Ir para conteúdo

Conta banida


Smilez

Recommended Posts

Queria saber se eu posso recuperar uma conta banida , com personagens com nicks improprios , basicamente a época que criei esses personagens era criança , 2014/2015 e era imaturo com os nicks.

Porem queria ter a honra de voltar a jogar otp novamente esse ano , o ban foi aplicado em 30 de março de 2016 , na conta : zSmille.

Tenho compras realizadas na conta , email confirmado tambem , quero saber se há um possivel "unban" em minha conta , para porder jogar denovo.

VLW xDxD !

Editado por Smilez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu jovem, olha infelizmente não é possível recorrer a punições dadas a mais de 1 mês (Essa ja faz 1 ano).

Suas doações feitas ao game também não serão "devolvidas" pois como o próprio nome diz é uma doação, ninguém é obrigado a doar.

O que você tem de fazer agora é criar uma conta do 0 e recomeçar seguindo as regras do jogo (click aqui para ler as regras).

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo  ^_^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Nacholino disse:

Boa noite meu jovem, olha infelizmente não é possível recorrer a punições dadas a mais de 1 mês (Essa ja faz 1 ano).

Suas doações feitas ao game também não serão "devolvidas" pois como o próprio nome diz é uma doação, ninguém é obrigado a doar.

O que você tem de fazer agora é criar uma conta do 0 e recomeçar seguindo as regras do jogo (click aqui para ler as regras).

Espero ter ajudado, tenha um bom jogo  ^_^

 

Tópico respondido, e aconselho a criar uma conta nova é bem melhor. 
Espero que tenha uma boa nova jornada.

Tópico fechado!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...