Ir para conteúdo

Movimentos com Efeito Secundário !


Uille Lima

Recommended Posts

Estava com um Pokémon nos Poliwrath e ele tomou Sleep, antes do Sleep passar, eleS derame Sleep novamente e isso se tornou um Ciclo infinito. Os efeitos secundários não deveriam funcionar desta forma, é sim, apenas 1 por vez, só poderia ter chance de pegar Sleep novamente ou qualquer outro efeito secundário ( que eu não testei se esta assim também ) caso o anterior tivesse passado.

QUERIA RELEMBRAR QUE HYPNOSIS SÓ TEM 60% DE CHANCES DE ACERTO, NÃO 100%, CORRIJAM ISSO !!!

@DriinD, olha eu aqui novamente ?

Editado por Uille Lima
Esqueci um detalhe...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ponyta disse:

e no pvp 4 segundos do cooldown do Hypnosis do spiritomb , 8 segundos da voir , unico que ainda acho que não tá exagerado em questao do tempo é o do gengar que é 15 segundos, e esse 100% de pegar é foda né..

O Cooldown nem tanto mas sim o Acuraccy, o OTPokémon referente a moves está uma bagunça !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, GaleWings disse:

Up , isso ta muito chato no pvp e no up , vira um ciclo sem fim de hypnosis ( tédio total )  e tirando que os moves sing e sleep pwoder tem accuracy pra pegar sleep mas com hypnosis é 100% isso...

Tédio Total é pouco, isso é uma falta de consideração com os PLAYERS !!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...