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Keys de Teleport (PARA VIPS) para acabar as frustrações!


GamerForever

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Quem ai nunca morreu por que a internet caiu no meio da hunt e ficou EXTREMAMENTE nervoso?                    

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Venho aqui com uma possível solução (para os vips, hehe)

AS KEYS DE TELEPORT!

Elas funcionariam assim, por meio de um comando, você poderia selecionar uma cidade para se teleportar caso seu jogo seja forçado a sair (Nota : O logout normal não ativaria a Key, apenas saídas forçadas), o comando só funcionaria se você fosse Vip e possuir um pokémon com a habilidade Teleport no seu time.

Exemplo : /TeleportKey!teleport "saffron  |       Se minha internet caísse, eu seria teleportado para saffron se estivesse VIP e com um Pokémon de Teleport no time (asho que ja explikei :3)

@Kall @Ponyta @Obito Raider @Clarke @Dergott @hitto

Editado por GamerForever
Esqueci de marcar meus amoris '- '
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6 horas atrás, GamerForever disse:

Quem ai nunca morreu por que a internet caiu no meio da hunt e ficou EXTREMAMENTE nervoso?                    

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.thumb.png.425ccbfd0180dd86880012ff5b6ea946.png

Venho aqui com uma possível solução (para os vips, hehe)

AS KEYS DE TELEPORT!

Elas funcionariam assim, por meio de um comando, você poderia selecionar uma cidade para se teleportar caso seu jogo seja forçado a sair (Nota : O logout normal não ativaria a Key, apenas saídas forçadas), o comando só funcionaria se você fosse Vip e possuir um pokémon com a habilidade Teleport no seu time.

Exemplo : /TeleportKey!teleport "saffron  |       Se minha internet caísse, eu seria teleportado para saffron se estivesse VIP e com um Pokémon de Teleport no time (asho que ja explikei :3)

@Kall @Ponyta @Obito Raider @Clarke @Dergott @hitto

Seria bom, o client OTPokémon nos desloga com um erro diferente para cada tipo de problema que causou a queda, então isso deveria se aplicar para quedas do servidor ou para queda de internet, ser brasileiro não é fácil, isso deveria ser adicionado, mas esse comando que você citou está apresentado como um comando que é usado ingame, isso não deveria apenas ser uma opção ativa dentro do game ? Onde você escolheria uma cidade para a qual ser teleportado nos casos ? Porque apresentado dessa forma como um comando, como eu iria digitar o comando estando offline ? Corrija-me se eu estiver errado :D @Felipe Augusto, há alguma chance da ideia ser implementada ao game ? Eu gostei muito, acho que seria muito útil.

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15 horas atrás, Uille Lima disse:

Seria bom, o client OTPokémon nos desloga com um erro diferente para cada tipo de problema que causou a queda, então isso deveria se aplicar para quedas do servidor ou para queda de internet, ser brasileiro não é fácil, isso deveria ser adicionado, mas esse comando que você citou está apresentado como um comando que é usado ingame, isso não deveria apenas ser uma opção ativa dentro do game ? Onde você escolheria uma cidade para a qual ser teleportado nos casos ? Porque apresentado dessa forma como um comando, como eu iria digitar o comando estando offline ? Corrija-me se eu estiver errado :D @Felipe Augusto, há alguma chance da ideia ser implementada ao game ? Eu gostei muito, acho que seria muito útil.

Você escolheria a cidade antes, exemplo: loguei e defini minha key para saffron, 1 hora depois faltou luz em minha casa enquanto eu upava, automaticamente fui teleportado para saffron ao forçar saída.

 

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Não é possivel saber qual o motivo da conexão entre cliente -> servidor ter sido interrompida. 

Não existe uma diferença se você forçar o fechamento do cliente sem deslogar ou sua internet cair. Ambos são interpretados apenas como falta de conexão.

Imagina que você vê que vai morrer e desliga o computador. Você seria enviado para um lugar seguro :)

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12 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Não é possivel saber qual o motivo da conexão entre cliente -> servidor ter sido interrompida. 

Não existe uma diferença se você forçar o fechamento do cliente sem deslogar ou sua internet cair. Ambos são interpretados apenas como falta de conexão.

Imagina que você vê que vai morrer e desliga o computador. Você seria enviado para um lugar seguro :)

Ao invés de teleportar para um lugar seguro, já vi em muitos jogos online e não só da plataforma tibia, quando a conexão cai o char e deslogado, ai quando o cara loga de novo ele está no local onde deslogou, se isso fosse feito dessa forma já resolveria o problema, ai quando o char logasse era só ter um time de para o char entrar em battle uns 3 segundos que é o tempo necessário para colocar o pokemon para fora da pokebola, a ideia feita é boa mas tem muita brecha para quem quer se aproveitar da forma que eu disse ajudaria os players com conexões ruins e não daria vantagem nenhuma porque ele vai logar no mesmo lugar que deslogo por motivos de quedas e vai ter que se virar quando logar para ficar vivo.

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2 horas atrás, proxide disse:

Ao invés de teleportar para um lugar seguro, já vi em muitos jogos online e não só da plataforma tibia, quando a conexão cai o char e deslogado, ai quando o cara loga de novo ele está no local onde deslogou, se isso fosse feito dessa forma já resolveria o problema, ai quando o char logasse era só ter um time de para o char entrar em battle uns 3 segundos que é o tempo necessário para colocar o pokemon para fora da pokebola, a ideia feita é boa mas tem muita brecha para quem quer se aproveitar da forma que eu disse ajudaria os players com conexões ruins e não daria vantagem nenhuma porque ele vai logar no mesmo lugar que deslogo por motivos de quedas e vai ter que se virar quando logar para ficar vivo.

Daria vantagem sim. Você sairia e ai espera algum amigo ir lá limpar a area. Ou até mesmo logar em outro personagem.

 

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15 horas atrás, Felipe Augusto disse:

Não é possivel saber qual o motivo da conexão entre cliente -> servidor ter sido interrompida. 

Não existe uma diferença se você forçar o fechamento do cliente sem deslogar ou sua internet cair. Ambos são interpretados apenas como falta de conexão.

Imagina que você vê que vai morrer e desliga o computador. Você seria enviado para um lugar seguro :)

Eu pensei sobre isso mas, aqui, cada vez que eu sou desconectado por um motivo diferente, o cliente apresenta um erro diferente...

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Em 12/09/2017 at 1:46 PM, Felipe Augusto disse:

Daria vantagem sim. Você sairia e ai espera algum amigo ir lá limpar a area. Ou até mesmo logar em outro personagem.

 

Sim dessa forma daria, mas eu mesmo tenho preguiça e não me daria ao trabalho de logar outro char para limpar a area, até porque eu upo na mistério então é bem provável que eu logaria no char, mas sempre tem aqueles vão querer se dar bem de uma forma ou de outra, deixar de fazer uma coisa boa para todos praticamente porque tem aqueles que só querem se dar bem é complicado, mas eu entendo sua posição, só acho que isso poderia pelo menos ser testado por um tempo e ver como seria, se ajudaria ou se atrapalharia. Ou uma ideia que poderia entrar no jogo que ajudaria todo mundo e não precisaria mexer nisso e não daria vantagem a ninguém seria um sistema de bless.

Editado por proxide
Complementando.
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Galera, sendo sincero, NADA SERÁ feito para cada explicação para a aplicação do método eles terão 2 contras, oq poderia ser feito eh tirar o ROUBO de se perder mais de 100% de exp por morte, pois oq eh injusto eh demorar 1 semana pra upar um lvl, pois ao contrario dos senhorios do jogo não estamos ganhando nada, pelo contrario quando morremos saímos no prejuízo ainda maior pois se tiver no final de sua vip com certeza eh mais 9 reais na conta deles e -9em nossos bolsos. Então reduzir o exp perdido por morte em hunts selvagens naum dentro de quests seria o ideal, como poder juntar as brooch e strange symbol também seria de grande agrado, mas sinceramente sei lá oq pensam, mas bom jogo a todos que venha a tão sonhada 5ª geração, sem lag, sem bug, sem ks, sem calango e etc kkkkkkkk

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1 hora atrás, VOLTA JOELMA disse:

Galera, sendo sincero, NADA SERÁ feito para cada explicação para a aplicação do método eles terão 2 contras, oq poderia ser feito eh tirar o ROUBO de se perder mais de 100% de exp por morte, pois oq eh injusto eh demorar 1 semana pra upar um lvl, pois ao contrario dos senhorios do jogo não estamos ganhando nada, pelo contrario quando morremos saímos no prejuízo ainda maior pois se tiver no final de sua vip com certeza eh mais 9 reais na conta deles e -9em nossos bolsos. Então reduzir o exp perdido por morte em hunts selvagens naum dentro de quests seria o ideal, como poder juntar as brooch e strange symbol também seria de grande agrado, mas sinceramente sei lá oq pensam, mas bom jogo a todos que venha a tão sonhada 5ª geração, sem lag, sem bug, sem ks, sem calango e etc kkkkkkkk

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