Ir para conteúdo

Resposta ao tópico abaixo sobre a acusação DESCARADA e MENTIROSA contra mim ([Tutor] C-Frutas)


Chris

Recommended Posts

Nickname do jogador que foi punido: Petterpan. Mundo: Green.

 

Poderia me informar a marca desse óleo de peroba que você usa? Sinceramente, deve ser uma marca muito cara e eficiente para lustrar essa sua cara de pau.

É muito fácil chegar ao fórum e acusar algum Staff de power abuse, né?

 

Eu (Tutor C-Frutas) e muitos outros membros da equipe, perdemos as contas de quantas vezes avisamos a você e muitos outros que o canal game-chat NÃO É CANAL DE TROCA. Porém, vocês acham que são imunes a punições e acabam se estrepando.

O único abuso que aconteceu aqui foi da sua parte. Abuso de sorte, abuso de boa vontade, e acima de tudo, abuso de paciência.

Você foi avisado SIM, recebeu muted SIM, recebeu notation SIM, e por abusar demais foi banido, e tudo pelo mesmo motivo: “trocas no canal game-chat BR”.

Proposital? Sem sombra de dúvidas.

Errar uma ou duas vezes eu entendo como descuido, afinal, todos erramos. Errar todo dia, a todo o momento, se chama DESCARAÇÃO.

 

PUNIÇÕES:

19:05 You have taken the action "Notation" (2 left to banishment) against: petterpan (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no game-chat br".

 14:30 You have taken the action "Banishment" against: petterpan (Warnings: 2), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "trocas no canal game-chat br mesmo depois de receber varios aviso e punições".   PROVA: https://prnt.sc/gibybm

 

Enfim, não tenho mais o que explicar. Se eu chego a banir alguém por mandar anúncios de compra e venda no canal game-chat BR é porque essa pessoa passou dos limites.

 

Atenciosamente, [Tutor] C-Frutas.

 

Ps.: Desculpe-me pela demora em responder, PETTERPAN. Tenho mais o que fazer do que se passar por coitado na tentativa de ganhar alguma causa.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...