Ir para conteúdo

CONHECENDO POKÉMONS #06 - DRUDDIGON O CAVE POKÉMON!!!


João Daniel

Recommended Posts

Olá, nesse clima de chegada de 5ª geração, vamos continuar falando sobre os pokémon que a essa geração pertencem. Hoje venho falar sobre um pokémon Dragão muito importante dessa geração (não é o Hydreigon, seus modinhas safados). trata-se do Druddigon o cave pokémon.

6c9d671a2dba59730e48e05a6f46d741492199fb

 

Druddigon é um Pokémon Dragon-type introduzido na geração V.
Não se sabe evoluir para ou de qualquer outro Pokémon.

 

Biologia: 

Druddigon é um grande, azul, draconic Pokémon com asas de tamanho médio em forma de folhas de cardo. Sua cabeça vermelha brilhante é mais difícil do que a rocha e é muito áspera. Tem um conjunto de íris amarelas pálidas, ferozes e brilhantes. Seus braços são mais longos do que suas pernas, dando-lhe a aparência de um corcunda. Tem uma cauda grossa e de tamanho moderado e garras afiadas tanto nas mãos quanto nos pés. Também tem picos altos, cônicos e vermelhos; três em cada braço, um em cada ombro, dois em cada perna e quatro em sua cauda. Tem um focinho contundente e brutal, com uma maw sem dentes discerníveis; Em vez disso, pequenas protuberâncias semelhantes a uma presilha brotam de suas mandíbulas. Possui uma série de olivos, lubrificantes de elipse que atravessam a barriga. Druddigon aquece seu corpo tomando a luz solar com as asas; Se a temperatura do corpo diminui, fica imóvel. Tem uma força física selvagem; Ele persegue agilmente a presa ao redor de sua cova, usando suas garras estendidas para pegá-las. Druddigon vive em cavernas e é carnívora.

 

giphy.giftumblr_mphm5yxMLR1su824mo1_500.gif

Screenshot_19.png.858733611d0acb4405ccae03dea157ac.png

 

Essa é a lista de moves que Druddigon pode aprender por level de acordo com a franquia original, ele possui muitos ataques normais e Dark o que varia muito.

Screenshot_20.png.197cdd5368c053ae81c47a6de4bf0e5e.png

Essas são suas bases de stats, ele tem um ataque elevado, porém, seu Special.Atk e sua Speed são um pouco baixas. o que não faz ele deixar de ser um bom pokémon.

 

No anime: 

Druddigon fez sua estréia em anime no The Dragon Master's Path !, sob a posse do Emmy. Emmy estava tentando ensinar Druddigon Draco Meteor e Iris sugeriram que deveria lutar para ganhar alguma experiência. Ele lutou contra Ash e Tepig e ganhou. Um Druddigon apareceu em Search for the Clubultimate !, sob a posse de Gail. Druddigon de Gail lutou contra o Bisharp da Geórgia na primeira rodada da explosão de clubes, mas foi derrotado. Um Druddigon apareceu em Drayden Versus Iris: passado, presente e futuro! sob a posse de Drayden, onde lutou contra Iris e sua Dragonite e conseguiu derrotar Dragonite. Dino foi visto usando um Druddigon em A Unova League Evolution! na conferência da conferência de Vertress contra Katharine e mais tarde Virgil. Druddigon de Dino foi usado contra o Eevee de Virgil, mas foi derrotado. Um Druddigon brilhante apareceu em um Pokémon de uma cor diferente !, onde foi acalmado e pego pelo Johto Gym Leader Clair. Outra Drauddigon de cor comum apareceu em um flashback no mesmo episódio. Um Druddigon sob a posse de Aliana fez sua primeira aparição em Uma Operação Explosiva !. Aliana usou Druddigon para atacar Zygarde ao lado do Weavile da Mable, mas foi facilmente batido quando o Z2 transformou seu Forme de 10%. Mais tarde, foi usado duas vezes contra Team Rocket. Druddigon da Aliana reapareceu em A Towering Takeover !, durante a tomada da cidade de Lumiose pela Team Flare, onde atacou os amigos de Ash para impedir que entrem na Prism Tower ao lado do Liepard de Bryony, mas finalmente foi derrotado.

giphy.giftumblr_n36dmy3YyZ1rsrk2xo2_500.gif

 

Então, foi isso, até o próximo <3

BW136.png

 

Fontes: https://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Druddigon_(Pokémon)

@Obito Raider@Biriba@Vitor S.@Kamikaze@DriinD

 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...