Ir para conteúdo

Staff Power Abuse


felipejuuzou

Recommended Posts

Eu tava no gc conversando com um amigo e eu tinha levado muted ai ele perguntou se ja saiu meu muted disse que sim so que ai o staff disse  http://prntscr.com/h0zzmu e eu falei q eu n estava fazendo nada e eles vem pra encher o saco ai eu falei q os staffs de agora estão um pouco ruims e ele falou q era ofensa e o player Jairmi ficou dizendo ao staff me banir e pa  e ele me deu warning eu acho q isso e ameaça né mais blz

Editado por felipejuuzou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor, eu já tinha lhe pedido para parar diversas vezes, já tinha lhe dado muted de 30 min e você continuo a bagunçar no GC, leve isso ai como aviso e eu jamais iria te aplicar alguma punição pq um simples player pediu, vai aqui a prova do notation por ofensa a staff.

JUUZOU.png

Editado por Dockms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquela hora q eu tinha bagunçado so perguntei preço do eeve agora qr pagar de bom moço é ?? kkkk

2 minutos atrás, Dockms disse:

Senhor, eu já tinha lhe pedido para parar diversas vezes, já tinha lhe dado muted de 30 min e você continuo a bagunçar no GC, leve isso ai como aviso e eu jamais iria te aplicar alguma punição pq um simples player pediu, vai aqui a prova do notation por ofensa a staff.

JUUZOU.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...