Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fazia um tempinho que não logava, pois estava sem máquina. Quando vim logar, hoje(22/09), da que a conta está inválida(conta/senha). Tentei recuperar, mas meu e-mail é antigo, e o número em que usava nela não uso mais. E-mail está travado, estou tentando recuperar o e-mail... O que poderiam fazer? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colega.

Tudo certinho? Espero que sim hehe

Então, há dois meios de você recuperar sua conta, pode ser pelo Email que a sua conta está cadastrada ou pode ser pela RK (Recovery Key).

Como diz que o número de recuperação do email não está mais ativo, peço q tente outro meio de recuperação do email.

Caso consiga, recupere sua conta em: otpokemon.com/lostaccount

Espero ter ajudado e tenha um bom jogo! :x

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 at 9:49 PM, Kleit25 disse:

Fazia um tempinho que não logava, pois estava sem máquina. Quando vim logar, hoje(22/09), da que a conta está inválida(conta/senha). Tentei recuperar, mas meu e-mail é antigo, e o número em que usava nela não uso mais. E-mail está travado, estou tentando recuperar o e-mail... O que poderiam fazer? 

olá colegas, tenho um problema pois não consigo recuperar minha conta pq esta no email q ela esta inativa e não sei como ativala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...