Ir para conteúdo

Pesadelo


lodilucas

Recommended Posts

Fala pessoal, tudo certo?

Então, sou Afrojack Jr do mundo White (Obviamente), e vim fazer um apelo de algo que aconteceu recentemente e eu acho um insulto ao jogo e um insulto não ser feito nada a respeito!!

Recentemente, o mundo White estava pronta para terminar a quest pesadelo,e dois jogadores lvl 500+ ( Valar Infernus (509) e Odin Lothbrok (618) quando estávamos prestes a finalizar a quest, interromperam nós (os que estavam fazendo a quest) e disse que só iriam deixar nós passar para completar a quest se dessemos a ele 5k, ou eles iriam dar fail (e foi oq aconteceu)... Eu achei isso um absurdo, e pior ainda, saber que nenhuma punição vai ser aplicada a eles... Mas tarde fui conversar com o Valar sobre o por que do ato, e ele disse que simplesmente era por que se não o preço do prêmio (Lucario - Sooth Bell, Nucklace of Spirit - Spiritomb) iria abaixar muito... Absurdo!

Só peço que a staff e principalmente o GM Drind tome alguma atitude! Em nome do mundo white e do pessoal que estavam fazendo a quest, Obrigado.

 

Aqui está a prova. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 26/08/2017 at 10:26 PM, lodilucas disse:

Fala pessoal, tudo certo?

Então, sou Afrojack Jr do mundo White (Obviamente), e vim fazer um apelo de algo que aconteceu recentemente e eu acho um insulto ao jogo e um insulto não ser feito nada a respeito!!

Recentemente, o mundo White estava pronta para terminar a quest pesadelo,e dois jogadores lvl 500+ ( Valar Infernus (509) e Odin Lothbrok (618) quando estávamos prestes a finalizar a quest, interromperam nós (os que estavam fazendo a quest) e disse que só iriam deixar nós passar para completar a quest se dessemos a ele 5k, ou eles iriam dar fail (e foi oq aconteceu)... Eu achei isso um absurdo, e pior ainda, saber que nenhuma punição vai ser aplicada a eles... Mas tarde fui conversar com o Valar sobre o por que do ato, e ele disse que simplesmente era por que se não o preço do prêmio (Lucario - Sooth Bell, Nucklace of Spirit - Spiritomb) iria abaixar muito... Absurdo!

Só peço que a staff e principalmente o GM Drind tome alguma atitude! Em nome do mundo white e do pessoal que estavam fazendo a quest, Obrigado.

 

Aqui está a prova. 

 

O simples fato do jogo adicionar qualquer coisa que não depende apenas de você e não só isso, com possibilidade de falha consequente do ato de outro player, já torna esse tipo de coisa uma piada, uma quest que pode ser interrompida por terceiros, um spawn que pode ser evitado por terceiros, isso tudo gera desordem e conflito no jogo, isso é uma palhaçada, isso sim.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesadelo já uma quest que desisti faz tempo justamente por ser a quest mais desorganizada que tem , se ela funcionasse que nem a da policial Jenny limitando equipes e o respaw seria ótimo mas já perdi muito level nela, compensa mais comprar os pokémon que ela dá do que tentar completar , infelizmente mas o próprio Beaver já disse que não vai mudar a pesadelo com desculpa de que tem jogador conseguindo fazer então está ok pros restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...