Ir para conteúdo

CONHECENDO POKÉMONS #07 - GARDEVOIR E GALLADE O CASALZÃO DA *ORRA!


João Daniel

Recommended Posts

Olá, hoje venho falar de dois pokémons que gosto bastante. Trata-se de Gardevoir e Gallade. Dois pokémons que formam um belo casal no mundo pokémon, e também pra sair um pouco do assunto 5ª geração, começando por gardevoir.

 

GARDEVOIR:

 

Gardevoir é um Pokémon psíquico / feericamente de tipo duplo, apresentado na Geração III. Antes da geração VI, era um puro Pokémon de tipo psíquico. Ele evolui de Kirlia a partir do nível 30. É uma das formas finais de Ralts, sendo a outra Gallade. Pode Mega evoluir para Mega Gardevoir usando o Gardevoirite.

Screenshot_12.png.c5a1a43f6acaea94a5cea62f92229992.png

Gardevoir é um Pokémon humanoide bípede, cujo corpo se assemelha a um vestido flutuante. A maior parte do seu corpo é branca, mas seus cabelos, braços e a parte inferior do vestido são verdes. Seu cabelo se enrola sobre o rosto e os lados da cabeça. Atrás de seus olhos vermelhos são picos curtos, que se assemelham a uma máscara de máscara. Tem braços longos com três dedos em cada mão e finas pernas brancas. Um chifre vermelho e de barbatana se estende do peito, e um chifre mais curto e mais arredondado se estende das costas. Uma faixa de verde em seu peito se estende até o centro do chifre dianteiro e se conecta aos braços em forma de manga. Como Mega Gardevoir, torna-se quase completamente branco; apenas o cabelo permanece verde. Seu vestido fica mais longo e mais largo, parecido com um vestido de noiva. Os antebraços são ligeiramente mais espessos com uma extensão pontiaguda acima do cotovelo. Suas espigas faciais são maiores e agora se encurvam para cima. Em contraste, seu cabelo agora é mais curto e mais encolhido. Agora há dois chifres no centro do peito, estendendo-se para ambos os lados. Esses chifres são ditos como uma manifestação física do coração deste Pokémon, e é capaz de usar tremendo poder psíquico agora que está aberto. [1] Gardevoir é capaz de ver o futuro usando seus poderes psíquicos. Além disso, é capaz de criar pequenos buracos negros, distorcer as dimensões e se sustentar sem sentir a atração da gravidade. Seu poder atinge seu pico ao proteger seu instrutor, a quem protegerá com sua vida. Este Pokémon habita áreas urbanas.

db6.gif

Essas são suas bases de stats. Apesar de ter um Hp, Attack e Defense bastante baixos, Gardevoir tem uma base de stats total bem alta, devido ao seu Sp. Atk e Sp.Def e uma Speed agradável.

Screenshot_13.png.89fe5b1cec96dbfee72673b5404fa679.png

 

No anime:


Diantha possui um Gardevoir, que apareceu pela primeira vez em The Bonds of Evolution !. Também pode Mega evoluir para Mega Gardevoir.
Um Gardevoir estreou em I Hear a Ralts ?. Era o pai dos Ralts doentes que Max e Ash's Snorunt estavam levando para o Pokémon Center.
Um Gardevoir pertencente a Melodi apareceu no Mutiny in the Bounty. Foi roubado pelo Pokémon Hunter J. Ele provou ter uma profunda conexão psíquica com seu treinador e conseguiu ouvi-la através do pensamento.
Um Gardevoir pertencente à Concordia apareceu na Manipulação de Pokémon Team Plasma !, Secrets From Out of the Fog !, e O que está além da verdade e dos ideais !.
Um Gardevoir Brilhante que pode Mega Evolve em Mega Gardevoir apareceu em Volcanion e The Mechanical Marvel, sob a propriedade de Kimia.
Menores aparências
Um Gardevoir estreou em uma aparição do cameo na sequência de abertura de Destiny Deoxys.
O Gardevoir de um Coordenador apareceu brevemente em Combusken Espontâneo, onde foi visto concorrendo no Concurso Chrysanthemum.
Um Gardevoir apareceu na sequência inicial de Zoroark: Master of Illusions.
O Gardevoir de um treinador apareceu em Cilan e no Caso da Testemunha de Purrloin !.
Um Gardevoir que pode Mega Evolve em Mega Gardevoir apareceu no Mega Evolution Special I.
Um Mega Gardevoir apareceu nos créditos finais da Diancie e do Cocoon of Destruction.
Um Gardevoir apareceu ao lado de um Glaceon e Lopunny em Carregando o Dex !, durante uma fantasia que Meowth teve depois de um encontro com um Mimikyu. No entanto, o trio era realmente Gastly, Haunter e Gengar usando disfarces ilusórios.

tenor.gif

 

GALLADE:

 

Gallade é um Pokémon psíquico / lutador de tipo duplo, introduzido na Geração IV. Ele evolui a partir de um Kirlia masculino quando exposto a uma pedra Dawn. É uma das formas finais de Ralts, sendo o outro Gardevoir. Pode Mega evoluir para Mega Gallade usando o Galladite.

Screenshot_12.png.c5a1a43f6acaea94a5cea62f92229992.png

Gallade é um Pokémon branco e bípede. Sua parte inferior do corpo consiste em quadris arredondados com pernas fortes. Tem um torso verde fino com chifres afiados e vermelhos que saiam do peito e das costas. Seus braços têm a forma de tonfas com lâminas extensíveis nos cotovelos. Ele usará seus braços como espadas para proteger alguém. Sua cabeça se assemelha ao capacete de um gladiador com um rosto branco e uma crista de cabeça de cerceta. Tem picos nos lados do rosto. É um mestre de cortesia e espada que é capaz de prever os movimentos do inimigo.
Como Mega Gallade, emergem placas vermelhas em seus braços, e o capacete e as protrusões em forma de capa na cabeça e nas costas dão uma aparência de cavaleiro. Quando a situação exige, a Mega Gallade pode usar seu poder psíquico para remodelar ambos os braços em lâminas simultaneamente e lutar usando um estilo de dupla manobra. Sua parte superior do corpo torna-se branca, e as pontas na cabeça alongam-se.

tenor.gif

 

Essas são suas bases de stats. Devido ao sua tipagem lutador ele ganha mais em Atk do que em Sp.Atk em relação a Gardevoir, entretanto eles tem a mesma Speed e Sp. Def.

Screenshot_14.png.f2aa3eb6e5de8138dc34fc98ba7be9ed.png

No anime:

Gallade estreou em The Rise of Darkrai como residente de um jardim na cidade de Alamos. Isso levou Alice, Ash, Dawn e Brock à área que Barão Alberto acreditava ter sido destruída por Darkrai. Ele foi mais tarde um grande espectador durante a batalha entre Dialga e Palkia.
A Gallade fez sua estréia na série principal em A Grand Fight for Winning !, sob a posse de Zoey. Foi usado em uma batalha de competição de dois em dois, junto com Glameow, contra Dawn e seus Piplup e Togekiss durante as finais do Festival Sinnoh Grand. A batalha terminou com o vencedor de Zoey.
Uma Gallade apareceu em When Light and Dark Collide !, sob a propriedade de Carl. Jogou no desempenho de Carl, mas foi ferido pelo Pikachu de Ash e foi substituído por Ash's Hawlucha.
Um Gallade apareceu em Mending a Broken Spirit !, sob a propriedade de Woodward. Foi usado em uma batalha contra Braixen de Serena como parte de um teste antes da guerra ser cancelada.

tenor.gif

 

Até os próximos tópicos <3

@Obito Raider @DriinD @Biriba

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...