Ir para conteúdo

Sugestões para o New Cliente


Bubblle

Recommended Posts

Olá treinadores de pokemon, hoje estou aqui par dar algumas sugestões e melhorias para o NEW Cliente de vocês. Meu nome é Bubblle um jogador da antigas no otPokémon.com jogo desde de do inicio do otp praticamente, até porque meu char tá criado como "em nunca" pois não mostra a data de criação, espero que gostem das minhas sugestões ;) .

 

New Cliente, como todos deve saber temo uma opção que abre o Bate papo de quando alguém manda msg certo ??? mais a dica é que isso pode melhorar ainda mais, seria tipo quando alguém mandar msg, um BIP "bip é aquele som que você recebe do facebook quando alguém envia uma msg" é tocado, assim tbm tendo uma balãozinho acima do CHAT com o status do players mostrando o level, gênero, se é vip ou não assim facilitando a conversa entres sí, por exemplo:

 

Fulano1 mandou msg: OI (mostrando seu status etc.. VIP - FEMALE) BIP

Fulan2  mandou msg: OI (mostrando seu status etc.. VIP - FEMALE)

Fulano1 mandou msg: VAMOS CASAR EU TENHO OS ITENS??? (mostrando seu status etc.. VIP - FEMALE)

Fulan2  mandou msg: ACHO QUE NÃO TEMO COMO SOMO FEMALES (mostrando seu status etc.. VIP - FEMALE)

 

ENTENDERAM ??? FACILITARIA MUITO CERTAS PERGUNTAS COMO.

 

você female ou male ???

você é vip ???

se pensar mais um pouquinho da pra inovar mais ainda pra evitar perguntas como essas. Bom galera é isso espero que gostem tmj!!! aproveitando quem quiser entrar na minha guild no blue só manda pm Bubblle guild (Wanted) 100+

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...