Ir para conteúdo

Teleport !


Uille Lima

Recommended Posts

 Creio que esta publicação pode acarretar em uma grande mudança no jogo pois creio que muitos estão cansados dos limites de Teleport entre Alakazam e Gardevoir como opções num time, embora a chegada do Beheeyem...

 Estava observando a dex do Sun Moon e descobri que o movimento Teleport se tornou um TM, isso mesmo, a lista de Pokémon que pode usar o Teleport cresceu e muito !

Eis a lista completa de Pokémon que aprendem Teleport por TM.

Screenshot_20171002-221807.thumb.png.fac4807dee2c95e9b341fe106fb4842b.pngScreenshot_20171002-221802.thumb.png.edbed230be37a51f13ee61d6716a4607.pngScreenshot_20171002-221756.thumb.png.5a8f835cdd196b871af8b1e5ca0a89a1.pngScreenshot_20171002-221751.thumb.png.f8f845858a8f8a17878d7c434393c622.pngScreenshot_20171002-221743.thumb.png.3493d8a5909ecda82cc9dbe1022be72b.png

Que tal as coisas começarem a melhorar ? Sugiro que todos os Pokémon que aprendem Teleport, possuam a habilidade.

@DriinD@Felipe Augusto

  • Like 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quantidade de Pokémon ao todo que merece ganhar Teleport é imensa,pegando dos Pokémon da lista e suas evoluções e Shinies, isso seria muito bom mesmo, fora o fato de que, diferente das outras Habilidades Especiais, como Surf, eles não precisam de Sprite para Teleport, então adicionar Teleport a eles não vai custar esta parte do trabalho. Se bem que seria legal um efeito no Teleport né ? :) 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Clarke disse:

É a salvação de muitos. Gallade também é da hora.

Embora sejam dois Pokémon legais, eu realmente não os queria no time, antes sim, mas com mais opções de Pokémon que eu gosto mais, quero parar de vez de usar Gardevoir no meu time. Eu sempre defendi Gardevoir nos tempos em que ele era um Pokémon sem muitas habilidades, sempre disse que ele iria crescer, fico feliz que hoje ele é um ótimo Pokémon, mas eu realmente não quero me prender a poucos Pokémon para poder ter a liberdade de me teletransportar :/ *** Eu pensei em sugerir algo aqui sobre alguma quest para level 300+ com prêmio de item de Teleport, um item de evolução tecnológica que pudesse ser usado para se teletransportar, porém, não podendo ser usado o tempo todo como o dos Pokémon, tendo um Cooldown maior, de, por exemplo, 10 Minutos, digamos que ele informaria ao treinador que está se recarregando ( como se fosse a luz solar ) e não pudesse ser usado, informando quanto tempo restante falta para poder ser usado. Este item poderia também ser usado dentro do site para teleport, mesmo o char estando offline, claro que o item dependeria do VIP do char também, assim como o dos Pokémon :) ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • 1 year later...

Realmente os Pokémon atuais que podem utilizar o teleport são poucos, sei que os administradores leem as postagens aqui no fórum, mas vou mandar para eles mesmo assim, é algo que o jogo precisa e já faz um bom tempo que precisa de mais Pokémon com teleport. 

Ótima Sugestão!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...