Ir para conteúdo

Ban mais errado da historia!


lairok

Recommended Posts

Então, eu parei de jogar faz 1 ano, qnd voltei, vi q minha conta estava banida por nick ilegal, sendo q o char tem + ou - 5 anos, ou seja, n existia regra de nick e alem disso eu n jogava nele, tanto q era lvl 100, e o char era no mundo green e meu char principal é na msm acc porem no red. Eu n tive nenhum aviso, ai eu troquei ideia com o help q me baniu e ele falou q n ia tirar pq ja se passou mais de 1 mes(sendo q eu n logo a 1 ano) e eu expliquei q trocaria o nick qlqr coisa e talz e ele agiu de uma forma agressiva e n deu atenção. queria revogar o ban, como ja disse qlqr coisa posso trocar o nick do char em 1 dia dps da revogação do ban. Acredito q a staff preza pela felicidade de todos, e isso n interferiria em nada para os staffs e me deixaria muito grato. E o char banido tem o nick de fdppokemon, ou seja, por ser uma sigla pode ter varios significados, então nem acho o nick em questão improprio. Q pelo q eu saiba n existe em nenhum dicionário q fdp signifique alguma ofensa ou algo do tipo. o nick da minha acc principal é Verdadeiro Ash do mundo red, porfavor revoguem o ban da acc, qualquer coisa, pode até deletar o char do green q foi banido (Fdppokemon) q pouco vai me importar.

Alem de que olhei as regras do jogo e com isso vi q msm q leve pro lado do palavrão o "fdp" n é motivo de ban pq é apenas um palavrão jogado, n está ofendendo ninguem, e msm q seja, ta falando q a punição para isso era apenas delet no personagem e n da conta " Após notificado, quem não alterar o nome de seu char em até 24 horas, poderá ter seu char excluído de sua account e jogo. Ressalta-se que o número maximo de char por account é 4, mais que isso pode haver bug e perda da conta. " alem de q fala q tem q haver aviso, coisa q eu n tive. Até o tutor do mundo green falou q não era improprio o nick   imgur.com/a/gVkFp. De qualquer forma obrigado pela atenção e boa tarde

11.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal algumas atitudes dessa no jogo, se acostume, olha só a coisa q achei online hoje no mundo black

Art. 1.g. Jogadores que criarem personagens com nome semelhante ao de Tutores, Gamemaster e membros da equipe serão banidos, isso é considerado Falsidade Ideológica e é crime.
Misrepresentation
598508624576a_nomestaff.thumb.png.9411b1492e8ef0a86dda48e82cf503a1.png
 
5985089c23519_nomesimilar.thumb.png.5217287b3a21727fbd125d2753533810.png
 
 
Ambos os Players tem nomes similares aos do GM CALANGO. a regra é clara, só resta saber se cumprem ou interpretam elas!! Estão aí as Provas, para quem diga que Capango naum eh similar, só largar a ignorância( no sentido de pesquisar)  e procurar no dicionario que a palavra Capanga é unissex logo   CAPANGO não existe e se trocar  o P pelo L teremos oq........  CALANGO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VOLTA JOELMA disse:

É normal algumas atitudes dessa no jogo, se acostume, olha só a coisa q achei online hoje no mundo black

Art. 1.g. Jogadores que criarem personagens com nome semelhante ao de Tutores, Gamemaster e membros da equipe serão banidos, isso é considerado Falsidade Ideológica e é crime.
Misrepresentation
598508624576a_nomestaff.thumb.png.9411b1492e8ef0a86dda48e82cf503a1.png
 
5985089c23519_nomesimilar.thumb.png.5217287b3a21727fbd125d2753533810.png
 
 
Ambos os Players tem nomes similares aos do GM CALANGO. a regra é clara, só resta saber se cumprem ou interpretam elas!! Estão aí as Provas, para quem diga que Capango naum eh similar, só largar a ignorância( no sentido de pesquisar)  e procurar no dicionario que a palavra Capanga é unissex logo   CAPANGO não existe e se trocar  o P pelo L teremos oq........  CALANGO.

s mano, o jogo otpokemon é mto bom mas os tutores/helps são mto fracos, infelizmente. (com exceção de poucos)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...