Ir para conteúdo

motivo e provas do meu ban


omarlboro

Recommended Posts

eu deixei meu primo jogando em quanto eu ia pra academia, quando eu voltei vi que meu primo não estava mais no pc jogando, fui ver e descobri q tinha sido banido e com o motivo "uso de bot" sendo q meu primo estava jogando, nao sei se pensaram que ele era um bot, pq ele n sabe escrever ent n deve ter respondido quando alguem o chamou, ele tem 8 anos.

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se caracteriza como uso de programais ilegais (causando banimento/delete), como seu primo, cachorro, gato ou papagaio jogando em seu lugar a responsabilidade foi sua, o Staff foi correto em aplicar o banimento, além do próprio está presente e testar as falhas que o bot/macro traz. 

Comece do zero amigo e jogue honestamente, quando baixa o jogo existe regras e em casos como este elas são aplicadas. 

#LeiaosRules 

Editado por Obito Raider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, omarlboro disse:

Provas :

eu achei as provas insuficientes, ja que era meu primo jogando e ele n sabe fazer nada alem de aperta as teclas e no video so aparece isso.

Cara, quer dizer que seu primo só fica atacando o ar e pescando em cima do Help/ Tutor? Ele não tem mão pra pescar em outro canto não? Essa historia ta muito mal contada, se ele so sabe ficar clicando e tava pescando, com toda certeza ele sabe pescar pois estava pescando e poderia mudar a posição da pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...