Shadow Moses Postado June 24, 2017 Denunciar Share Postado June 24, 2017 Boa noite, Quando tento acessar a minha conta no client aparece a seguinte mensagem: "Your account locked until you confirm the correct Please go forward to get the unlocking code via er" (com erros de inglês assim mesmo), envio o código para o meu e-mail, mas nunca chega. Faz 2 dias que tento. Eu consigo acessar a conta pelo site sem problemas, isso só aparece quando tento logar no client. Poderiam me ajudar? Nesse caso nem recovery key ajuda, porque eu consigo acessar minha conta no site. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Obito Raider Postado June 24, 2017 Denunciar Share Postado June 24, 2017 @Shadow Moses Caso você tenha habilitado o Account Security será enviado um código de confirmação para o e-mail habilitado< e só assim você terá acesso a sua conta novamente, verifique se é o e-mail (que habilitou o sistema de segurança) em sua caixa de Spam ou lixo eletrônico. Tente apagar algumas coisas de sua caixa de entrada. Tudo resume ao e-mail que você cadastrou o account security, tendo esse e-mail em mãos o código será enviado para o mesmo. Caso contrario entre em contato via -email com a adm: contato@otpokémon.com e veja outras opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.