Ir para conteúdo

Comprar pontos no site dentro do jogo.


Amanda

Recommended Posts

Por exemplo, tenho 3 pontos no vip shop lá no site, e não vou usar, poderia '' transformar '' isso em algum item DENTRO do jogo (igual vender vip) que possibilitaria eu vender eles por itens, hds ou pokémon dentro do jogo.  Ou seja, comprar pontos de outro player in-game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2016 at 5:24 PM, Amanda disse:

Por exemplo, tenho 3 pontos no vip shop lá no site, e não vou usar, poderia '' transformar '' isso em algum item DENTRO do jogo (igual vender vip) que possibilitaria eu vender eles por itens, hds ou pokémon dentro do jogo.  Ou seja, comprar pontos de outro player in-game.

Amigo(a), essa é uma ótima ideia que pode ser "melhorada".

Sempre sobra alguns pontos após compras dentro do site, e levando a sua ideia mais adiante, a equipe do Otpokemon.com poderia criar um NPC que venda itens em troca de pontos.

Ou até mesmo um NPC que converta seus pontos em Hundred Dollars ou Thousand Dollars, isso daria um certo "lucro" para os players, já que tem uma certa quantia de pontos necessários para serem gastos com itens no Vip Shop.

 

SE AJUDEI, +REP :D

 King - Crowley.gif

Editado por K1ng
Erros ortográficos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...