi tomada.

Editado por Kall
Palavras Erradas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Kall disse:

Falar oque ? Vocês pedem mais Staff e quando Recebem ficam bravos? não Entendo. os Players que Ganharem cargo mereceram e ficar Criando Posts aqui para criticar não vai mudar  Nada. Pois a Decisão do GM já foi tomada.

@Joker-Dos-PuDimS2 Ajudou bastante não sou chegado dele nem nada e POUCO FALO no game , tanto ele e você já tiveram mal entendido comigo e eu com vcs , mas ajudaram bastante tempo , e apenas o trabalho dele foi desmericido , mas como o gm disse que não vai mudar nada e nem tempo muda no teste  fazer oq , Deixa rolar pra vê no que vai dar agora , "nós players nunca vamos ficar contente com nada'' ainda mais no caso de staff.

Editado por Ponyta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Ponyta disse:

@Joker-Dos-PuDimS2 Ajudou bastante não sou chegado dele nem nada e POUCO FALO no game , tanto ele e você já tiveram mal entendido comigo e eu com vcs , mas ajudaram bastante tempo , e apenas o trabalho dele foi desmericido , mas como o gm disse que não vai mudar nada e nem tempo muda no teste  fazer oq , Deixa rolar pra vê no que vai dar agora , "nós players nunca vamos ficar contente com nada'' ainda mais no caso de staff.

Sim , Realmente o Joker merecia Cargo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Joker-Dos-PuDimS2 disse:

Não gosto muito de você Ponint , mas vlw por tomar minhas "dores"

 

Apenas que tal "teste'' seja justo , e adicionar o tempo de tal player que está ajudando no mesmo .. ,   once/onze  é gente boa, mas mesmo assim 11 dias pra comparar com 6 meses é chato .. boa sorte na proxima ,conselho ? faça igual uns fulano ai , fica proximo de staff pra indicação , melhor do que perder + 6 lascados meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não seja ignorante @VOLTA JOELMA, mal sabe oque esta acontecendo e fica dando palpite errado. EU escolho os meus staffs e EU irei educá-los corretamente, opinião de player não irá interferir em meu processo. Você não esta por dentro nem do que esta ocorrendo pra falar a verdade, não dê palpite errado, daqui uma semana você irá entender oque eu estou falando. Se eu coloquei tais players é porquê EU quis, e porquê eles mereceram. Se fulano não conseguiu foi porquê EU não quis, não atenderam meus requisitos. Eu não coloco nenhum staff por causa de TEMPO e sim por MERECIMENTO. Se tem algo contra algum tutor, espero que tenha mais argumentos com provas anexadas. Não é você que fica online o dia inteiro observando cada jogador. Tenho motivos o suficiente para não ter colocado fulano na staff, mas não quer dizer que ele não poderá entrar no próximo teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...